Poemas de Sentimentos

Cerca de 18439 poemas de Sentimentos

Hoje certamente alguém estará a me cobrar,
por palavras que não disse..
Por sentimentos que preferi não demostrar..
Pelos momentos esquecidos, e oportunidades que preferi deixar passar..
Hoje talvez eu receba um monte de criticas, por tudo que apaguei..
Pela amizade que deixei para trás, pelas vezes que não arrisquei!
Pelo simples amor a qual me recusei...
Hoje talvez seja só mas um dia pra vc me criticar..
Porem pra mim o "hoje" é a única coisa que me restará..
‪#‎SIMPLESMENTE‬#EU...........

Inserida por paulafenanda

Amo a vida e Vivo, em constante turbilhão de sentimentos...
Hoje por exemplo, estou exalando excitação e hesitação.
Degustando o que tenho e em duvida do que vem...
Isso é MAGNIFICO!

Inserida por Waceila

Formal

Meus sentimentos não são veraneios passageiros, não são transitiveis.
nada é fantasioso é autentico, genuíno, verídico dá a cara a bater é impávido, ousado, intrépido meus sentimentos são de seu mérito.

Inserida por andregomes

...eu sei fingir que estou bem!
Eu sei manipular meus sentimentos em frente às pessoas que me querem ver sorrindo o tempo todo, eu sei, eu sei muito bem.
Só não sei evitar o olhar triste, o coração frágil, a pulsação fraca...estas coisas que entregam a gente quando não era pra ser.
Porque no fundo, a gente sabe que se oprimir soa falso, dá bandeira.
Mas a gente faz assim mesmo, sei lá se pra se enganar também , pra de repente a gente se iludir achando que está tudo bem quando na verdade dentro da gente tudo é só tristeza...dessas que precisam urgentemente de um abraço e nem sabe como pedir.

Inserida por MellGlitter

Amor. 1 sentimento gigante. 1 destino. 2 pessoas. Diversos sentimentos caminham paralelamente. Alegria, raiva, decepção.
Tomar uma atitude deixando em evidência algum desses sentimentos paralelos é errado.
O amor é maior que qualquer outro sentimento. Mas é o amor mesmo. Aquele amor que você sente só uma vez na vida.
Porém, às vezes, os sentimentos paralelos te dominam e você age deixando o amor de lado. Mesmo sendo o amor verdadeiro, o sentimento paralelo possui uma força destruidora. Tanto na alegria excessiva de algo bom, agindo com empolgação, como na decepção profunda de algo negativo. E você age. E erra. Mas só percebe que errou quando o erro já está cometido.
Pois é, eu errei. Você também errou. E a vida está passando. E não sei se aprendi com meus erros numa totalidade. Mas aprendi o suficiente pra poder observar e refletir sobre isso.
1 amor. 2 pessoas e 1 destino. O destino de duas pessoas é o mesmo. Uma iluminando o caminho da outra. Porque quando é amor, você sabe que é. E foi. E é. E vai continuar sendo. E mesmo que haja muitos sentimentos paralelos, o amor é mais forte. O amor reina.
E mesmo que esses sentimentos paralelos transformem o destino de duas pessoas em dois destinos distintos, é algo passageiro. Logo ali ou lá na frente, o fato de ser amor verdadeiro fala mais alto e o destino volta a ser um só.
Tenha paciência. Pois quando o amor acontece o destino é só um. Pode demorar o tempo que for, mas o destino é o mesmo. Você sabe disso, meu amor.
Paciência.

Inserida por RaulNM

A distâcia que nos separa serve
de combustível para os nossos
sentimentos se tornarem eternos...

Inserida por Kevinny

a flor da alma envelhece o coração,
empalado em um mar de sentimentos,
os laços desprendido relembro...
a emoção de ter um coração.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

E da boca saem palavras amáveis
porque meigo é seu coração...
E do coração brotam sentimentos afáveis
porque bondade é semente fértil
que germina e alimenta feito pão...
Pão que fortifica o corpo e palavras
que sensibilizam almas inerteis
carentes de amor e perdão...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Império de mim

Plantei meus sentimentos
refletindo-os em meu olhar
Mandei-os pelos tempos
esperando você os abrigar

Libertei meus sentimentos
em uma folha de papel
Mandei-as pelos ventos
leve a flutuar no céu

Censurei meus sentimentos
pensei pode-los controlar.
Mas tudo depende dos tempos
para cada coisa, seu lugar

Inserida por EnideSantos

Há 28 dias...

...Eu andava tão à flor da pele, sentimentos mais do que explícitos no meu semblante, a felicidade reinava em mim.
Há 28 dias atrás, não me arrependeria de nada que tenha falado pra você ou para outra pessoa.
Há 28 dias atrás, sentia que era verdadeiro e o que mais queria naquele exato momento era você.
Há 28 dias atrás, eu mesma não me reconhecia, sentia que tudo na vida estava mudando, até o meu jeito de pensar na nossa vida.
Há 28 dias atrás, me entregaria com toda a minha vontade, sem medo de nada.
Há 28 dias atrás, pensava que na medida que o tempo passasse aumentaria as chances de estarmos juntos.
Há 28 dias atrás, eu me iludia e não queria acreditar.
Há 28 dias atrás, aquele PARA SEMPRE foi-se apagando a cada palavra não dita.
Há 28 dias atrás, eu fui me deixando levar por falsas promessas mas, aquele pedido...Só de pensar...
Há 28 dias atrás, você...eu...nós dois...Nos perdemos.
Há 28 dias atrás, era o começo de mais um fim...
...Há 28 dias atrás.

(Em 3, de Agosto, de 2011.)

Inserida por marianasoli

Simplificar: esse é o nosso maior trabalho!
Simplificar os sentimentos, as necessidades,
os trabalhos, os desejos, as vontades...
Voltar às origens e aos verdadeiros valores!

Inserida por violetshine

É engraçada a forma como as coisas acontecem;
O amor, os sentimentos, as emoções, os ensinamentos...
É engraçada a forma como as pessoas agem;
com o coração, com os conhecimentos, com as palavras, com o andamento...
E são tantos, os andamentos da vida!
E são tantas, as pessoas que conhecemos - e amamos...

É engraçado como temos de seguir em frente, independente do que aconteça...
Independente das dores,
independente dos amores,
independente de tantas coisas... mas importante é que cresça.
Importante é que cresça cada um com as próprias experiências,
importante é tirarmos proveito e sempre... ter esperança.

Inserida por giovannacontador

Bem, está na hora, já passou da hora.
já temos idade o suficiente para tirar da memória sentimentos que
não servem para nada...
Ficarmos com aqueles que nos ajudam a viver..
Olhe ao redor perceba a presença de Deus,
e,
sorria.


...

Inserida por ssolsevilha

Sentimentos são como estradas,
Incertas.. Horas longas, outras curtas...
As vezes escuras, frias, e sombrias...
Outras ensolaradas e agradáveis...
Já percorri muitas estradas, experimentei diferentes sentimentos...Nessas estradas podemos encontrar os mais variados sentimentos e sensações. Chão batido, ou acimentado...
É tudo chão, é tudo estrada.

Inserida por AnneIsabelle

nossos sentimentos são vastos no silencio,
magoam a sombra da solitute em nossos sonhos,
em cada etapa da vida se da a flor da alma
os espinhos da solidão vertem o sangue do teu coração.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Amor,
Não trates assim quem só te quer bem.
Não zombes dos sentimentos meus,
Fostes tu quem o procuraste.
Perguntei se o deixasse fluir e você permitiu.
Agora os aceite como se aceitam flores. Pois é teu meu coração.

Inserida por MELISSAHADASSAH

No quê,que vai dar?
O que será que há?
Com nossos sentimentos que nos deixam em tormento
E essa timidez?que quando me traz a lucidez,faz arrepender as coisas que não se fez..
Amizade,amizade..dois lados e duas vontades
Divisão de sentimentos que se jogam aos quatro ventos
Dúvidas e irônias que se notam a cada dia
Nada disso é amor,é só um lado nosso que desabroxou
Nada disso é vaidade,é só mesmo uma vontade.

Inserida por LindyLeoni

Aldeias de Trás-os-Montes
lindas e belas .....
casas vazias com sentimentos,
sem gente com alma,charmosas,
desiludidas sem maldade, sem ódio,
sem crueldade, vaidosas,
esperam com saudade,todos aqueles que as amam
casas fechadas,tristes com história,
que gemem ao sentir os vivos,
com ânsia e saudade, com cheiro mofo,
casas de barro ,de fragas a cair aos pedaços.
saudosas,sangrentas,sozinhas e frias ,
das nossas lindas aldeias.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

a floresta da tua alma reflete meus desejos
na escuridão de meus sonhos,
afogo meus sentimentos...
parados no estante que você declarou seu amor...
numa noite sem fim teus desejos
tomam todas as formas...
o amor é infinito no teu coração.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

TEMPO

O tempo passa, os sentimentos ficam, a felicidade é eterna e os momentos se eternizam. De um modo incrível, jamais serão esquecidos, posso cair, bater a cabeça, perder a memória, esquecer tudo, mais esse sentimento, essa amizade, não se apaga.

Inserida por PauliinhaSiilva