Poemas de Saudades
Planta a saudade perto da praia quando ela vier te encontrar o vento litoral o levará para longe de você.
Saudades dos tempos em que minha maior preocupação era a prova do primário e o medo de reprovar no ensino médio, da primeira desilusão amorosa na adolescência, da tensão da primeira reprovação na autoescola, da ansiedade da primeira multa de trânsito, e da aflição da primeira fatura atrasada do cartão de crédito. O tempo passou, hoje os desafios e preocupações são diferentes. O que permanece igual em mim é a maneira de enfrentar os problemas. Independentemente do momento triste, sempre haverá um momento feliz.
Querido diário, hoje senti saudade daquele tempo em que ansiava pela sua passagem rápida. Hoje, um vazio, fruto apenas de não ter vivido plenamente.
silencio!!!!
Que saudade de você, se eu pudesse voltar atrás, aguentaria as angústia do meu coração, só pra ficar do seu lado!!!
Minha amada mãe dê-nos forças nesta hora de eternas saudades, gostaria que estivesse aqui a desfrutar dos frutos das árvores que plantaste e com tanto carinho cuidaste; justamente no momento em que as árvores floriam e se cobria de fruto tu tinhas de partir. A tudo demos graças por termos tido uma mãe inolvidável como a senhora, dos seus feitos recordaremos sempre em nossas vida terrena.
Obrigado mãe🌹 pelo cuidado que nos mantém.
E sempre que a saudade apertar, procurarei - te naqueles nossos antigos momentos de paixão e felicidade
A noite me envolve em saudade, lembrando-me de você. Mesmo sem poder te ter por perto, sinto a plenitude de amar com intensidade.
A saudade dói... dói tanto que preferiria arrancar meu coração do que sentir essa dor... posso aliviar..., mas nas noites em que lembro dos teus olhos, vem junto a saudade...
A saudade bate forte que as vezes não dá pra segurar no peito, no silêncio de sua voz me perco em pensamentos!
Existem aqueles dias que já acordamos com uma saudade, que a gente não sabe de quem, nem de onde vem, muito menos por que veio, mas dói com uma intensidade que nenhuma outra doeu.
É muito mais fácil dizer “Eu odeio o amor” do que falar “Eu sinto saudade do amor”, porque é muito mais fácil você odiar algo que perdeu do que sentir saudade do que sabe que não pode voltar.
Eu tô com saudade do seu digitando. Dedo batendo na tela, foto aleatória e áudio chegando.
Saudade dos casais verdadeiros, que se amam com o olhar, com cumplicidade, atenção e consideração. Aqueles que ardem de saudade. E quando está perto é uma sensação maravilhosa de paz e extremo carinho. Como se o coração não coubesse no peito.
Não é saudosismo um cristão sentir saudades de quando em igrejas evangélicas, o Espírito agia nos corações com transformações, mas do o cantores e pregadores nos ouvidos e plateia com apenas emoções;
