Poemas de Sonhos
O coração esta vazio, a alma esta amarga, os sonhos já não existem mais, a vida passou a ser simplesmente um passa tempo!
Se a realidade não agrada, acabamos entrando em um mundo de sonhos. Ficamos tão presos ao "poderia ter ser" que acabamos por deixar a vida ir passando por nós sem nem ao menos percebe-la indo. Estamos tão focados em continuar um sonho, que esquecemos de lutar para realizá-lo. O que seria da humanidade sem o sonho? Ele ajuda a livrar-se, mesmo que por pouco tempo, da dor, das incertezas, inseguranças, das verdades, das mentiras, enfim, das adversidades da vida... mas toda vez que isso acontecer tome um café. Um café bem forte, uma ducha bem fria, uns tapas de realidade na cara da ingenuidade e viva. Ponha os pés no chão. Deixe os duvidosos de queijo caído com suas conquistas inimagináveis. Faça o sonho acontecer! Chegou a hora de mudar uma vida de sonhos por uma de realidade.
Conflitos e desejos
"A vida é cheia de regras, sonhos camuflados, desesperados as vezes fingidos. Alma calada e triste assiste solitária o fim ...
Sou um perseguidor de sonhos.Faço do lugar onde me encontro, minha casa,o resto do mundo meu quintal.
"A simplicidade esta no olhar de quem sonha com um futuro melhor e corre atrás de seus sonhos sem passar por cima de ninguém".
Pesadelos fazem você ver coisas que não existem. Sonhos, fazem você acreditar que tudo é possível!
Vibrações Positivas
Lembro-me de ti a todo instante e em meu leito de descanso te vejo em meus sonhos, vou me levantar e te encontrar, com atitudes me declarar, tanto a te falar, me rendo a ti e para sempre vou te amar;
Para realizar seus sonhos precisa ter muita fibra, se alguém quer ti jogar para baixo empurre para cima, se cair levante mas sempre continue acreditando que vai dar tudo certo.
Minha inspiração surge dos sonhos não realizados, do dever não completado, da luta que ainda não acabou.
Por mais que eu queira caminhar pra frente eu não consigo, por mais que eu tenha sonhos, me falta forças. É como se um passo dependesse antes de eu ter que esvaziar um oceano.
"O segundo sintoma da morte de nossos sonhos são as nossas certezas. Porque não queremos olhar a vida como uma grande aventura a ser vivida, passamos a nos julgar sábios no pouco que pedimos da existência. E não percebemos a imensa Alegria que está no coração de quem está lutando."
Temos sonhos, vivemos fantasias presos em nossos mundinhos perfeitos, todo ouro que temos em nossas fantasias, tudo não passa de apenas carne, carne que será consumida pelo solo frio, solo faminto, nossa vida dará vida a este solo, que por puro capricho nem uma flor nos dará em troca, nem um fruto, apenas um berço para nossos ossos, nossa rica imaginação volátil ira para o limbo do esquecimento, e nossas palavras não tocarão mais nenhum coração, nosso presente será o passado e o amanhã continuará sem nós.
"Que sobrem cores neste dia. Que esborrem sorrisos. Que sonhos se multipliquem. Que a saudade vire reencontro. E, que todo bom desejo seja abraçado pelo alcance. Amém!".
A busca do conhecimento requer muito esforço pessoal e dedicação. Não desista dos teus sonhos, por mais precário que pareça tua condição atual.
“Os sonhos” são labaredas, que aquecem o coração, invadem os pensamentos, e trazem a mais pura das inquietações.Sonha, não canse de sonhar, sustenta tua fantasia.Esse é motor da vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp