Poemas sobre o Silêncio
É no silêncio dentro de mim que consigo me encontrar! Prefiro me afastar para ouvir o silêncio falar o que preciso melhorar!
" A única razão para você se sentir insatisfeito com as conquistas de outra pessoa é porque, de alguma forma, a considerava inferior a você. Compreenda que é libertador ser capaz de estar em paz com o sucesso dos outros e usar esses resultados como inspiração para alcançar suas próprias metas."
Muitas vezes só precisamos do silêncio, ele costuma ser a companhia perfeita para aqueles momentos que só queremos ser ouvidos e nada mais.
O preço que pagamos pelo silêncio é mesmo que pagamos pelo oposto dele. O segredo é saber em qual investir.
A verdadeira vitória reside na satisfação pessoal, na superação silenciosa e na autenticidade dos seus esforços.
Não importa o mal que causaram na sua vida, Deus esta agindo em seu favor em silêncio Deus trabalha de fora para dentro, você não precisa ver só saber do resultado.
Enquanto os "sábios" se ocuparam no aprendizado do silêncio, os "imbecis" apreenderam a oratória e planejam "dominar" o mundo.
Chega um momento na nossa vida que tudo o que mais queremos é ter paz… não importamos com a opinião de ninguém, e nem permitimos que a negatividade ao nosso redor nos atinja, damos prioridade ao que é recíproco e não forçamos amizade com quem já sinalizou que não nos quer por perto.
Só vou olhando e sentindo. Uma grande paz. Debaixo d'água. Como um silêncio, como um abraço. Sem distrações. Só a água à sua volta. Muita paz, como um grande silêncio azul.
Sua opinião não muda minha personalidade, portanto, mantenha-se em silêncio admirando minha performance perante a minha vida!
O problema dos segredos é que os mais obscuros nunca morrem. Eles nos perseguem em silêncio, aguardando o momento certo para se vingar.
Tão difícil controlar meus pensamentos quando se trata de você. Enclausurada numa enorme amargura, questionando a minha sanidade quando eu já nem sei mais quem sou. Olhar pela janela e não conseguir ver nada já se tornou um habito da minha rotina de viver de memórias. Tantos dias fiquei a sua espera, sempre olhando por essa mesma janela, e você nunca mais voltou... Paralisada nesse inverno permanente, adormecida no silencio desse ex amor. O barulho da tv ao fundo, o tic-tac do relógio e a esperança morta de te ver chegar. O dia passa lentamente, e minha mente, mente, quando pelo meu nome escuto você chamar. Tem sido assim por todos esses dias, a casa sempre vazia, completamente abandonada nessa solidão. Então eu choro, perdida entre meus remorsos e essa minha paixão. Sinto sua falta o tempo inteiro, ouço seu riso, sinto seu cheiro, viajo nessa escuridão. Meu Deus, como minha alma é pequena, ligada a um simples teorema, abandonada em outra dimensão. E cai em mim outra vez a realidade, talvez seja culpa da claridade do sol dessa manha... E enquanto tomo meu café eu ouço o barulho dos seus passos, você me envolve em seus braços e eu caio em pleno adormecer. Perdida e meio viva, nos meus olhos volto a me esconder.
"O silêncio ensina-nos mais acerca de nós próprios do que todos os nossos conhecimentos, o que pensamos, achamos ou afirmamos sobre nós, ou as tais opiniões alheias, que insistem em nos rotular.
É no silêncio, no seu silêncio, que os mistérios da sua alma se revelam, e você descobre as grandes verdades da vida, mergulhando no mais profundo do seu ser, e finalmente, se reconhece e conhece o seu papel, diante do universo
Feche os olhos e ouça esse som inaudível em teu silêncio e perceberás que são apenas tuas asas de águia querendo voar.
