Poemas de Sentimentos
Tenha sorrisos estranhos, sentimentos incontroláveis, desejos impossíveis, mas nunca a solidão como sua conselheira.
♥ Abraçuis podem mudar o mundo ♥ fazer surgir sentimentos inesperados ♥ q t fazem não parar d pensar em uma pessoa ♥ faz surgir amizades inimagináveis ♥ e amores q podem durar a vida inteira .. .♥
Ao mesmo tempo que nada pode significar nada, nada pode também significar milhares de sentimentos e emoções, escondidas num sorriso.
Decepção
Não encontro palavras para definir meus sentimentos, uma mistura de tristeza, decepção, espanto. Acrescida de desgosto, desânimo. Me sinto na beira do abismo, como se estivesse pronta para saltar de asa delta, porém que ilusão ao saltar percebo que puxaram...então eu estou sozinha, pulando bem alto, sem qualquer proteção. A queda é inevitável, seria a dor opcional? Talvez, mas o choque de ver enganos tão grandes NÃO! Ainda bem que tenho Deus sempre comigo, pois senão já teria chegado no fim.
Gostaria tanto de discernir meus sentimentos de maneira que meu coração não me julgasse... Que ódio de mim por ser assim" Mas o que posso fazer se sou toda amor?!
Julguem-me, mas permitam-me ser quem sou.
Palavras são sempre esses sentimentos ambulantes, que trazem uma diversidades de controvérsias e situações inusitadas... Mais são esses sentimentos que nos movem, e nos fazem em sua maioria, realizar coisas que julgamos em um primeiro momento impossíveis.
Sentimentos são sensações físicas no nosso corpo, se não sentidos com o corpo, então são pensamentos, são palavras na sua cabeça.
As pessoas nos criticam apenas por nossas atitudes, porque os verdadeiros sentimentos elas nunca irão conhecer.
O melhor presente de se receber, é aquele onde podemos encontrar mais sentimentos do que valores....
— Não deveria estar com tanta saudade dele, menina. Você nunca demonstrou sentimentos, sempre o tratou como dava na telha. Não faz sentido.
— Sabe Zé. Muita coisa não tem feito sentido ultimamente pra mim, eu o amava sim, sempre amei. Mesmo com esse meu jeito de ser, chato, arrogante e até mesmo fria. Eu falava mal dele, falava que não gostava dele, que ele era um chato. Mas só nós sabíamos o quanto um era importante para o outro. Era o meu jeito de amar. Ele sabia, e gostava.
Estou a horas revirando esse baú de sentimentos dentro de mim. Achei tanta coisa bonita aqui dentro, também tantas tralhas que vezenquando, ainda me pergunto como eu superei isso. Achei também o rancor e ele estava me contando do que eu passei. Segundo ele, foram noites em claro, chorando por uma coisa inútil, que não valia à pena. Encontrei a saudade, mas essa eu encontro sempre. Vive andando pela casa e me fazendo lembrar o que foi embora; Toda vez que me encontro com ela me desabo em lágrimas. Logo depois encontrei a raiva, e nossa, nunca usei tanto um sentimento como esse. No fundo desse baú encontrei finalmente o amor, o motivo de todos os outros existirem. Ele me falou que sempre está comigo. Às vezes desacordado, mas volta e meia ele desperta desse sono com apenas um sorriso. Pedindo para que seja doce, que seja carinhoso, que seja diferente... Que seja novamente apenas amor.
Às vezes é mais profíquo ter orgulho de falar que temos sentimentos especiais pelo próximo do que o fazer sem sentir.
Palavras belas de encher a alma, acreditando que ainda resta esperança, onde já se teve sentimentos, entrego-me ao charme e me torno conivente a ilusão.
"Expressar os sentimentos é o meio de limpar e harmonizar nossas emoções. Torna-se uma necessidade. Quando sufocamos algo, impondo silêncio a nossas emoções, acabamos por criar empecilho a nossa libertação, são as algemas com as quais nos aprisionamos por vontade própria, e elas sufocam, apertam e incomodam, pois tudo quanto existe no universo nasceu para ser livre e circular. Emoções são energias, são forças do espírito. Represá-las acarreta concentrações que, com o tempo, geram incômodos e até mesmo doenças."
Sou dramática e ao mesmo tempo fria. Tenho muitos sentimentos, mas consigo não usá- los. Tenho um pouco de loucura e nada de sanalidade. Tenho medo do amanhã e mais medo ainda do montro que posso me tornar.
Não sou exatamente o tipo que se apaixona pelos sentimentos dos outros, prefiro as pessoas e poder despertar nelas o que espero delas, temos sido tão frustrados ultimamente e mesmo assim não aprendemos o que é amar incondicionalmente. Aprender a despertar no outro o que anseia o nosso eu, e não estou falando de desejo ou paixão, quem já encontrou compreende aprenda a cultivar, quem ainda busca... boa sorte.
Ver e sentir o mundo não basta se não olharmos outros mundos e respeitarmos os sentimentos do próximo.
- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Mensagens de Sentimentos
- Poemas de Solidariedade
- Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
