Poemas de Sorrisos
Dizem que amam sorrisos. E fazem de tudo para destruí-lo. Fazem o acreditar que uma trocada de olhares é tudo, mas o tratam como um nada. Fazem de palavras atitudes, de passos caminhadas, o acaso de destino, tornam o eu te amo bom dia e sorrisos em mascaras que parecem que nunca vão cair. Alegam que o bom é ser diferente enquanto continuam tentando ser completamente iguais. Dão razão ao inanimado mesmo alegando que deus é inacreditável. Dão parabéns a sua aparência, mas dizem por aí que o que vale é sua consciência. Dão tiros no escuro mesmo tudo estando tão claro. Se entregam ao mundo sabendo que serão esquecidos, se jogam do alto sabendo que iram cair e que não a espaço para retorno. Tentam voar mas nunca alcançam o céu, alegam amar mesmo amando pelos olhos. Dizem que vêem tudo, e nunca vêem nada.
Tudo o que desejo é manter minha paz, oferecer sorrisos ao invés de derramar lágrimas.
Portanto se a sua intenção não for de me fazer feliz, por favor, nem se aproxime!
Sem entender o que é o fracasso, olhamos lacrimosos ou invejosos os sem-número de sorrisos na aparente face da vitória que mora no outro quarteirão.
A Felicidade é um estado de espirito. Não sacrifique-se pela dor e nem se espante pelos sorrisos fora de hora. Faça o possível para se sentir melhor sobre qualquer situação.
E no fundo eu sabia que todos aqueles sorrisos tolos em algum momento daria lugar a lágrimas cortantes, mas ainda assim eu fui em frente porque sorrir com você faz qualquer sofrimento valer a pena.
Uma vida sem sorrisos é como um jardim de flores murchas. Uma vida sem sonhos é como uma estrada sem destino. Uma vida sem fé é como uma árvore sem raízes. Uma vida sem esperança é como a primavera sem flores. Uma vida sem ser vivida é como um mar sem águas, pode ser uma imensidão, mas é vazia.
Que Venham Amores Verdadeiros, sorrisos sinceros, abraços bem apertados e Palavras de conforto.
Canções bonitas e bilhetinhos românticos.
''Uma lágrima de vez em quando ainda cai. Mas daí eu multiplico por mil, e um zilhão de sorrisos saem.''
Que os olhares feios, sorrisos amarelos e narizes tortos não se virem em minha direção. E se virarem, que Deus proteja.
Eu, por exemplo, gosto de cheiros. Gosto de interromper sorrisos com beijos. Gosto de tatuar carícias na pele. Gosto inclusive, de você.
Não espere sorrisos de quem ainda não aprendeu a chorar, pois seus sorrisos serão falsos, e seu choro forçado...
Gosto do que é simples e verdadeiro, pessoas me ganham com sorrisos e me perdem com mentiras. Sou antes de tudo, exaltada de mim mesma, choro ao extremo e gargalho em ápice de loucuras. Me entender é mais que desvendar, é se jogar sem bóias ao meus mistérios e os torná-los seus também.
"Seja fraca e seja forte, seja lágrimas e sorrisos, seja o choro da dor, mas também a alegria do prazer. Sofra com as escolhas, mas se contente com os resultados. Se as vezes for necessário: esconda a tristeza. Mas nunca o sorriso."
