Poemas de Tocar a Vida

Cerca de 189231 poemas de Tocar a Vida

Só eu vivi minhas histórias, minhas experiências, meus amores, minhas dores. Só eu sei como a vida se apresentou a mim.
Como alguém poderia julgar a intensidade dos meus sentimentos, se não viveu o que eu vivi?

Inserida por lucianofreire

Em todo o tempo em que eu vivi até aqui, só consigo pensar no quanto sou feliz pelas pessoas que conquistei sendo verdadeiro.

Inserida por diegoeliasoficial

A minha maior riqueza é poder ajudar alguém a ser feliz, mesmo em meio a tempestade.

Inserida por diegoeliasoficial

O amor ele e tão lindo quando respondido quando á uma junção aos os acontecimento o amor pode ser em uma amizade ate mesmo para com alguém.
O amor não pode ser mendigado e sim doado o que em ti transborda se não e assim não fique triste te complete no amor e só doa o que em ti sobrou .

Inserida por paula_gusmao

Se pudéssemos não trabalharíamos; uma vez que o trabalho nos faz perder o melhor da vida. Bom, talvez podemos só não encontramos um jeito a se fazer ainda

Inserida por DavidJackson

Noites em claro, dias mais lentos, ao entrar no carro e ouvir aquela música, quando alguém passa e você sente aquele maravilhoso perfume, o filme da sessão da tarde, muitas das vezes estamos rodeados de sinais que nos fazem lembrar de momentos ou pessoas que nos fazem rir ou chorar. Tentamos esquecer todas os lugares, coisas, sensações mas não é tão fácil como pensávamos, até um dia conhecermos um novo dia, uma nova música, um novo perfume, um novo filme, um novo alguém. Uma nova história!

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

A vida vale mais pela qualidade que pela quantidade. Mas que bom seria se a qualidade fosse em grande número.

Inserida por pirafraseando

Homens e mulheres bem sucedidos emocionalmente e íntegros se relacionam para multiplicar vida abundante com respeito e honra e JAMAIS para extrair vida e levar seus semelhantes a ruína nos mais diversos aspectos.

Inserida por mariaemiliajoaquim

Escolhemos as direções dos caminhos da nossa vida, mas o que encontraremos nestes caminhos depende das sementes que jogamos enquanto percorremos estes caminhos.

Inserida por ZingaraHubner

A gente precisa de muita coisa pra viver nesse mundo, mas como dizia o livro sagrado, sem amor, seríamos um nada em busca de tudo pra ser guiado. Amando, somos guia e temos guia. Talvez, a gente só precise do amor no mundo. Repare que tem gente que tem tudo, mas não tem amor. Porque o amor não se compra em loja de luxo. Nem vive dentro de carro importado. Nem na etiqueta da roupa de grife. O amor anda descalço. Quem sabe até ande nu. Sem roupa. Despido de qualquer estigma. Ninguém pergunta se o amor tem dinheiro. Apesar do dinheiro usar a fantasia do amor. O amor é aquela feira livre e barata ao alcance de todos que, de tão simples e repleta de verdade, mete medo aos incrédulos que fingem não ouvir o megafone da promoção do dia. Essa gente é muito chic pra amar. O amor é essa arma potente, que transformou Gandhi no homem mais poderoso do mundo. E fez de Jesus Cristo, eterno. Não se negocia com o amor. Nem se joga com ele. O amor é tão forte ao ponto de sobreviver num mundo onde ele é constantemente ignorado. O amor não desistiu da gente, porque no fundo, a gente não desiste de amar. Todo mundo tem um grande amor na vida. E juntando todos os amores grandes, o amor se fortalece. Favorecendo o perdão, a empatia e os corações muitas vezes. O mundo só não se perdeu ainda, porque o amor tem lutado com força e vontade pra continuarmos no caminho. Que ele nunca desista. E que a gente aprenda um dia, que não adianta ter tanto e lutar todo dia por dinheiro e poder, quando na verdade, no final das contas, a gente só leva daqui o amor e o bem que a gente deixou.

Inserida por mairacastro2013

Não se apaga uma frase inteira por um erro de caligrafia.
Não se apaga uma vida inteira por um erro no passado.

Inserida por luannsr12

Nem todo colecionador de fracassos é um vencedor, mas todo vencedor, inerentemente, é um colecionador de fracassos.

Inserida por milk_douglas

Deixar que uma pessoa seja única em sua vida é, desculpe a sinceridade, jogar com muito pouco.

Inserida por PCChio

Quando fugimos do que somos, nos encontramos nas falhas e erros dos outros. A alma nos mostra apenas oque queremos ver, porém mais cedo ou tarde a vida se torna o espelho que reflete o que a alma tenta esconder.

Inserida por luisvicthorino

Quando um jogador morre ficamos tristes por ele ser nosso Ídolo mas devemos pensar que ele foi para completar a seleção de Deus.

Inserida por LucasLickteneld1

Status não enche a barriga de ninguém, só inflama o ego dos orgulhosos. O que alimenta é a luta, tem de haver luta, só a luta muda a vida.

Inserida por danilomartins23

O xadrez difere sob medida da vida, mas não enquanto jogo, em um, você precisa derrubar o rei para vencer, noutro basta você comer a rainha por exemplo.

Inserida por DeepBlue

Quem se concentra na parte negativa da vida, só aumenta suas próprias dificuldades.

Inserida por swamipaatrashankara

Estou voltando a sorrir...
Minha mãe dizia, que temos que chorar os mortos , mas temos que sorrir pra vida é ela que alimenta o espírito, para quando chegar o dia da partida e deixar saudade ...Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

Sobre o que se aprende na vida
Sabe não há garantias de que tudo vá dar certo, que a riqueza vem um dia ou que só porque você estudou vai ter tudo que precisas. Não há garantias de que a malhação toda te trará mais vida. Que os filhos serão gratos, que traram orgulho nem se quer que existam um dia. Não sabemos quanto dura a amizade nem se vale a pena. Não há garantias que relacionamento vão ser duradouros ou pouco complexos nem que os momento seguinte será bom. Não! De tudo e em tudo de nada serve nossas expectativas se não tiver fundamento. O que existe na verdade são estatísticas e probabilidades. Mas isso não quer dizer que devemos desacreditar, as vezes coisas pequenas tiram nosso sono, nossa paz e com isso vamos deixando de lado a ideia contida na intensidade de um dia bem vivido. Nem mesmo grandes problemas podem ou devem nos afetar tanto. Estamos ficando doentes de espirito e de afeto. Carentes de sorrisos sinceros e mente sã. Pense! Vale a pena? Um dia só que seja entregue ao seu bom humor? Suas expectativas numa lateral enquanto suas verdades e suas atitudes transbordam consequências reais. Esforço seu, recompensado! Sem pedir que isso aconteça sem exigir recompensa da vida por fazer o papel que é somente seu: Ousar viver! Sem medo e sem exigências é poder declamar dono de si. Pois é se não acordarmos com sonhos altos, pensamento positivo e movimento intenso não há nada. Ficar inerte não faz as possibilidades virarem fatos. Nathália Moretti

Inserida por nathaliamoretti