Poemas de Saudades
Voce me dizia pra viver o hoje,por que o amanha poderia nao chegar...
E aconteceu o nosso amanha nao chegou,a vida te roubou de min ,e agora so me resta a dor,as lagrimas ,e a falta que voce me faz...mas agora aprendi a liçao,vou aproveitar todas as oportunidades que eu tiver,vou viver ...por voce.
Você foi embora e seu cheiro ficou em todos os lugares da minha casa. Agora fico perambulando em cada canto só para me abastecer de você.
Então voçê olha pra dentro de si mesmo e consegue enxergar que suas alegrias não estavam nos seus sorrisos, elas estavam inteiramente dentro da pessoa que lhe fazia rir.
E hoje imerecidamente tal alegria me consola, na dor da saudade e na lembrança de um olhar.
Você se foi e me deixou, me deixou sem equilíbrio. Levou com você minha vontade de viver, como podes me levar algo tão valioso e me deixar somente lembranças e essa dor que insistir morar em meu peito?
Talvez um dia lembre-se que chorei por você — mas queria te ver sorrir — nesse dia, a tarde irá embora logo e a noite fria vai chegar. E você vai perceber que frio e lágrimas não combinam. Vazio por dentro, sentirá o peso dos falsos sentimentos. Vai ver o quanto é duro não me ter ali para te abraçar ao sentir frio; para te beijar, quando se sentir só; para sussurrar baixinho em seu ouvido, dizendo que te amo; pra dormir abraçadinho; pra morder tuas bochechas, ou pra te acalmar nas noites que você sentir medo antes de dormir... No fim das contas, você vai tentar me procurar em qualquer alguém (como das outras vezes), e acabar percebendo que igual ao meu amor, que você desperdiçou, não encontrarás.
Quando o presente se torna vazio e sem cor, a alma escolhe fragmentos de um passado feliz e, os transforma em saudade pra enfeitar nossas lembranças.
As vezes me pego a chorar bem baixinho, me disfarço pra que ninguém me veja a chorar, e se alguém me pergunta digo foi um cisco no olho, aquela velha história, para disfarçar a saudades que sinto de você.
Sei que a distancia nos separa,essa vontade louca de estar ao seu lado me atormenta dia a dia,mas uma coisa é certa ,nossos sentimentos estão ligados na mesma sintonia.
Por quê ?Por quê ?Por quê ?os dias se e você não sai da minha cabeça.de meus pensamentos,de meus sonhos...Por quê tenho que sofrer assim?por quê você não liga pra mim?por quê não fala comigo,qual foi meu crime para que eu peça clemência e tenha o direito de ser feliz... e ficarmos juntinhos..
Já vai fazer 2 meses que não nos vemos,e todos os dias vc está em minha cabeça,por quê?não me fala nada...Tenho certeza que me ama,é só dizer que sim que deixo tudo e vou até vc não é tão difícil.
Só precisa disso para me ter e ser genuinamente feliz!Por quê é tão difícil pra vc falar comigo?Por quê me trata assim? o que eu fiz de errado?,me fala pra que eu possa me defender,todos tem o direito de se defender...Que saudade de você Juninho.
Eu queria ser alguém importante,alguém que as pessoas se orgulhassem.Na verdade não sou nada...Só sei que amo você...,não importa o que digam o que falam vc não sai da minha cabeça,sei que estou sou egoísta,mas me ajude a suportar essa dor que rasga meu coração,acho que vou morrer de tanta saudade de você. Please ,é só dizer que sim..
Loucura você achar que é a única lembrança de alguém e/ou loucura viver da paranoia de um futuro impávido. Afinal, que certeza a espera te traz? Que dor a saudade sensata te provoca? E essa felicidade que sentes com essa procura inconsciente? Vale mais o sossego pelo medo ou o frisson da possibilidade?
A resposta encontra-se aonde o sonho mora e com quem lá o seu coração reside...
''É Muito difícil dar um passe livre para uma pessoa,
quando na verdade se quer dá um passo Kilometrário para encontrá-la''
O universo mora em seus olhos amor,a areia refinada do deserto e como seu corpo quente,por dentro voce e como o mar misteriosa e cheia de segredos.
Uma boa musica me faz pensar em voce,desejos incontestaveis que penso eu em mim,formas de amar que sao surreais um universo sem começo meio e fim.
Hoje acordei com aquela velha tristeza, aquela melancolia de como se faltasse algo ou alguém, aquela certa saudade de algo que você ao certo não sabe explicar e que talvez nunca consiga.
— A. Lima
Sorriso bonito, olhar de quem sabe, um pouco da vida Conhece o amor, e quem sabe uma dor, guardada escondida..
Essa esperança de um dia poder estar ao seu lado, supera toda a dor da ausência que todo dia você me traz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp