Poemas de Tocar a Vida

Cerca de 189290 poemas de Tocar a Vida

“Conserve apenas as lembranças agradáveis, os momentos inesquecíveis e as amizades verdadeiras, pois a vida é curta e o tempo inexorável.”

Inserida por Infinitum1959

“Para ter crédito na vida, você precisa escolher um lado. Se for influenciável, aceitará passivamente o lado que lhe escolherem, mas se você for sábio, pesquisará o lado correto a ser tomado.”

Inserida por valdirgomesescritor

Você tem o dom de me arrancar sorrisos bobos, ando pela rua sorrindo quando te vejo. Você tem o dom de fazer canção, mesmo quando não fiz melodia. Com sua força incrível me arrebata o coração em milissegundos. As quatro forças do universo estão contidas em ti. Gravidade: orbito o teu ser. Eletromagnetismo: meu ser se energia ao te tocar. Força forte: teu abraço me contém, me sinto seguro em teus braços. Força fraca: estou ligado em você mesmo quando estou distante. Pareceu complicado, mas esse amor é matemático. 1 + 1, eu e você, é igual a sorte, destino, amor, felicidade... E o que me faz parar é ter em você, tudo o que há de melhor numa pessoa só. A amiga que ajuda, a parceira trabalhadora que deseja crescer junta, a guardiã que defende e protege, a professora e aluna que ensina e aprende, a mulher sábia, inteligente, que com o olhar diz tudo, a namorada que aconchega no peito, a esposa maravilhosa, carinhosa, sedutora e acima de tudo te admiro por ser uma mulher verdadeira. Mulher que não esconde o que sente, que joga abertamente, que espanta com seu jeito muita gente, mas que a mim me prende. E é por tudo isso que eu te amo de corpo, alma e mente.

Inserida por JEduardoSoaresA

“Sou o mal em disfarce, sou rápida e silenciosa, minha potência negativa é avassaladora, minha voz paira sobre seus pensamentos, vivo em um mundo sem cor e tenho uma legião de seguidores, quem sou eu?
Resposta: Ansiedade

Inserida por Diosemberg

A vida pode até parecer difícil, triste, mas lembre-se que, todos os dias, temos novas oportunidades para mudar isso, portanto: acorde!

Inserida por GabrielEger

As palavras as vezes são cruéis, - mas você é responsável de levá-las para o seu coração. Se levou é porque você precisa refletir sobre isso. Acolha com amor e resiliência, pois somos passageiros com as malas prontas para partir. Aproveite o passeio, pois o trem vai chegar.
Ame e perdoe! Não deixe para depois...

Inserida por alexiagarcia

A vida é uma página em branco, na qual escrevemos a nossa própria história. Nunca é tarde para mudar o final. A caneta está nas suas mãos.

Inserida por McNgola

A simplicidade do Evangelho não tem espaço nas pessoas hoje, em sua grande parte; e principalmente nas que se dizem cristãs! Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Não basta as pessoas estarem apenas vivas, elas precisam vivenciar cada momento.

Inserida por DrYuri

As nossas mentes estão conectadas a grande mente divina.
Percebam que tudo tem uma lógica precisa.

Por mais impressionados que possamos estar com os conceitos de comunicação não violenta, é somente através da prática e da aplicação diária que as nossas vidas podem ser transformadas.

Inserida por JPRSANTOS

Aquele que encontra a Sabedoria, também encontra a vida e recebe as bênçãos do Senhor, mas quem a despreza violenta a própria alma e inclina-se à morte.

Inserida por antonio_souza_3

Quando uma pessoa sabe o que quer, ela pode até desviar da rota. Mas não se perde.

Inserida por DhioneTito

Quando chegar ao ponto de pensar que ninguém lhe compreende, lembre! (Deus lhe entende) Ele sabe muito bem das suas aflições, angústias e dores. Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Tem coisas que só devemos conversar com Deus, porque tem coisas que só Ele compreende, e pode nos dar direção!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Celebra, criança, celebra a vida hoje em ti para que esse hoje seja um amanhã como o teu Hoje!

Inserida por JPRSANTOS

Não deixes, nunca, que a tua essência seja roubada pelas agruras que a vida te "oferece". Enfrenta-as com serenidade e confiança em ti ...!!!!

Inserida por ines_climaco

Se procuramos por algo adorável, por aquilo que vale a pena, por algo que nos faça sentir a dimensão de estarmos vivos, certamente iremos encontrar perto, muito perto.

Inserida por Bianca42

Se há uma mensagem metapolítica em meus romances, é sempre uma mensagem, de uma maneira ou de outra, de um compromisso, compromisso doloroso, e da necessidade de escolher a vida em lugar da morte, a imperfeição da vida em lugar das perfeições da morte gloriosa.

Inserida por pensador

“A doença contagiosa chamada O MAU mata qualquer ser humano, seja ele rico ou pobre, político ou não. Fácil é contraí-la o difícil é curar-se. Essa doença é pior que qualquer vírus, pois não há vacina nem remédio para combatê-la, é pior que qualquer vicio... A cura demora anos... Somente a morte e a vida são capazes de curá-la”.

Inserida por sbernardelli