Poemas de Sentimentos

Cerca de 18345 poemas de Sentimentos

Muitos choram por terem um coração, mas inativo para os sentimentos que não se aproximam por falta de gosto ou até deixar sozinho;
Se hoje choro fora por momentos que nunca me convinham e agora só me resta ter esperança de confiar no meu próprio coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Não queria ter sentimentos, um homen de pedra queria ser .. mas ate a agua penetraia meu coração .. e ainda assim depois que ela passasse ficaria um buraco .. que jamais seria fexado.

Inserida por dwsmartins

O homem que tem atitude, encara, admite e entende seus sentimentos... É mais forte e tem a jornada mais clara do que aquele que diz não sentir nada por dentro...
Jheff Bueno

Inserida por Jheffersonn

Ter sentimentos é fácil...difícil é te-los por muito tempo...porém...o maior de todos os sentimentos é a nobreza...poucos tem...porque não é nada fácil te-la...quando o coração está cheio de magoas e a mente querendo vingança...por isso digo...cuide de sua razão...ela é a única que pode ponderar e mostrar lhe o caminho...para encontra-la.

Inserida por beladonilo

Respeite os seus sentimentos. Não tenha medo de ser quem você realmente é...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Nada e ninguém pode me afastar dos sentimentos sinceros que fazem o meu coração vivo e minha alma justa com o que eu penso;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando se fala do nordeste, todos nós sentimentos dor, não é justo tais preconceitos e tais julgamentos de pessoas que acham que somos menos desenvolvidos que eles e que andamos em jegues, que o chão é rachado e somos todos um bando de ignorantes. Mas pra falar assim de nós os lados se invertem, ignorantes são vocês, que não se envolveram, não sabem ou fingem que não sabem da nossa cultura, nossas músicas, nossos artistas, nossos diversos artistas, nos quais estão hoje pelo mundão, no nosso ex-presidente Lula que nunca negou suas origens, que pode até ser chamado de ignorante por uns mas não podemos ignorar que levou o Brasil pra frente, não iria falar pra não humilhar mais Jorge Amado um dos escritores mais lidos no mundo é n-o-r-d-e-s-t-i-n-o, e tantos outros que fazem vocês rirem, chorarem, se divertirem, flutuarem. Sem contar com nossas paisagens, nossos lugares incríveis. Vocês acham que o melhor carnaval é o de São Paulo? do Rio de Janeiro? Desculpa, mas vocês não provaram do carnaval de Salvador, muito menos o de Olinda, o que se pode dizer que é uma total mistura de gente. GENTE essa que quando vê que nossos irmãos estão passando por necessidades não viram as costas, por mais que muito deles sejam revoltados e ofensivos muitas vezes, quando vemos necessidade ajudamos, não criticamos. E é isso que muitos precisam aprender, afinal localidade não retratada capacidade.

Inserida por Marirodriigues

Acho que esse foi sempre meu maior erro, colocar palavras onde faltava atitudes, sentimentos e coragem. Sim coragem para levantar e por em prática as palavras que até ali eram em vão.
Quando desistir de falar, tentar , insistir as coisas se ajeitaram, foram para o caminho certo. E o meu silêncio foi o que restou...

Inserida por BrunaSantiago

Não sou artista das palavras, mas sim um anjo do coração que dá importância aos sentimentos;
Espero a compreensão e o entender para que eu tenha motivos de viver em pensamentos livres de problemas;

Inserida por JULIOAUKAY

Que sinal é esse? Sinal que respira sentimentos. Que língua poderosa é essa que faz de suas mãos uma poesia? Quanta agilidade e precisão, poder de persuasão através das mãos. Este poder linguístico que torna sua língua tão expressiva e viva, como poderei absorvê-la? Não quero apenas as palavras sinalizadas quero a língua pura e enraizada.

Inserida por JonatasM

Hoje nada escrevi. Palavras me abandonaram, sentimentos fugiram, amor; hahaha esse só me usa.

Inserida por arielsonsousa

Sou um Poeta analfabeto. Escrevo errado os sentimentos, não as palavras. Sempre confundo frio na barriga com felicidade.

Inserida por danilogutofeli

E tudo sempre começa com um olhar, sorrisos bobos aparecerão, sentimentos terão. Mais um dia chega magoa, aquela que vai te fazer chorar, que vai te fazer sofrer, mas vai sempre rir com as palhaçadas de seus amigos e essas magoas passarão, porque os amigos, ou melhor seus irmãos e suas irmãs sempre vão estar contigo e nunca vão querer ver você chorar. Nunca troque amizades por amores, amizades sempre vão estar lá, amores passa, mas ficam guardados.

Inserida por Taynamuniz

Chorar não faz de você mais ou menos frágil. Faz de você uma pessoa com ou sem sentimentos.

Inserida por Rafaeldisouza

A forma com que nossos sentimentos se conduzem me leva a cre que entre a vida e a morte ,o amor e a paixao,a unica certeza que tenho é que a tristeza sera a mesma.

Inserida por isabelawitt

As vezes eu preciso de você, mais ai percebo que sentimentos são diferentes e que você pode não sentir o mesmo ou absolutamente nada por mim. a diferença entre o eu te amo, o eu te quero e o eu te adoro são necessàriamente rigorosas pra mim. ao mesmo tempo que você pode ser tudo pra mim eu posso ser nada pra você. aquele sentimento puro e limpo do amor da lugar a uma solidão vaga e inquieta.

Inserida por JoaoVieira

Às vezes penso em tantas coisas, sinto que minhas gavetas internas estão com seus sentimentos desordenados. A busca obsessiva pela organização não passa de um martírio, se torna chato, e pertinente. Fala o que pensa, adora uma balbúrdia e tocar no inflamado, apenas um ser totalmente desnorteado em léxico. As palavras pode manipular qualquer um. Somos manipuláveis.

Inserida por JonatasM

A Língua de Sinais é uma poesia viva, com sentimentos intrínsecos que outra língua não consegue expressar, os movimentos são dançantes, os sinais flutuam em significados e imagens, o corpo percorre uma dimensão teatral em segundos, uma porção de suavidade e leveza. Essa língua não se aprende, se vive.

Inserida por JonatasM

Nunca julgue os sentimentos de uma pessoa, porque ela pode estar se fazendo de forte, mais do outro lado da tela do computador, ela pode estar com olhos cheios de lágrimas, com muito medo do que possa acontecer.

Inserida por ThamirisFressatti

Não me vejo tão enganado por estar resolvido com os meus sentimentos tão certos que se fazem minhas decisões;
Minhas trilhas e caminhos não visíveis são os meus maiores acertos nos sonhos discretos que tanto o meu desejo quer;

Inserida por JULIOAUKAY