Amo minha Família

Cerca de 52 frases e pensamentos: Amo minha Família

Amigos maravilhosos.
Amo tanto meus amigos.
Minha família também.
Mesmo com problemas

Tenho muitos conhecidos.
Nossa quanta gente mesmo.
Tenho poucos amigos.
Felizmente todos são lindos

Uma beleza que nostalgia.
Todos sempre me ajudando.
Às vezes me sinto ridículo.
Precisando tanto deles.

Amigo não é só colo.
Também tem as alegrias.
Compartilho com todos.
Meus sentimentos loucos.

Sentimentos estranhos.
Ninguém parece entender.
Apenas os amigos às vezes.
Podem entender tais loucuras.

Alguns amigos são estranhos.
São tão bons e maravilhosos.
Mas não parecem se importar.
Não consigo entender isso.

Amigos estranhos, loucos.
Dizem que me amam.
Não fazem o que dizem.
Logo não me amam.

Gustavo André
121 compartilhamentos

Alegria poder no final do dia encontrar minha familia, quem tanto amo e saber que está é uma riqueza que possuo. O infinito não seria suficiente pra mostrar a imensidão do amor da minha familia, o mais profundo oceano é incapaz de esconder a grandeza desse amor. Familia você é vida, é alegria. Familia é esperança, união e força. Tão linda como o sorriso de uma criança.

Drehmer
278 compartilhamentos

Eu hoje fiz um pedido pra Deus!
Senhor cuida de mim,da minha Família,de todos que eu amo,cuida tbm Senhor dessa pessoa que está lendo essa mensagem,sim de vc mesmo que parou pra ler essa mensagem,assim como eu eu sei que vc esta passando por lutas,por provas e por muitas tribulações!
Então Deus manda eu te dizer:
Vai passar! Eu tenho visto suas lutas e eis que vou secar todas as suas lágrimas,porque filho meu não fica desamparado e no tempo certo eu vou agir!Vou abrir todas as portas,restituir tudo o que te roubaram, vou fazer uma reviravolta tão grande na sua vida que ninguém irá entender,mas vc filho(a) meu vai ser Honrado(a)você não será mais envergonhado porque eu te mostrarei toda a minha Glória e te darei a Vitória!
Então tome posse dessa palavra e Creia porque Deus vai entrar com providência na minha e na sua Vida
Amém

Andréia Godoi
555 compartilhamentos

Amo minha familia por que eles me deram toda educação e ensinamentos que fizeram eu me tornar a pessoa que sou hoje.

Din
126 compartilhamentos

Família!


Amo minha família, cada um de vocês e...
Mesmo distantes, conseguimos manter a chama desse amor
O amor que nos une a cada dia, nos dando força para...

Viver, nos dando força a cada caminhada, pois...
Onde quer que vamos, sabemos que jamais estamos sozinhos. Os
Caminhos são diferentes, mas quando precisamos ali estamos nós
Em qualquer situação, acolhendo uns aos outros
Semeando o amor de Deus, e o amor de nossos pais .

Rafaela vsl

Sem Deus, meus filhos, minha família e você meu fã, eu não poderia te feito isto tudo, seu amor, seu apoio, e lealdade fez isto tudo ser possível. Você estava lá quando eu realmente precisei de você, seu sempre e presente amor ajudou-me, e enxugou minhas lagrimas, e carregou-me. Eu precisarei da sua devoção e apoio para sempre. Você e minha inspiração.
Com Amor...
(comunicado escrito no dia do seu julgamento para os fãs)

Michael Jackson
37 compartilhamentos

Cinco coisas sem as quais não consigo viver:
Minha Familia
Meu amor
Comida
Agua
E alguns amigos, muitos podem até serem amigos, mais com o passar do tempo veremos quem são de verdade.. (Ja quebrei a cara demais com certas pessoas que pensei que fosse amigo(a) de verdade e hj nem se dão conta de qnt fomos "amigos(as)" naquela época e isso dói muito), esse é o meu defeito "me apegar demais as pessoas".

Thais S.G

As três coisas mais preciosas pra mim são: Minha família, Deus & meu skate.

Jéssica Matias

Não deixe as lágrimas ser as nuvens que atrapalham seu olhar, erga a cabeça só assim verá as estrelas, hoje o céu está lindo.

Gilmara
Inserida por gilmara_sanots

Meu amor
Do jeito que eu amo voce,e do jeito que eu amo amim e a minha familia.

Abdul gafur
Inserida por Abdulgafur

SABE POR QUE EU ACREDITO NO AMOR? Porque EU AMO! Eu AMO à DEUS, eu me AMO, amo minha família amo meus amigos... E eu simplesmente AMO! E acreditem, EU SEI AMAR, e sinto o AMOR, inclusive nas pessoas que também me amam. Então, tentar fingir sentimentos, achando que pode me enganar, é em vão!

O AMOR não quer nada em troca além do sentimento recíproco.‪

AilmaIL
Inserida por Ailma-IL

Amo Deus pai, dele necessito piedade e misericórdia. Amo minha família, nela tenho o amor verdadeiro. Amo o ser humano... E certamente a ausência do amor, consecutivamente há ausência de vida.

Dilton Raimundo J. Carvalho
Inserida por DiltonRaimundo

Se queres ver um cordeiro, observe-me junto à minha família. Mas se queres ver um leão, observe-me defendendo-a!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor
Inserida por pastoreinaldoribeiro

Carrego em meu coração todos aqueles que amo, minha família, meus amigos....meus amores ... Alguns a mais tempo... outros trago recentemente ... A vida me trouxe cada um no seu tempo.... Mas, não eh o tempo quem define a intensidade do amor e sim a transformação que cada um causa em nosso interior!!!

Silvia Machado Ribeiro

Quem dera se por um momento de descuido, Deus fizesse minha família e as pessoas a quem amo IMORTAIS

Keli Fernanda Souza
Inserida por kelifernandasouza

A minha casa é uma extensão daquilo que sou e da energia que eu reverbero.Eu amo a minha família e por isso cultivo aquilo que é bom.

Rosa de Avalon
Inserida por AlmaDeRosas

Amo minha familia, mas queria ficar um tempo só

Cristian Maciel Gonçalves
Inserida por crismgonc15

O omor caiu como um paraquedas na minha vida, eu amo viver, amo nadar, amo amar minha familia, amo viajar. Sempre achei q curtir a vida era sair com amigos, bebendo adoidado + depois q eu casei ve q a diversão pode ser diferente, e agora depois de 5 ano eu tenho q descubrir outra forma de diversão, e o pior é q eu encontrei uma pessoa totalmente diferente d mim, e por sinal muito especial, eu estou amando curtir essa pessoa ou seja estou amando esse sentimento.Eu espero q quem tiver vontade de arriscar em uma nova esperiencia fora do normal faça + faça consciente sabendo q vc pode colocar tudo a perder , o importante é vc ser feliz e curtir a vida ok

lucielma
Inserida por lucielma

AMO VIVER, AMO MINHA VIDA, AMO MINHA FAMILIA, AMO
MEUS AMIGOS, AMO MINHA NAMORADA AMO A VIDA DE VERDADE...

DARLYSON
Inserida por darlysondcg

Ultimamente eu não estou amando muita gente, só amo minha família e alguns amigos, claro.
E particularmente eu acho que não existe essa de amar todo mundo.
O amor é algo tão profundo e significativo que não dá pra assim dizer, da boca pra fora.
Acho que umas das minhas qualidades é amar, mas digo amar de verdade cada pessoa que pra mim é especial. E quando eu digo que amo, eu amo mesmo. Não sou dessas que sai mentindo sentimentos. Por isso eu demoro tanto pra amar definitivamente alguém, eu posso até gostar no primeiro momento, mas eu acho que o amor verdadeiro se constrói com o tempo.

Bárbara Quinta
Inserida por Barbaraquinta