Poemas de Sonhos
Não sou daqui! Vivo em mundos que para o vulgo´são apenas mundos de sonhos mas para mim são reais! A Terra serve apenas para que eu pise meus pés e possa me erguer além das estrelas !Sou o mesmo cara místico,que vê além do comum e insiste nos mistérios do ínvisível Tenho como pensadores prediletos, Rumi e Kallil Gibran! O negror da noite me fascina as músicas de Loreena McKennit me transportam e para aquela que me desvendou esses encantos, a minha eterna gratidão mas a lembrança da bailarina cor de rosa, me desperta! Não esqueço quem me batizou de Mago, e vivo das lembraças do encontro com a Equilibradora guardião dos pantanos astrais, a doce Menina da praia ! Boto fé, numa Energia Criadora da qual somos nascidos, e que portanto, energias criadorassomos também! Acredito que tudo está correto, e que tudo que passamos é fruto de nossos próprios atos
Não podemosquerer ser donos dos desejos,e da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja.🍃 Brinde À Liberdade de sermos que somos!!! 🙃
Não queira um príncipe encantado dos seus sonhos. Deseje um que esteja apaixonado por você e anseie fazer parte da sua realidade.
A realização dos sonhos só acontece quando você compartilha os seus momentos, divide as suas alegrias e constrói o seu futuro com humildade, respeito e amor.
Quero...
Que nos seus sonhos esteja eu ... Que na sua vida seja repleta de amor, alegria, felicidade... Que seu coração seja completamente recheado de amor... Quero que nele esteja um.pedacinho de mim... Que nos seus lábios esteja o sabor dos meus beijos ... Que na sua alma esteja junto a minha... Quero nos seus braços estar e sentir o calor e a força do seu ser ... Se completando num só ser!
Não teve jeito. Eu me precipitei. Foi a inocência de apenas acreditar. Imaturidade. Sonhos hollywoodianos onde todos são felizes, com seus cavalos brancos. Eu me precipitei. Eu não deixei a vida acontecer. Eu fiz promessas. Eu pedi coisas. Eu implorei por coisas. Eu simplesmente não sabia o que realmente desejava. Confusão de sentimentos. Eu criei expectativas em momentos desesperados. Momentos que apenas servem para pararmos e respirarmos. Mas eu não parei, sem respirar, eu me joguei de cabeça. Fui tão profundo que consegui enxergar o vazio do meu abismo. E vendo só negrume diante meus olhos, eu parei e respirei. E só depois consegui compreender que eu me precipitei.
Ela é feita de sonhos, de inspirações, ela é intensa em tudo que diz que faz e vive! Não deixa nada pra depois, não quer se arrepender do que não fez. Só quer viver o agora e o amanhã talvez. Tem seu lado moleca, tem seu lado amorosa, mas também tem seu lado vulcão, melhor não mexer nesse lado não! Ela é uma pessoa simples e de bom coração, só não machuque ela não.
Ela é feita de sonhos, sonha em encontrar um amor que se lhe complete, sonha em constituir uma família, sonha em ser feliz. Mas ela também mantém os pés no chão, não adianta sonhar em vão se não for atrás de uma solução.
Eu tenho objetivos, objetivos são coisas que são mais simples de alcançar do que sonhos. Meu objetivo é de ser feliz, construir uma família, dá uma educação boa para os meus filhos. Eu tenho sonhos tá ligado, sonho de evoluir como pessoa, sonho de me ver aos 80 anos e ver que a vida valeu a pena.
Amorizade
"Enquanto os sonhos estiverem vivos, estarei disposto a arriscar meus passos nessas pedras pontiagudas que faz doer, calejar, sangrar... Ao mesmo tempo aquele prazer da vida me torna vivo e ciente das interrogações entre ventanias e furacões. De olhos fechados caminharemos até aquele penhasco e de lá olharemos que ter apenas sentidos nos fará sentir melhor, pensaremos melhor e nos reflexos de nossas sombras observaremos que ao longo do tempo mudará enquanto o mundo girar."
A resposta que esperamos em Deus nem sempre está no sapatear do profeta,ou em sonhos e revelações fanáticas. Às vezes, a resposta que esperamos em Deus está no cantar do pássaro, no nascer do sol, ou no sorriso obtido no dia a dia
Quando o sonho tornar-se realidade,aprenderemos
que em tudo ha seu tempo,que sonhos podem e sao realizaveis.Basta acreditar!
Não deixe nem hoje nem nunca que ninguém chegue e destrua seus sonhos te desencaminhe dos seus propósitos, decida-se e siga firme. Mas na realização dos sonhos, na sua subida de melhora nunca pise em ninguém. E não aceite nunca ninguém dizer que você não pode fazer alguma coisa, que você não é capaz, ou que não vai conseguir. Se você tem um sonho, corra atras dele, se esforce, busque -o e não se contente com menos que realizar. Na vida a maioria das pessoas pessoas não conseguem vencer, alcançar seus sonhos e ideais, e ai como premio de contentamento dizem a todos a sua volta que também não vão conseguir, não não vencer. Seja diferente, mostre sua garra, seu valor e; consiga, realize, seja feliz. Sendo sempre; Mais Você.
- Relacionados
- Poemas de "sonhei com você" para dedicar a alguém especial
- Frases sobre sonhar para quem não desiste dos seus objetivos
- Não vejo a hora
- Sonhei com você: textos e frases para declarar seus sentimentos
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Poemas de Sonhos, Amor e Realidade
