Poemas de Sorrisos
Seus mistérios me excitam, seus enigmas me confundem, mas os teus sorrisos me encantam...
Me amando ou me encontrando... Quero mais os teus segredos para me surpreenderem, o silêncio te descrevem em verdades já em tempo;
Que nosso estoque de sorrisos não se esgote, que as tristezas e desafetos sejam frágeis diante de nossa alegria e da nossa força em recomeçar, em mostrar aos maus acontecimentos que temos fé, temos um Deus e isso nos faz renovados!
Por dias felizes, por sorrisos intensos e espontâneos, por mais amor, por mais glorificação ao amor que se tem almejado e conseguido, por mais reciprocidade, por mais ingenuidade, por mais compreensão, por mais amor, por mais feliz que seja o amor, que seja feito o amor assim como ele é o amor, contudo o que há de paz e felicidade, o coração pulsa e grita sinceridade, pulsa amor, pulsa para que nossa mente faça-nos enxergar o amor, agindo no nosso tato, como nos lábios tocados de um amor espontâneo, como no contato intenso de sinceridade, ingenuidade, compreensão. Amor, como tu és amoroso, por dias felizes e sorrisos intensos e espontâneos...
Eu só acho que a vida é frágil demais para permitir que sorrisos se percam em meio a coisas tão banais. Fugindo disso.
Porque contigo é assim, vivemos em um mundo surreal. Sorrisos surgem de um simples olhar, olhar que muitas vezes não nos "dizem" nada, mas que em outras nos contam grandes historias. É assim cada dia que eu vivo contigo, cada palavra, cada sorriso, cada gesto seu significa muito para mim, significa grande parte da minha felicidade.
Dos meus pensamentos não saem nossos momentos, nossas loucuras, nossos sorrisos, nossos planos, lembro de tudo que aprendi e que aprendo ate hoje com você e de tudo que te ensinei, lutamos, erramos, acertamos, choramos e sorrimos juntos, oque temos é diferente, gostoso, estranho, maluco, surreal, inexplicável, muito mais que uma louca paixão, é querer, é viver, é prazer, é saber, mas não entender porque, por isso não canso de dizer EU AMO VOCÊ, e ver seu lindo sorriso me da alegria de viver!
Meus sorrisos já não dependem mais de ninguém. É por mim que eu luto, é por mim que eu me entristeço e é por mim que eu enlouqueço. Não é qualquer um que vai conseguir me fazer parar. Sou teimosa demais para dar confiança a quem não me permite sonhar.
Não ligue para as lágrimas do seu passado
elas não significam nem metade dos sorrisos do seu futuro.
uma pessoa de carácter, de criatividade, completa de sorrisos como você, não merece se abalar com nada, e sim sorrir na derrota ou na vitoria, por que a derrota e só 1 aprendizado para que você possa realizar novamente, e vencer sem nenhuma falha, seja sempre essa pessoa humilde, alegre, sorridente, e fiel
Você quer novos sorrisos, histórias e pessoas em sua vida? É hora de mudar seus pensamentos, palavras e atitudes...
Desse modo até os sorrisos podem não dizer muita coisa ou ao menos não tudo. O caso é que ainda há quem queira sempre mais e não largue a rapadura até quebrar toda a dentadura, e só ao se olhar no espelho percebe o quanto pôde ser feliz enquanto tinha tudo em mãos para agora só lamentar ter preferido o capricho de se demonstrar feliz aos olhos alheios.
Muitas vezes, dentro de nossos sonhos, há lágrimas, em outros, sorrisos, porém, é sonhando que se alcança o futuro, podendo realizar os sonhos, que ficaram no passado.
Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro " Em Busca dos Sonhos".
Não soube dar o devido valor em mim, sejas feliz. Saiba que quando seus sorrisos se difundirem em lágrimas não estarei lá para lhe acolher.
Então o que desejo para meus queridos leitores e amigos é que compartilhem amor, alegria, sorrisos, paz, presentes, amizade, sucesso, saúde, sinceridade, sabedoria, calma, abraços, beijos, felicidade, fé, poesias, livros, músicas, fotos, euforia e principalmente compartilhem a MAGIA DO NATAL com a sua família e com seus amigos, pois nada melhor e mais lindo que estar com as pessoas que se ama não somente nesta data especial, mas durante todos os dias de nossas vidas.
Um dos adjetivos da vida é permitir-se! Então se permita, existem tantos outros perfumes, sorrisos, abraços que encaixam com o seu, tantos beijos, olhares, desejos e amores e ficamos querendo aqueles que não nos completam mais? Vamos nos permitir, abrir as portas e janelas do coração e simplesmente, viver!
A vida insiste em me dar porradas, ponta-pés...que dói, dói. Mas eu insisto em devolver sorrisos ao invés de lágrimas !
Cuidado, tem abraços falsos, sorrisos, palavra, pessoas, não se engane com abraços, palavras, elas sabem mentir.
Não adianta você fingir sorrisos com outra pessoa, não adianta fingir estar feliz com outra pessoa. Pois você melhor do que ninguém, sabe que quem você realmente ama é aquela pessoa que você deixou pra trás
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
