Poemas de Sol
Nada como acordar, abrir a janela e dar bom dia ao sol, aos passarinhos que gorjeiam a natureza exuberante que na primavera já se exibe com perfume e cores diferente. Assim que me revitalizo de boas energias para começar um novo dia. Mesmo com esse friozinho que está fazendo vamos embora dar uma caminhada na beira mar. Hoje estamos no meio de semana, nada como fazer uma forcinha para fechar a semana com cara de dever cumprido.
Em meio a tempestade, em meio o temporal, raios e relâmpagos, o brilho do sol ainda será mais forte, por isso te digo brilhe.
Tudo o que é quente, mais cedo ou mais tarde, esfria...
Seja o amor ou até o sol que um dia irá se apagar...
Fico imaginando, todo dia acordar com o sol batendo na janela. Com os meus amigos gritando para mim acordar, e ir ja lavar o rosto e sair correndo para brincar com eles, e falar de tudo que aconteceu do dia anterior para o dia de amanhã.
Seja como o sol que mesmo com milhões de pessoas pra aquecer, as permitem que fiquem na sombra e façam suas próprias escolhas
Eu sei de muita coisa que, o ser que se chama humano não sabe, vejo todos os dias, o sol nascer e se por, vejo as quatro fazes da lua, passo pelos quatro elementos, sinto os quatro climas. E a única coisa que, não sei por amar demais, é saber quando a ruindade do ser humano, irá me afetar, além de pré sentir, por isso fico sempre em observação, no meu silêncio esperando o retorno da vida.
Não tem jeito, o sol aparece e mais uma vez você precisa levantar e aceitar tudo o que o você menos deseja, a desilusão, a solidão e um desgosto que de tão grande chega a ser bizarro. E enfim, o jeito é seguir, ou pelo menos, mesmo que de um modo incompleto procurar ficar bem… aí vem o pior, vem o que mais arrasta sua vontade de que as coisas mudem… as lembranças. Aquelas de todos os momentos bons, porque os ruins parece que nem mesmo existiram. Agora eu já nem digo que preciso que Deus me ajude, porque talvez até ele me diga pra ficar e lutar pelo que eu já quero desistir, posso pedir ajuda a única coisa que pode realmente me tirar da cabeça essa confusão, o tempo… “Descobrir a insuportável e delicada memória que teve um fim, não um final feliz. Ainda que a dor arrebente, ainda é melhor assim”.
Não, nada de sonhos. Quero somente fechar os olhos e quando abri-los quero ver o sol posto. Nada de coisas bonitas que trazem decepções quando se abre os olho. E sonhar acordada é perder o melhor agora!
E ela nem se importaria de ter que passar pela rua da feira, com aquele sol todo na sua cabeça, porque ela ia feliz e cheia de vontades. Era domingo, o dia da semana em que as pessoas mais acreditam no amor.
"Quando o sol si por a lua vai brilhar ai poderei ver em seus olhos algo mais lindo que as estrelas, pois estarei vendo tudo oque eu sempre quis em você"
obrigado Senhor por mais um dia, por mais uma noite que chegou, pela tarde, pelo sol que saiu, pelo vento leve, pelas coisas que viví hoje. Obrigado Senhor!
E agradeço desde hoje pelo dia que chegará, completo, intenso, surpreendente, cheio de alegria, de amor, de olhos nos olhos, de cor, de festas, de caridade, de um sentimento a mais. Obrigado Senhor por esta vida que o Senhor me deu.E peço pra que todos os meus amigos tenham um dia em que só possam agradecer.Amém!
"Dia desses, na praia, barriga para o sol, olhos fechados, barulho do mar embalando os pensamentos, lembrei da frase sábia que diz "o fruto bom dá no tempo". Como acredito no invisível, achei que foi um sinal, uma resposta da Deusa do mar para as inquietações no meu coração. Achei bonito. É bonito não é?"
A lua refletiu os raios do sol sobre nossa paixão....E recebi a sua atenção....Hoje sou o homem mais feliz....Pois o meu amor diz....Te concedo uma constelação....Só pelo seu coração....As estrelas me fizeram uma revelação....Eu conquistei o seu coração....Meu amor....Construo o caminho do sentimento....E te mostro o meu pensamento....
Vamos aproveitar bem o dia, pois a cada se pôr e raiar do sol é um presente que nos é oferecido! Sempre agradeça pelas coisas boas da vida! :)
