Poemas de Sorte
E se eu dissese que tenho sorte, você acreditaria?
tenho os melhores amigos do mundo, a melhor familia do mundo só faltou eu achar o amor de verdade.
Você era totalmente o oposto do que eu acreditava ser felicidade. Sorte sua que eu não tinha ideia do que realmente era ser feliz.
Ao contrário de Newton, mesmo sentados embaixo de macieiras, nem todos têm a sorte de serem atingidos por maçãs.
Mas é que às vezes acho que a sorte é só o tempo. No seu tempo certo.
E me abrigo nessa vã percepção do acaso. E me tranquilizo.
Muito de nós temos a mania de achar que não temos sorte no amor, que só quebramos a cara, que escolhemos pessoas erradas.Não é bem assim.Escolhas partem de nosso eu, de nosso coração.Não mandamos naquilo que que não podemos.Quizera ser diferente:Escolher só quem ti amasse, os amigos que nunca ti trairiam, não estragar o cabelo, por causa daquela chuva que cai sem avisar.Quisera a gente mandar no nosso coração.
Mas será que teria tanta graça? E as lições que tiramos com os nossos tropeços?São ensinos pra não repetirmos os mesmos erros...Ou quizera, tentarmos não repetir.....
Sorte nunca é uma coincidência. Ela é, na verdade, o ponto de encontro entre a preparação e a oportunidade...
Foi sorte! Foi sorte! Exclamam seus inimigos ao vislumbre de sua glória, pois quem não entende a capacidade do outro, tampouco confia em sua própria capacidade; São como formigas desorientadas, vermes a luz do Sol, definhando por desejar que ele se apague impotente, são como homens sem alma que parasitam o brilho alheio, mal sabem eles que podem brilhar também... No fim das contas é azar deles, acreditar em sorte.
Para os que desejam passar o tempo todo exigindo, criticando, implicando..desejo boa sorte! Inveja é falta de capacidade!!
Não acredite que a sorte tem influência na sua vida. É o que você faz ou deixa de fazer que dirá se a sorte está ou não ao seu lado.
Queria poder voltar,mas é impossivel,mas pra minha sorte levo comigo a lembraça de um ultimo olhar,sei que um dia irei ti reconquistar.
Hoje eu estava saindo na rua por sair, sem nenhum propósito. A sorte lembrou de mim e te connheci. Por um simples acaso eu sai na rua e esbarrei em ti. Me apaixonei, amor mútuo. É tudo tão mágico, um simples acaso e estamos apaixonados. É tudo tão lindo, é tudo tão simples. Ela disse eu te amo e eu respondi, não, isso é tão mágico, não pode ser real. Eu te amo e tudo aconteceu tão rapido. Por um acaso. É mágico não?
Sorte, não é olhar pra o lado e ter tudo o que quizer, Sorte é saber que as coisas vem quando puder!
..."O acaso, a sorte e o destino são tipos de castigos para todas as surpresas de finais previsíveis." ... Ricardo Fischer.
Quando se arrisca a vida pessoal e ou profissional a própria sorte, atente-se que também estará sujeito ao azar.
Não acredito na sorte e nem tenho medo de azar, porém não posso negar:
Sou supersticioso, mesmo acreditando que sou senhor de meu destino e que nem macumba pode me derrubar.
Se me olhas sorrindo, não imagine que sou um cara de sorte!
Sou apenas um cara que decidi olhar a vida pelo que tenho, não pelo que não tenho...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 55 frases de boa sorte para transmitir positividade e confiança 🍀
- Frases sobre sorte para inspirar reflexões profundas
- 45 mensagens de primeiro dia de trabalho para desejar boa sorte
- Mensagens para quem vai fazer cirurgia desejando boa sorte
- Sorte de um Amor Tranquilo
- Frases de sorte na vida para inspirar suas conquistas
- Sorte e Azar