Poemas de Sentimentos

Cerca de 18248 poemas de Sentimentos

Acho que perdi minha humanidade
finalmente estou frio sem humanidade
os sentimentos não estão mais em mim
estou frio mais o amor esta vivo

Inserida por Humanavida

Sentimentos são como chuva ou ventos;
São como raios e relâmpagos;
O Amor é fogo;
O Ódio também;
Mas a tristeza não é nada;
Não produz nada;
A tristeza é a inação;
É o ponto final do vazio, do nada;
A tristeza não nos traz reação;
Por mais complexo que possa ser, o ódio gera uma ação;
A movimentação emocional;
Amor;
Felicidade;
Ódio;
Tristeza;

Inserida por jr75vendemiatti

Meus sentimentos nunca definiram o meu jeito de amar;
Minhas escolhas não falam por mim;
E a opinião alheia não julga quem eu sou;

Inserida por JULIOAUKAY

Pensei em tudo. Esvaziei os sentimentos, ou quase isso. Pensei na música e tentei me aprofundar da maneira mais secreta possível.
Minha loucura é boa, mas o caos está querendo acabar, e me diz para abandonar. O que fazer, se não posso desperdiçar isso num mundo tão vazio e solitário como esse?
O medo está me consumindo, e daqui a uns dias minha vida vai se consumar. E nada vai existir, nem os pensamentos soltos e inúteis.
Talvez meu segredo esteja escondido onde nem eu mesma saiba. Talvez isso tudo foi feito para assustar. Talvez os sentimentos não são sentimentos.
Mentir para mim é a forma mais verdadeira de esclarecer esse terror, que anda assombrando minha cabeça, com seus terríveis gritos finos.
O mundo já virou um caos. O mundo está cheio de pessoas vazias.
Vou tratar de não procurar mais nada, além de mim. Vou tentar me achar novamente e encher esse espaço de amor. Mas talvez esse não seja o certo. Não me importo. Se continuar no escuro, vou entender que a luz não foi feita para se procurar, e sim, para sentir e apreciar.

Inserida por dudamaia0

Quero de você um breve sorriso que prolongue mais e mais os teus sentimentos por mim, quero a tua felicidade que contagia o meu caminho;
A tua positividade de enfrentar essa loucura que chamamos de vida para que eu entenda o melhor de nossos momentos;
Deixa eu te encontrar para olhar para o intimo de seus olhos e me encantar pelo que tens a me oferecer;

Inserida por JULIOAUKAY

'É incrível e inacreditável como um sorriso consegue esconder sentimentos mais obscuros, em que a própria tristeza não consegue camuflar!!'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Gostaria tanto...

De poder colocar em palavras todos os meus sentimentos
Descrever aquilo que me está atrás dos pensamentos

De absorver minhas emoções
E transportar para o papel todas as sensações

De poder soletrar o mundo
Aquele habita no meu profundo

De encontrar uma maneira de expressar
As minhas formas de sonhar

Que cada letra, cada sílaba que goteja no papel
Seja um transbordo de palavras em corcel

De cantar uma canção que fale da vida
Sentindo a felicidade tão merecida

De aprender com a grandeza do mar
E em suas águas poder navegar

De bailar como uma criança
Vestida de esperança

De ser mágico e transformar o choro em alegria
E ouvir as gargalhadas em harmonia

De nunca haver de contemplar
Alguém que deixa de no amor acreditar

De ouvir o grito surdo do silêncio
Em que a verdade me revela
Que os meus anseios são o prenúncio
Das minhas palavras ganhando vida
Na seiva aquecida dos meus sonhos
Formando uma poesia inteira
Em um mundo criado de outra maneira
Não mais um mundo que em torno de si gira
Mas um mundo que segue em frente...

Gostaria tanto...

Inserida por maylu

SonhaDor

Hoje mais um sonho aconteceu e minha memória conspira contra meus sentimentos. Agora viajo por desejos que sempre tive em pensamento, mas agora é real. Desta vez o passado emergiu como um clarão do alvorecer. Das dores que eu conheci, todos foram levadas e o sonho foi perfeito. Aquele é o homem que faz gosto o desejo, seu sorriso irradiante, o calor dos seus beijos, eu senti toda sua força, o toque de seu braço mistificaram um prazer incomum. Não sonhei com o dia perfeito ou com o homem maravilhoso, meus sonhos traduziram a dura realidade que tenho de não mais querer acordar… Sonhar é lindo!

Inserida por jucsom

Ao colocar suas idéias


Expresse seus sentimentos de forma sensível e sincera. Assim você explica a sua posição sem ofender ninguém.
Aja com muito amor , não tenha medo de se expressar quando vc sente que o seu pensamento é fruto do coraçao com a razão
Vá em frente que tudo que nasce do coração com a razão sempre será a solução

Inserida por Rai1945

Sentimentos

Expresse seus sentimentos de forma sensível e sincera. Assim você explica a sua posição sem ofender ninguém.
Aja com muito amor , não tenha medo de se expressar quando vc sente que o seu pensamento é fruto do coraçao com a razão
Vá em frente que tudo que nasce do coração com a razão sempre será a solução

Inserida por Rai1945

Na vida você vai passar por diversas situações, sentir os mais variados sentimentos e com o tempo conhecer novas pessoas e suas estranhas manias e jeitos de se viver.
Alguns podem te dizer o quão bom você é, outros podem tentar tirar toda a sua fé.
Podem partir seu coração, sugar tudo aquilo que vem de dentro da sua alma, toda a sua paz de espírito.
Ás vezes você pode se sentir inseguro, sentir que nada mais importa e que o melhor seria você não fazer mais parte desse mundo.
Tudo é questão de tempo... Todas as pessoas, todos os sentimentos, tudo aquilo que você perdeu.
Por mais que você ganhe você não se sente um vencedor, afinal, um vencedor sempre terá tudo não é?!
Se as coisas são como tem que ser, porque as pessoas nunca conseguem seguir em frente sem hesitar? Porque dói tanto de algumas coisas lembrar?
A vida é triste, a vida é insana, a vida é estranha.
Pessoas vem e vão como se fossem apenas estranhos que entram e descem de estações em um metrô.
Tudo aquilo que você conquista hoje, algum dia pode ser passado para outro alguém... ou até mesmo se perder no além.
De que adianta se importar tanto? Ter receio de que as coisas não vão dar certo?
Tudo se vai algum dia.

Inserida por Grazinardari

Seria simples se um relacionamento fosse composto apenas de sentimentos, bem estar, paixão, amor, confiança, amizade e respeito.
Boa fórmula seria essa se não houvesse posteriormente a necessidade
obssessiva pelo crescimento pessoal e ganância que ultrapassam as barreiras da humanidade.
Questões complexas que me faz crer na perda dessa essência primária, o amor fora substituído pela conveniência e troca de interesses,
o que antes surgia no olhar, no toque suave das mãos agora se perde
na hipócrita sociedade moderna.

Inserida por irisalves

Sentimentos/ Sentidos

Eles nos traem, confunde, Assustam, saciam, influenciam
minha mente despertando meu corpo.
Apesar de bons, jamais satisfazem por completo
quanto mais sensações descubro, mais quero explorá-las.

Todas as formas de amar, fugir da realidade
as diferentes maneiras de viver.

Inserida por irisalves

Hoje é sexta-feira!
Aproveite para cuidar bem do seu interior...
#11;Remova sentimentos que não produzem paz.
#11;Livre-se da mágoa que fica no fundo da gaveta do coração.
#11;E empenhe todo esforço necessário para tirar todas as manchas dos lençóis da consciência.#11;
Seu corpo é o templo do Espírito Santo, cuide bem dele.
Uma casa limpa exala o Bom Perfume

Inserida por JoelmaRocha

“AMIGO DE VERDADE”
Compreende você, releva e compartilham seus sentimentos, ele nunca te abandona,
o verdadeiro amigo sempre irá te ajudar, mesmo que seja com palavras, gestos, sempre fará por ti um esforço somente para te ver feliz.
Ele pode nem estar perto de você, más sempre deixará uma surpresa, seja um presente, ou até uma simples mensagem, só para demostrar o quanto você é importante.
Um amigo de verdade está ao seu lado agora!
Mas certamente, você pode não notar presença dele, ele está e,
estará sempre contigo, se você tem um amigo que se importa com você? zele por essa amizade.

Inserida por GmFontes

Sentimentos ruins ou bons são sentimentos e se você te sentimentos você tem humanidade em seu ser.
Sentimentos são mais que palavras,gesto ou atitudes.
Sentimento e sentir com a alma e quando se sente com a alma e uma das mais belas formas de se viver.

Inserida por grazigomes

Veja só o que eu achei dentro do meu coração? Sentimentos que pensava que já havia esquecido, mas ainda resistia bravamente;
Tentei dormir para esquecer tais sentimentos que achava fraco o suficiente, mas de nada adiantou;
Portanto cheguei a uma conclusão de que não devo fugir do meu destino de viver esse amor com e por você;

Inserida por JULIOAUKAY

Adoro sua paz de espírito e das verdades que sucedem os sentimentos nascentes do seu próprio coração;
Suas fotos trazem lembranças do que deixamos de fazer ou até mesmo falar, adoro o teu olhar e ainda mais quando terminamos em um beijo duradouro e caloroso;
O meu tempo é um infinito para declarar-me e cantar minhas vitórias a ti com certa perfeição que não permita que me esqueça;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu poderia recitar todos os meus sentimentos para te encantar, mas o encantamento só se é sincero quando se nasce naturalmente;
Os sentimentos quando é verdadeiro tem-se a força de um infinito transpondo quais querem dificuldades;
Portanto guerreiro eu sou e não desisto por qual quer motivo que não se tenha razão;

Inserida por JULIOAUKAY

Na minha vida sempre desafiei o meu destino de querer sempre inovar com os meus sentimentos, oferecendo sempre o melhor;
Procurando guardar todo o meu amor com varias dose de felicidade esperando na paz de espírito e aprendendo a amar;
Tudo que eu tenho nessa vida é o sentimento de quem me tem apreço sem hipocrisia e intolerância que desordene o meu caminho;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp