Poemas de Ternura
Quando dois corações se amam de verdade, cuidam um do outro com uma ternura Eterna, enquanto Deus, em sua sabedoria, zela por esse amor ao longo de suas vidas.
Quero teus abraços abraçando os meus, entrelaçados em ternura e felicidade, para nunca mais te soltar.
O anoitecer vestido de ternura e coroado de silêncio me cogita a pensar se o amanhã se levantará na mesma cumplicidade.
Tenho uma ternura infindável, por um certo bem querer, não que não queiras as demais, mais ela tem as outras dentro de si mesmo.
Temos por hábito lembrar com ternura o que passou, se magoar facilmente no presente e sonhar com o impossível. Viva, antes da partida.
"A ternura e o carinho são conhecidos pelos quatro cantos do mundo e nunca precisaram de ser traduzidos ..."
.Por falta de amor, eu adormeceu nos prazeres da esperança, dormirás na ternura de teu olhar, então ansiosa irás me procuras, mais adormecido estarás este corpo que adormeceu na esperança do seu encontrar, então sentirás o mesmo desejo que este corpo teve do seu acordar, então este corpo adormecido está, adormeceu no desejo de te amar, e só irás despertar quando novamente você o chamar, escrito por Armando Nascimento
Olhe para dentro de si, com carinho com ternura, olhe mais longe mais adentro de sua essência, e perceba a pessoa magnifica que habita em cada individuo.
O amor que oferecemos, os laços que cultivamos e a ternura que compartilhamos formam a essência que transcende o tempo.
O abraço é poderosa troca de energia. Gesto de amor, ternura, aconchego e força. No seu silêncio ele nos acalma. No seu calor nos aquece.
...Doce, doce, é o teu olhar de contemplação. A inocência da infância é ternura, é encanto sem igual. Pena acabar, em dado momento... Que pesar.
Que seu amanhecer seja radiante como o raio de sol da manhã! Que preencha seu dia de ternura como o afago de criança! Que tenha muita paz como os olhos de um Anjo
O homem domina a mulher, com amor, ternura, e uma pitada de sagacidade, porém isso, pode ser substituída pela sabedoria, menos o amor.
Quero que seja meu poema ...Delicadas pétalas de ternura ...Que eu seja seu Tempo ...Encontre a magia da sua alma ...Seja a cura do seu deserto de sonhos ...E que seja seu sonhar pela vida a fora ...O amor inocente ...A paixão que não descansa ...
Deixa eu ser o que te encanta ...
