Poemas de Sorriso
O lado ruim de ser constantemente sorridente, é que todos irão lhe perguntar por quê está mal, quando estiver neutro.
Se as pessoas sorrissem tanto para a vida como sorriem para as fotos, o nosso mundo seria um verdadeiro sorriso.
Um sorriso nem sempre significa que está tudo bem. Muitas vezes ele representa luta, resistência, esperança... Sorria sempre. E que seu sorriso seja um presságio de dias melhores.
O segredo para dar mais sabor a vida, está na mistura dos temperos que você adiciona. Adicione muito amor, sorrisos, gentilezas e gratidão, que deleitaras do banquete mais agradavel da sua vida.
Amigos são aqueles por quem nunca perdemos a estima, os que nos olham de frente com um sorriso de satisfação ou uma lágrima de tristeza, e nós os vemos, como se os olhos, o sorriso, ou a lágrima.. ... nossos fossem.
O sorriso, não custa nada, dura frações de segundos, mas deixam marcas indecifráveis para toda a vida.
Acredito no amor no sorriso da espada. Até nos tempos mais primórdios a beleza da mulher amada foi capaz de amolecer o coração do mais feroz dos cavaleiros. A cada vitória ele sabia que sua luta chegaria ao fim. Ela seria dele. Pois, toda mulher vai ceder aos encantos de quem está disposto a morrer por seu amor.
...Sei lá, deve ter uma conexão. É tão estranho sentir um frio na barriga, ao lembrar do seu sorriso. Acredito que há esperança e/ou solução pra tudo. E que nada é por acaso... No momento certo, as coisas simplesmente acontecem.
O sorriso é a linguagem universal do amor né, por um instante é capaz de aproximar pessoas completamente diferentes
Estou sempre sendo grato àqueles que me fazem sorrir, porém aqueles que me levam às lagrimas são os mais necessitados deste agradecimento, pois eles devem estar sempre em conflito consigo mesmo.
(Teorilang)
... mas olhava de novo para a criança, que não tinha deixado de o fitar com o seu olhar grave e tranquilo. E de repente, sem transição, o pequeno sorriu-lhe, mostrando todos os dentes.
"Nunca te deixem expulsar o sorriso, por nada nem ninguém... Basta só isso para fazê-los morrer por dentro".
Me perguntaram como me sinto quando estou com ela, bem o quer respondi pode ter sido a mesma resposta que dei a ela, mas sempre querendo expressar algo mais,ela não é perfeita e nem a pior pessoa do mundo,ela é apenas alguém que me traz uma paz e me faz querer lutar cada dia para tentar tira o seu sorriso bobo,mas caso não haja nada só de ver que está bem ou feliz já me satisfaz.
O dia que amanheço triste eu invento um motivo para sorrir por pura teimosia. Tenho o péssimo hábito de contrariar a tristeza.
A simplicidade está nas suas atitudes, no seu olhar, na forma como trata as pessoas, no valor que você dá as coisas, no reconhecimento dos erros, no sorriso pelos pequenos acontecimentos e na alegria de simplesmente existir!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp