Poemas de Sentimentos

Cerca de 18436 poemas de Sentimentos

⁠Surra merecida


Já brinquei muito com os meus sentimentos,
já provoquei e procurei confusões com outros corações,
quantas vezes experimentei o gosto recheado de desejos de outras bocas apaixonadas e apenas me aventurei?
Hoje estou levando uma surra dos sentimentos que um dia deixei fluírem alegremente.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Abra seu coração
Diga seus sentimentos
Não deixe nada para depois
Porque poderá ser tarde
Observe os detalhes
Programe com antecedência
Lute pelos seus ideais
Porque assim você terá certeza que mesmo nos seus erros
Você fez o possível para conseguir.

Inserida por seripodnanref

⁠Não sorria quando o que você deseja é chorar.
Sinta seus sentimentos

A vida é muito curta para ser fingida.

Inserida por noi_soul

⁠Dissimulado

Substantivo masculino. Pessoa que oculta seus reais sentimentos ou intenções; fingido, falso, hipócrita: pessoa dissimulada. adjetivo Que está escondido; não aparente; encoberto, oculto.

Inserida por andressacsfr

"⁠Almas Perdidas,
Em sentimentos que tiram a paz,
Vidas varridas,
Eu te perdi por não ser tão capaz."

Inserida por PkPatyn

⁠Não escolhemos amar alguém
Quem escolhe são nossos sentimentos, nosso coração
Como gostaria de não te amar dessa forma, nessa intensidade
Mas isso que sinto, é muito mais forte que eu, muito maior que eu
Te amo ? sim e muito
Te quero ? para sempre
Meus sentimentos por você ?
Ah... vai além de mim, além do amor, além da vida
Te amo....

Inserida por seripodnanref

⁠Sou intenso quando amo
Sou até bobo quando me apaixono
Mas sou verdadeiro nos meus sentimentos
E na mistura das emoções, levo a vida amando tudo
Tudo que você é, tudo que você faz, tudo que você será

Inserida por seripodnanref

⁠Sou a penúria da escassez
Que murmura
Sou o sentir da falta de sentimentos
Sou a paisagem da beleza
Enfeitada
Eu sou a sombra do próprio
Tormento!

Inserida por noi_soul

⁠Há sombras: meus sentimentos
Cujas formas não vejo
Só sinto seu frio
É só o que me resta? Sentir?

Me faltam palavras
As únicas materializações do invisível
O único esclarecimento alcançável
Mas me faltam palavras
Por isso apenas sinto
E não me conformo.

Inserida por untextured_walls234

Como sempre parece que meus sentimentos não importam
Eu sempre serei sua segunda escolha
Dias longe de você são perfeitos
Eu não preciso ser "perfeito"
Posso ser apenas eu?
eu acho que não
Para você eu nunca serei o suficiente⁠

Inserida por names_dont_matter

⁠É preciso apenas um passo
para o mundo ficar cheio de paz...
e sentimentos bonitos!

Inserida por RitaSimoes

⁠Saudades dos nossos que se foram..

Eles nos deixam vários sentimentos.... Em geral, os persistentes são; a dor e a saudade.

Esses sentimentos brigam dentro de nós. No início, achamos que essa dor nunca vai passar, mas passa. Passa porque o amor vai tomando seu lugar em forma da saudade.

A saudade é o elo que nos liga pra sempre. Seja com quem se foi pra sempre, seja com aqueles que demoramos reencontrar. A saudade é o elo.

A saudade se instala em nossos corações, tomando todo o espaço da dor. Ela fica. Fica porque o amor verdadeiro não passa, ele fica.

Os nossos que se foram, estão ali do outro lado. La, onde vamos nos encontrar pra sempre. Esse portal será aberto para todos nós, no tempo de Deus, sem a gente entender, mas será o tempo que ELE nos permitiu estar aqui desse lado.

Não somos mais os mesmos todos os dias, todos os dias algo nos muda, mas o luto é avassalador. E requer de nós habilidades extras para vencermos a dor e deixar apenas o elo do amor: a saudade.

À todos que estão sofrendo pela perda de alguém querido, o meu abraço e minhas orações.
Ceci.

Inserida por ceci_vala

⁠Um momento

Meu primeiro livro
Minha primeira história
Meu momento
Meus sentimentos
Meu primeiro pensamento.


27/08/22

Inserida por agente_alice

⁠Em algum momento os sentimentos vem te sufocar e te lembrar que eles estão ali, mesmo você tentando esconde-los.
E quando eles vem, e o escudo que foi criado para afastar é destruído, e os sentimentos em forma de flechas atingir em cheio, e a dor vem sem piedade.
Lágrimas e sangue juntos em uma só sintonia dançando a melodia da dor.


Autor(a): Yolanda.

Inserida por yolandadark

⁠Destino.

O destino é implacável e cruel,
Sua face fria e sem emoção espia meus sentimentos,
A cada passo ao longo do caminho e a cada queda.

Sou apenas um homem em busca da felicidade,
Seguindo livre pelo mundo sozinho,
Quando preste há alcançar, o destino surge novamente.

Não existir lugar para escapar do destino?
Devo desistir da felicidade sem lutar?
Ah!
Essa dor insuportável em meu peito,
Lágrimas rolam por meu rosto,
A sensação sufocante e pesada.

O pensamento perturbado e triste do fim,
Não existir forma de romper o destino?
A vida é uma graça e uma punição divina.

Minhas pernas estão fracas e debilitadas,
As palavras não soam como antes,
O som é como uma marcha fúnebre.
Será que o destino não trás felicidade ?
A crueldade é tocante e verdadeira,
Com um gosto prazeroso e asqueroso.

Meu coração está lentamente me abandonando,
Esse pobre tolo que buscava apenas a felicidade,
O destino sorri como uma bela dama rodeada por flores em belo campo na primavera.

Será que o destino trás felicidade, tristeza, crueldade, frio ou apenas uma diversão?
Um sorriso escapa por meu rosto,
Um aconchegante abraço é concedido.

Sorrisos, lágrimas, dor, destino.

Agora compreendo, a felicidade está sempre acompanhada do destino,
Um belo sorriso o destino apresenta ao se despedir,
Enfim a felicidade consegui.

Inserida por ikko

⁠A Essência do Amor

Especulam muito sobre o que é o amor e até rotulam como o pior dos sentimentos, devido às dores que o acompanham. Entretanto, este é um sentimento tão majestoso que é insanidade pensar ao contrário.

Lembrando que somos nós, os causadores de todas as “atrocidades” sentimentais, sendo impossível culpar algo tal qual o insigne amor. Nas suas mais belas e simples palavras, o amor define a mil anos luz o mais belo dos sentimentos.

Ainda que não compreendam a sua verdadeira essência, ele estará por perto aquecendo o seu coração. Basta senti-lo como uma leve pluma a tocar seu rosto e então encontrará o sentido de amar!

Inserida por jvalente30

⁠É estranho quando as coisas devem acabar, é o estágio em que todos os sentimentos evoluíram pra nada sabe?

É eu sei que é bem estranho, e é por isso que você opta por parar de sentir dor, na verdade você tenta parar de sentir amor por alguém!

No começo você briga, chora, se culpa por algo tão inútil, parece até um drama mexicano.

Então você percebe que é muito cansativo continuar fazendo as coisas dessa maneira, percebe que aquilo só foi um aprendizado e um momento que você teve que presenciar, mesmo que no final não foi algo que você imaginava.

Pois é acostuma-se, pare de se doer por sentimentos e acontecimentos passados, as vezes nem era sua culpa e se foi é bom que virá até um aprendizado.

Enfim mas você entende que as vezes perdemos algo e que não tem solução, mesmo que doa muito, mas é a verdade.

No final você simplesmente tem um sorriso no rosto e finge ser sincero, até que o tempo faça-o de verdade! Ter um sorriso sincero hoje em dia é foda né? Eu sei.

Mas entenda que as vezes temos esse sorriso falso, pra que no futuro esse sorriso falso traga muitas lembranças e risadas também.

Talvez o amor eterno seja gentil talvez? É eu sei que tudo isso um dia se tornará histórias e nossa fotos de hoje se tornaram antigas, até mesmo o seu sorriso falso esteja nessas lembranças.

Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são histórias, estamos vivendo e tentamos viver igual aquele ditado "o amanhã pertence a Deus" mas estranho falar esse ditado sendo que daqui a uma hora não sabemos o que possa acontecer.

Agora eu juro, juro mesmo, somos infinitos independente do que vai acontecer amanhã.

Inserida por vicentealcant

⁠Mentes vazias e pessoas rasas
Sentimentos mentirosos, bem representados no palco de quem
Sabe ouvir a sua dor, depois zombar e transmitir com ecos e egos no circo de palhaços.

Adriana C.Benedito

Inserida por DricaPoetizando

Seu Olhar
Seu olhar é incomparável.
Nele encontro paixão, amor, ternura e muitos mais sentimentos.
Mesmo estando longe de você posso sentir o forte abraço do seu olhar.
Como quero neste momento poder te abraçar, confessar o meu amor e encontrar a resposta no fundo dos teus olhos, na magia do teu sorriso ou na paixão do teu corpo.
Ahh mulher divina borboleta do jardim do meu coração.
Quantas saudades de suas palavras E daquele olhar profundo que toca meu coração e acalma minhas saudades por vc e meu desejo de te beijar e descansar no te velo olhar

Inserida por pmarcoantonio816

PENSE NISSO E LUTE !

A depressão é, os seus sentimentos e suas emoções
negativas se transformando
emPensamentos sabotadores, tentando te destruir.

Inserida por DavidBezerradeMelo