Poemas de Sentimentos

Cerca de 18439 poemas de Sentimentos

Será preciso ser sempre transparente?

A transparência nos revela a todos, quem somos. Por isto, corremos o risco de demonstrar nossos planos e sentimentos a quem não deveríamos. E isto não é bom para nossa evolução pessoal.
Resumindo: não permita que leiam a sua "bula", pois assim como os remédios, toda bula tem contra-indicação.

Inserida por IvaneideHenrique

Com destreza esculto teus passos...
levanto, esbarro em tua sombra...
tua voz como acordes me encanta,
te toco e acordo na cama,
com pesar eu choro,
mas e quem não chora quando se ama?

Inserida por arianecarinacl

Cigana sou e
se você não é está perdendo tempo.
Erga-se,levante-se,levante aos demais.
Vista-se com as cores do amor,da paixão
pela vida.
Vermelho sempre;no sangue e na alma;
Pare de se preocupar com detalhes absolutamente
dispensáveis.
O que não é dispensável é a força do amor que você compartilha,a ousadia de desejar o melhor e lutar para obte-lo;
A prioridade para aqueles que realmente te amam.
Nada poderá deter a Alvorada nem a força da mulher que se sente amada;
Assim como o inferno não conhece a força do desprezo da mulher traída em seus sentimentos.
Prefira não conhecer esse inferno.

Inserida por ateliercristinareis

"Porque insistir? Senão te faz feliz, se te traz incertezas e insegurança.
Você merece viver a plenitude de um novo tempo, migalhas escravizam.
Sentimentos mal vividos tornam-se enfadonhos e pesados. Liberte-se, busque a leveza, voe, conquiste.Olhe ao redor quanta coisa linda podes realizar. Coragem, depois do primeiro passo, verás que és capaz de avançar e voar... Futuro brilhante te espera logo ali"

Inserida por GilCamargos

Palavras emudecidas
encharcadas de sentimento
perdidas num pé de onda
esquecidas em seu tormento

No avesso da concha fria
batem feito um açoite
areias nos olhos do dia
caricias no vento da noite ...

Inserida por ferasil

Assim que entendemos o que queremos vamos a luta sem cessar.
Essa é a verdadeira essência em conseguir algo.
Querer, buscar e conquistar, independente de ter o que se deseja, pois a verdadeira conquista não esta nas coisas, mas sim nos sentimentos.

Inserida por RobertaFarig

Beijos no seu coração,
Receba ele com minha dedicação,
Posso não ser nada nem sua razão,
Verdade é, admiro você de montão.

Pelo seu jeito humilde consistente,
Transmite à mim verdadeira luta no presente,
Pois sem você, nada seria melhor sem sua amizade.

Amizade esta é transmitida o olhar sorriso gesto,
As veze dou meu fora, concordo entendo,
Importante é ter seu respeito,
Me faz feliz do mesmo jeito,
Sempre da pra vida um novo sentido.

Inserida por beneditobasilio1962

A garrafa
De vinho
Daquela noite
Do seu aniversário
Com a sobra
E as lembranças

O seu cheiro
Na garrafa
E a saudade
De outra pessoa

As músicas
Da Amy
Com recordações
De outra noite
Com outra mulher

O seu cheiro
No quarto
Com o vinho
Amy
E um coquetel de sentimentos

Um turbilhão
Caos
Olhos cheios de areia
Areia do mar
E Ana

Olhos
Mar
E
Ana

Labirintos

Inserida por crislambrecht

Quando você consegue enxergar o bonito atrás da escuridão, a luz atrás de densas trevas,o amor onde transparece rancor...
Quando vês que pode trazer o irreal para uma realidade transparente ,então pode acreditar que conseguiste atingir o sobrenatural da fé!
Teus olhos são bons, tudo se torna lindo ao teu redor; És especial,és forte,és bela!

Inserida por Lilycunha

Dito do avesso

" O Sol nasce para todos, isto e fato.
Mas tem muito gente que vive na sombra Alheia...
Senguem a vida ao som de malandrante.

Inserida por JaneCruz

Tudo está bagunçado,
O coração me aperta,
O ódio me desperta,
E com ele o amor,

Sentimento bipolar,
O coração em confronto,
Uma batalha sem fim,
A guerra é assim,

Sentimentos em batalha,
Corta como navalha,
Arde meu coração,
E tudo fica sem razão.

Inserida por MauricioMorais

O silêncio já foi bom,
Já me trouxe a paz,
Mas ele não satisfaz,
Quando o coração não é capaz,

O silêncio já me aperta,
Não trás mais alegria,
Com ele a cada dia,
Minha alma mais vazia.

Inserida por MauricioMorais

Te amo, te quero, te adoro!

Talvez os momentos que me fizeram chegar até aqui sejam insignificantes.
Talvez para você, não importe.
Mesmo assim, irei te dizer. . .
Dizer que te amo, te quero, te adoro.
Te amo pela forma como você me tem, me conquista, me seduz. Pelas palavras carinhosas e pelos momentos prazerosos...
Te quero ao meu lado para juntos nos aventurarmos no corpo e na mente um do outro. Te ter só para mim, sem divisões, sem ciúmes, sem barreiras, sem nada.
Te adoro pela pessoa que és, não somente por aquela que insistes em mostrar ao mundo. Por ter um grande coração e uma alma pura, que vive loucamente, mas que precisa de amor, desesperadamente...
Então venha, me tenha, me conquistes, já que insistes.
Só não se assuste se durante este processo de conquista e sedução, você se apaixonar por mim...

Inserida por CrisCovalsky

Onde você está?
Queria está com você neste momento, mas não sei se queres está comigo. Queria tanto te ver, mas já não sei se queres me ver.
Queria tanto te falar, mas já não sei se queres me ouvir.
Quero te procurar, mas já não sei onde está.
Sinto aqui um vazio de você. ...
Porque fui te amar tanto assim?
Este sentimento que me consome cada dia mais. ...
Quero compartilhar com você tudo isso.
Mais não já não sei onde está.

Inserida por francisca_dias

EXPLODI

Eu, era como dinamite
Sólida, prestes a explodir
E você, acendeu o isqueiro
E me queimou por dentro

Inserida por segateli

Frio de alma

Eu sei que os momentos de dor e aflição parecem intermináveis.
Mas eles passam.
Nada é constante na vida.
Repare o inverno por exemplo, ele sempre se transforma em primavera, sempre!
Não há inverno que seja eterno.

Então, encare suas dores como invernos particulares que em breve tornarão sua alma florida.
Por ter passado por grandes aflições, escolha evoluir com elas, tormando-se mais sensível as emoções, as suas e as alheias.

Seja inverno, mas não o ano inteiro.

Inserida por nandhafranklin

Dizem que o que nos move não é o que temos, mas o que desejamos.
Afinal o que desejamos está sempre lá na frente, onde nos esforçamos para chegar.
O problema é que muitas vezes, depois de alcançá-los, o encanto passa.
Então você sente que precisa de novos desafios, novas aquisições.
Mas a vida não é isso, não é um jogo onde se acumula coisas e pessoas.
A vida é intensidade, e você só pode ser intenso, se mergulhar a fundo no que conquistou.
Por isso muitas relações não dão certo. Elas nascem de idealizações.
A pessoa imagina o outro e se relaciona com o que imagina, sem se dar a oportunidade de admirar a verdade que o outro é.
Logo, o segredo para uma vida plena é exatamente este, saber contemplar em plenitude o que ja conquistamos.
Essa contemplação serve como manutenção de nós, e nos lembra constantemente que aquilo que já foi alcançado pelo desejo, ainda continua nos fascinando.

(Oceanos / Fernandha Franklin)

Inserida por nandhafranklin

Eu fico pensando porque me importo tanto com você?, porque eu te amo tanto?, quando te vejo meu coração acelera eu fico sem jeito e viro o rosto, tento disfarçar e não consigo, quando fico ao seu lado me sinto tão bem você realmente me faz bem, mais eu fico pensando... Será que você sabe que eu existo, será que eu sou importante para você?, eu tenho meus defeitos... Às vêzes sou dramática de mais, as vêzes sinto ciúmes de você, mesmo não sendo nada sua, sou grudenta e chata, mais todos temos defeitos "certo", são tantos anos gostando de você me preocupando e chorando sem ninguém perceber, a sociedade me pergunta porque eu não parti pra outra ainda... Eu respondo porque quem eu amo é ele, não tenho olhos para outra pessoa, só tenho olhos para você... E sim tenho um grande orgulho de falar que "Te amo" porque é o que sinto por você, por favor não me ignore.
A sociedade só sabe me julgar, mais eles realmente não sebem o que me faz bem, estou cansada de ouvir mi-mi-mi, em vez de me julgar porque vocês não me ajudam.
Olha talvez você não se importa muito com isso, mais só queria deixar "Claro" que "Te amo" que sem você não sou ninguém, talvez eu não sejá a garota perfeita para você, mais não custa tentar.

Inserida por EvelynLoren15

Eu te amo
Mas não posso falar
Então eu espero que você saiba
Pela maneira como eu te olho, pela forma como eu te falo, pelo jeito que eu te beijo
Eu espero que você saiba
Já que não queres saber, ainda
Então ainda não precisas saber
Posso deixar pra mim
Mesmo que você claramente saiba
Que tudo o que é meu, é seu
E eu sou
Uma criatura toda feita de sentimentos.

Inserida por gatosiames

O que você tem na sua vida HOJE que te proporciona lucidez?
Você tem ludicez nos seus pensamentos e sentimentos?
Muitas pessoas adoecem por falta de ludicez na vida! Cuide-se para obter uma qualidade de vida consciente e lúcida.
ATENÇÃO: Se encontrar dificuldade nesse processo, busque uma ajuda profissional psicológica.

Inserida por sharlysjardim