Poemas de Segredo

Cerca de 4101 poemas de Segredo

O maior segredo para ter uma vida ótima com sua família e com outras pessoas ao seu redor é ter a luz de Cristo resplandecida em sua vida, no seu coração.

Inserida por GloriaLourenco

O grande segredo da felicidade, é não enxergá-la como algo inalcançável..........

Inserida por Ievi

"" O segredo de um bom pescador é confiar sempre em sua vara. Haja o que houver ela nunca poderá deixá-lo na mão...""

Inserida por OscarKlemz

"" Se o teu sucesso incomoda, mostre que o segredo é simples. Muito trabalho e dedicação...""

Inserida por OscarKlemz

" O segredo está na excelência e não no fazer, Fazer qualquer um faz, mas fazer com excelência só os melhores fazem...

Inserida por OscarKlemz

Está aí. Está contigo o segredo de tudo o que é preciso para se ser feliz. Não achou ainda? Procure! Insista em tudo aquilo que for necessário para a consecução da tua felicidade, que nunca foi menos importante que as de outrem, mas que também tão necessária.⁠

Inserida por FranciscoFontes

Dizem o segredo do bom viver é ter equilíbrio em tudo, fazeres e desejos. Acredito ainda que o último dos equilíbrios a se perder, pois dele dependem todos os outros, é o equilíbrio emocional. É difícil, mas mantê-lo sempre ativo já é sinal de vitória.⁠

Inserida por FranciscoFontes

"" Se eu pudesse espalhar alguma coisa nesse mundo, espalharia aquele segredo que você me contou....""

Inserida por OscarKlemz

"" O segredo da felicidade é contentar com o que se tem, correr atrás do que se quer e sonhar um pouco de cada vez ...""

Inserida por OscarKlemz

"" Acreditar é o segredo, a dúvida só gera perda e solidão...""

Inserida por OscarKlemz

Nossa vida é feita de momentos, saber aproveitá-los, é o grande segredo da vida.

Inserida por JandersonEFerreira

⁠O segredo é a presença de Deus, porque independente das circunstâncias, eu permaneço no propósito.

Inserida por Gleyciane

⁠Quer saber qual é o segredo? Achar uma coisa que esteja sempre ali com você. Mesmo no meio de todo esse caos, você vai achar um sentimento imutável e constante, e vai se agarrar a isso. Vocês vão ter um ao outro.

Inserida por pensador

O segredo é cuidar bem da consciência,
pois é com ela que vamos pra cama pelo resto da vida.

Inserida por abraatiko

O segredo é não pedir um amanhecer de céu claro,
mas aproveitar a escuridão e o silêncio da noite.

Inserida por abraatiko

O segredo não impor prazos para vida.
Ela sabe para onde, nós que estamos perdidos.

Inserida por abraatiko

O segredo é beber a vida aos litros sem se preocupar se vai (des)acordar de ressaca.

Inserida por abraatiko

E mesmo que nosso hoje seja um todo, o segredo é não perder a perspectiva do caminho.

Inserida por abraatiko

O grande segredo de uma juventude feliz, é fazer o corpo se esquecer de envelhecer.

Inserida por abraatiko

O Segredo da felicidade é fazer o coração se unir com a razão para enxergar além da dor.

Inserida por abraatiko