Poemas de Saudades
Saudades eu sinto de quem é especial, de quem marcou a minha vida, e de quem mesmo longe se faz presente.
Saudade é barco que já zarpou e nenhuma memória tem força suficiente para trazê-lo de volta ao cais.
Sentir saudade é quando estamos lendo o livro que conta a nossa história e toda hora nos dá vontade de voltar às páginas anteriores.
Hoje escorreu uma lágrima pelo meu rosto e era uma lágrima de saudade, tem horas que você a guarda tanto, que ela resolve sair por livre e espontânea vontade, para amenizar sua dor. Eu estou magoado, mas ninguém compreende as minhas palavras sussurradas, baixas, quase sem voz. A minha aparência esta horrível, faz dias que não durmo, faz dias que sinto a sua falta e eu queria que isso fosse pelo menos um pouco recíproco. A saudade bateu em minha porta, junto com ela a solidão, elas chegaram perto de mim, ficaram em silêncio e apenas me afagaram, me acolheram, me deram colo. O que mais dói, é saber que elas talvez sejam minhas únicas amigas, é saber que elas nunca vão embora, mesmo quando todos me abandonam. E eu fico aqui, abandonado, feito um cão sem dono. Esperando que passe a dor desse meu pobre coração moribundo. Que não bate mais, apenas apanha.
Você poderia ser qualquer coisa, mas preferiu ser saudade, e logo aquela saudade que vai matando aos poucos.
Saudade ela vem sem a gente nem chama e quando bate no peito parece que até faz sangrar, mas alguns faz bem reviver momentos com nossos pais aqueles momentos que só a memória pra nós traz. guardar tanta saudades é tanta vontade e poder recomeça, mas apenas ficou a saudades porque o tempo e a morte o levou, mas talvez a eternidade resgatará.
Saudades do teu cheiro, dos teus braços e até desse ciúme que me fazia me sentir amada, saudades de cada tempinho, de cada carinho, de cada história que saía dos teus lábios, mas preciso deixar o tempo passar e vc pensar se talvez um dia comigo ainda queira estar... Apesar da saudade que sinto, eu não me atreverei a ficar sem respostas mais uma vez para todas as palavras ditas ou escritas, então ficarei em silêncio até ver vc me procurar.
Sentir saudade do imenso amor e do toque da pessoa que ama matar a saudade do contato visual até mesmo do cheiro daquela dama , como queria poder conter essa saudade em sua cama sentir seu leve toque sentir o beijo molhado em meus lábios sentir se seu corpo colado ao meu como queria envolver você junto ao meu cuidar ter seu coração acelerado sentindo e ouvindo cada batuque que ele disparar . Como seria bom poder dividir algo ter sempre a você ao meu lado sonho interminável . Onde sempre contigo quero ficar não importar com a voz aléa e ter somente esse seu corpo que incendeia e o calor que aponta e não espanta ter o momento de amor que sempre nos encanta , como queria ter com você uma vida cuidar e ao mais fundo com amor e alegria dividir com você até mesmo a toalha molhada os pares trocados de chinelo . Te servir um café na cama seria ganhar o pode crê e não se engana seria capaz de carregar o mundo colocar ele em minhas mãos pra te ver sorrir poderia ser em meio a toda confusão . Estaria ali estendendo as minhas mãos não abandonaria seja ela qual fosse a situação em no brilho do seu olhar eu contigo caminharia por onde fosse até mesmo usaria um pequeno barco se assim fosse necessário se quisesse correr por mar aberto gostaria de ser o vento que sopra as velas e carregaria a um aquele mesmo campo verde e lindo como nos meus sonhos o levaria ao paraíso onde a rainha linda e perfeita sempre foi você .
Eu te amo por toda vida . E assim quero viver amando você mais do que imagina vai além de palavras escritas você sim é a minha vida. Beijos e te amo minha linda.
Sim, vez ou outra vejo sua foto sorrindo e bate uma saudade tão violenta que me arranca lágrimas, brota um desejo de ter você do meu lado e logo vem a amarga denúncia de que é impossível realizar tal desejo. E mais uma noite terei que adormecer sentido o vazio de tua ausência
No único bar que eu vou, a saudade é líquida e o amor é petisco que já passou do ponto.
Castro no Bar dos Danos Sintomáticos.
“Mas que saudade daquele glicêmico beijo... Vez em quando, ainda que rapidinho, venha visitar-me em meus sonhos.”
