Poemas de Sol
És o astro das manhãs, mesmo quando os céus choram, és a ti que esperamos, mesmo com a beleza das inúmeras estrelas, és o teu calor que aguardamos, o que seria da vida sem o teu calor? Não existiria vida.
Incomparável o pôr do sol, ele é despedida para os que partem e a esperando do regresso para os que ficam! Sempre é mais belo além-mar.
perdoar é aguentar-se e tolerar-se, devemos colher flores em nosso jardim, apenas sol e terra não brota nenhum jasmim...
respire fundo e feche os olhos para ver aquelas estrelinhas amarelas em fundo preto e depois olhe pra frente e comece a viver sem querer entender a vida, olhe para o céu em uma noite estrelada pra ver a lua diante de uma legião de luzes e ao amanhecer perceba que sol vai nascer...
Das cores a mais linda, efeito arrebol, as flores desabrocham na aurora,em um romance fiel com o nascer do sol.
Durante o dia, não deixe que sua luz brilhe menos do que o sol. Durante a noite, não deixe que sua escuridão ofusque mais do que a lua.
Eu gosto de chuva, mas só quando estou em casa; gosto de sol, mas só quando estou na praia. Tudo na vida depende das circunstâncias.
Tô no sol, de repente entro na tempestade, passo pelo nublado, anoitece, volto pro sol de novo... a vida é louca.
Ao invés de colocar teu celular pra carregar a bateria, pluga tua alma na energia do sol e receba uma carga de luz que recarregue todo teu ser e ai sim bora ser feliz e viver dentro desse universo of line que encontra-se dentro de ti.
O sol ama a lua cheia e mesmo sem nunca tocá-la, esse amor fecundará sonhos platônicos de todos os enamorados.
Não chora, as nuvens descem do céu pra enxugar tuas lágrimas agora e a luz do sol vem secar teus olhos, sou o teu Deus que te dou vitória!
Aí o sol entra pela janela e plasma a sua luz na leveza de balões coloridos que só eu vejo nessa energia que se chama vida.
Chega um período que você estende sua alma em letargia no varal da vida e aí sente a chuva que molha e o sol que a seca, e enquanto isso seu corpo fica hibernando numa cadeira de balanço observando essas oscilações do tempo...
Não fique assustado com as sombras que surgirem a sua frente, olhe para o céu, nuvens só conseguem esconder o sol por alguns instantes, pois quem nasceu para espalhar luz usa as nuvens e sombras somente como descanso para poder brilhar intensamente!
