Poemas de Sorrisos
Edifico me quase feliz e esperançoso neste mundo imperfeito, muito mais entre meus poucos sorrisos do que entre meus milhares de choros.
Prazeroso é cumprir com nossa gratidão; alargando nossa emoção em outros sorrisos, desentristece a delicadeza que é o viver.
Que a vida seja vivida da melhor forma , que todas lágrimas se transformem em sorrisos sinceros, pois somente assim cada amanhecer será um novo recomeço!!!
" Vi sorrisos esteticamente imperfeitos, brilharem, iluminarem até mesmo um ambiente inteiro.Enquanto sorrisos considerados indefectíveis, perfeitos para os olhos.Mas não para o coração. Emanavam escuridão.E ainda te digo mais, tal sorriso foi capaz até mesmo, de me oferecer as trevas."
"Caminho até a janela e olho para o céu estrelado. Quantas estrelas simbolizariam os sorrisos que já dei ou as lágrimas que derramei ao longo de todos esses anos? O fato é que o tempo não para! O ponteiro do relógio não cessa!"
Que o fim de semana seja de afectos, com muita leveza, momentos de tranquilidade, sorrisos de alegrias e de imensa harmonia.
Talvez seja assim, olhares e sorrisos que com o tempo ficaram para trás , deixando apenas a doce saudade e o desejo de voltar no tempo ... fim do sentimento que os prendia!
Vivo em meio a sorrisos que contagiam meus dias, busco escrever com sentimentos pois só as palavras não traduzem o que um coração quer dizer...
É de cabeça para baixo que levo á vida ! É de sorrisos, músicas...é de sonhos que vivo ! Não enxergo como todo mundo; sinto !
25/05/2017
É de cabeça para baixo que levo á vida ! É de sorrisos, músicas...é de sonhos que vivo ! Não enxergo como todo mundo; sinto !
25/05/2017
A vida não nos permite ensaios. Devemos optar por sorrisos a lágrimas. Mude o seu dia, seja um otimista e veja a oportunidade na dor.
Agora, até os doces possuem menos açúcar. E os sorrisos, nem sempre são magníficos e sinceros. Passei a analisar, buscar currículos psicológicos. Pois perdi meu coração. No tempo em que falava com as fadas
Saudades de quando as pessoas colocavam sorrisos nos meus lábios ao invés de minhocas na minha cabeça!
Eu?! Independente de problemas ou soluções, manterei o meu buquê de sorrisos estampado no rosto por toda vida!
