Poemas de Saudades
Saudade, dormirtes e acordaste comigo, passaste a noite decorando meu corpo... O silêncio não se rompeu, fui destinada à nunca deixar de sentir o que meu amado nunca passará a sentir.
Ninguém consegue ser forte o tempo todo, ou disfarçar. Tem momentos que até a saudade te derruba. Mas aí vem o outro dia...(devaneios)
A saudade que mais dói é a de quem se ama, mas também a mais bonita, pois quando você se pega sorrindo do nada, é porque o amor ainda está no coração. "
As vezes, a saudade vem e vai. Quando começamos a ganhar maturidade, ai sim é quando damos conta que a vida ou mundo é mais violento duque pensávamos. Epah nesse mundo que vivemos temos que mostrar sempre que somos melhores do que os outros.
A saudade é um sentimento que se alimenta ferozmente de nossa fraqueza, e nesse meio tempo entre lagrimas, minhas lembranças protagoniza meus sonhos...
Essa é para dias de saudade, dias nos quais o coração chega aperta mesmo que não tenha passado dois dias sequer sem vê-lo. Essa é para os dias que vão parecer menos iluminados pela falta do sorriso que ele provoca, do abraço e do brilho nos olhos. Dias em que você tem que se permitir respirar, para não pirar.
"Ah! Minha terra querida, mesmo de longe deixas saudades., mas firmamos raízes em outras paragens...E resolvemos ficar!"
A saudade chega em proporções que nosso coração não consegue aguentar, é ai que precisamos dividi-la entre sonhos e realidades...
Difícil superar o limite da minha tristeza, você deixou eternas saudades pelo espontâneo sorriso, quando vinha do coração...
Que saudades de tantas coisas que já passaram, mas o meu coração se alegra porque o amor nao passou.
Meu grito é silencioso, somente meu coração ouve pela saudade imensa, ecoando por uma estrada a espera de poder lhe reencontrar do outro lado...
Dentro da minha alma ainda ferida, guardo as vozes e as lembranças de quem tenho saudades, para recordá-las enquanto meu coração fica em silêncio !
Fotos antigas são espelhos de um passado que se foi.
E deixou a saudade escrita nas linhas que o tempo trouxe para o meu rosto...
Ela não sabia que era possível sentir saudade de uma pessoa que está na sua frente, mas é: sente tanta falta dele que fica sem reação.
Saudade é falta, o homem é procura. Eu sou um homem que procuro aquilo que me falta, sou um homem que sente saudade. Se saudade matasse, eu seria uma espécie em extinção.
