Poemas de Tristeza
Viver às vezes é duro às vezes é triste mas lá no fundo existe pitadas de alegria em meio ao caos...
Mas sabe o que é mais importante? É a felicidade. Porque a tristeza rabisca, passa, supera, e quando você perceber, valeu a pena!
E eu não estou triste indignado ou chateado, eu apenas fico me perguntando, me pergunto tantas coisas, coisas que você não teria coragem de me responder.
e se me respondesse, só faria eu me sentir mal. Eu sempre ouvi que Não devemos depositar toda nossa confiança em alguém, mas eu ignorei tudo isso. porque voce para mim não é esses alguém e nunca foi,pra mim, você é a minha bebe, a minha vida, meu amor meu tudo.e ai acontece isso e eu fico perdido magoado, não só por me teres traído , mas muito mais por não me teres contado.a tua traição.
Algumas pessoas precisam sorrir sempre por viverem tristes o tempo inteiro, para sair da fase azeda
e passar para a fase doce.
Quero não estar mais presente, quando fores visitar-me leve flores, um olhar triste e um ar de alivio. Não precisaras chorar sinta-se livre!
Quando estiver triste e desiludida, não sorria para alguém apenas para não precisar dar satisfações a tal, isto seria de uma certa forma hipocrisia. Quando estiver triste, se isole apenas, pois garanto que as quatro paredes que te fazem companhia compreendem melhor suas lágrimas do que qualquer outro ser.
E se eu disser que estou triste ninguém vai acreditar, talvez porque eu esconda esse sentimento atrás de um sorriso.
Gosto de fingir tristeza e ver nos olhos alheios a vontade incontida de tripudiar sobre essa falsa tristeza , a vontade é verdadeira o que não é verdadeira é a tristeza mas eles não sabem .
A tristeza é passageira. As nuvens escuras podem cobrir nosso céu particular por um tempo, mas, quando menos esperamos, o sol volta a brilhar.
E se eu lhe pareço tão quieta não estranhe, não estou triste. Eu só estou um pouco mais aqui dentro.
Se uma mulher tem poder, porque é que é preciso disfarçar que tem poder? Mas a triste verdade é que o nosso mundo está cheio de homens e de mulheres que não gostam de mulheres poderosas. Fomos tão condicionados a pensar no poder como masculino que uma mulher poderosa é considerada uma aberração.
Me disseram que a angústia, a tristeza e a ansiedade fazem parte do romantismo.
É, hoje estou uma pessoa super-romântica :/
A minha alegria depende da sua, mas se você estiver triste eu vou fazer de tudo pra você sorrir comigo.
Quando permitimos as tristezas acumularem e não a tratamos a depressão chega com tudo ficando íntima de nós.
A tristeza só corrompe as nossas decisões de fazer o que é certo. A vida é feita de escolhas, se passarmos por ela só lamentando, não haverá sentido para desfrutarmos das coisas que ela tem a nos oferecer. Levanta a cabeça, o mundo não para porque você está triste, a vida continua.
Deus um amigo presente na alegria e na tristeza, na doença e na saúde ate depois da morte, pois clame a ele só ele pode decidir todo caminho que vc traçará.
