Poemas de Saudades

Cerca de 25619 poemas de Saudades

Cuide bem do seu "bom dia" favorito.
Pois nenhuma farmácia vende remédio para saudade.⁠

Inserida por SilviaMarise

⁠⁠A morte de um inocente; quando repercutida e sem solução! me incomoda mais que a saudade, a solidão, e o desejo; seja ele qual for, que eu possa estar sentindo.

Inserida por CCF

⁠De tudo que podemos deixar por onde passamos, saudades é a coisa mais bonita.

Inserida por ednafrigato

⁠“Gostaria de escrever mil versos para expressar as saudades que sinto. Se eu multiplicasse as vezes que penso em você, por dia, pelos dias que não te vejo, o resultado seria algo incontável, bilhões de pensamentos. Se cada gota de sangue perdida representasse a falta que sinto, já teria precisado de inúmeras transfusões ou talvez morrido de saudades. Então, só me resta dizer: te amo e sinto sua falta mais do que palavras podem expressar.”

Inserida por Itamaratyap

Um dia todos iremos sentir o peso do tempo que passou, a dor da lembrança, e o sufoco da saudade.
O tempo sempre vence .

Inserida por YakuzaMoon_JWC

⁠A saudade não pertence ao passado; ela habita o presente, pulsando em cada memória viva que carregamos.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠"Ás vezes só percebemos a importância dos momentos, quando eles se tornam uma saudade..."

Inserida por RangelDede

⁠⁠Acordei com saudades de casa. Milhares de incertezas levantaram junto comigo hoje pela manhã e me acompanharam durante todo o dia. Um dia com o peso de uma eternidade.

Inserida por SAGYTA

⁠⁠Na sua ausência me sobra Saudades amargas, olhos naufragados e noites intermináveis.

Inserida por SAGYTA

⁠⁠Hoje acordei com saudades, saudades dos teus braços e abraços. Hoje foi um dos muitos dias que me deparei com um vazio preenchido de te.

Inserida por SAGYTA

Bem queria que voltasses a falar comigo como dantes. Saudades de ti. De quando eras antes quando ainda não sabias que eu era um garoto transgênero.... Te amo. Sei que me amas também. Mas fico com saudades tuas. Agora parece que não queres saber de mim. E quando eu preciso de ti não estás lá para mim. Jogas mas me ignoras e quando lembras de mim não podemos falar....⁠

Inserida por maria23demonia

⁠"A saudade é eterna, a dor fica ali, fica na gente, igual uma ferida aberta que nunca cicatriza.. Mas temos que cuidar dessa ferida, para que não se espalhe para o corpo todo! O corpo é uma máquina, e toda máquina precisa ser bem cuidada!"

Inserida por Murilokm

⁠Quer ter silêncio, quer ter ausência?
Então fique com a minha saudade...

Inserida por Colicigno

⁠Às vezes, a saudade tem prazo de validade; se me esqueces, não me resta alternativa senão aprender a te esquecer também.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠Há nostalgia que não se refere à saudade do passado, mas sim à carência do que não se tem no presente.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Se eu soubesse da saudade que teria da minha alma na infância,
no bolso estaria para usar dessa magia, um pouco em cada dia.

Inserida por LindaAlmeida

⁠Eu te amo…Estou com saudades….Queria estar com você…Então , Eu te amo, estou morrendo de saudades, e como eu gostaria de escutar isso de você!!!

Inserida por camila_johner

Essa dorzinh⁠a fina da saudade que se aproxima de acontecer, essa é uma fina crueldade da vida...

Inserida por literaturanacional

⁠E a saudade também é uma forma de se despedir aos poucos do que se ama, o grito vai diminuindo até que um dia resta apenas o buraco com ecos quase silenciosos.

Inserida por literaturanacional

⁠Saudade da Minha Terra
Saudade sua é mato que não raleia… lembranças que não saem, centelhas que incendeia. — Me ponho a lembrar de tudo… do entardecer, do cantar do galo no amanhecer; das batidas da cancela no mourão, do som do chocalho e do mugido do gado na pastagem ou deitado a remoer. Saudade do luar do sertão, que à terra toda prateia, de um passado distante que o pensamento campeia... Meus pés ganharam o caminho, ao frescor da memória a impactar o meu sentir… Ruas, estradas, trilhos, atalhos, encruzilhadas… dão-me a esperança de seguir. A poeira que, converteu a cor dos meus calçados, num pó esbranquiçado (pelos passos do passado) é a prova do quanto andei.

Inserida por NemilsonVdeMoraes