Poemas de Saudades
"E ela, toda dele, vociferava amaldiçoando a saudade que fingia não sentir. Entre um gole e outro - e as cinzas de um cigarro que teimavam em não cair - abriu um pedaço amassado de papel e leu: 'Quero risos descomedidos, gargalhadas ébrias. Braços estendidos, abrigo, amparo. Quero mastigar madrugadas, devorar devaneios. Aquecer o sonho, brunir alegrias. Arrimar o amor, escancarar a paixão. Esfarelar a saudade escondê-la em cantigas. Deixá-la num soneto, num beco. Dar-lhe a língua. Quero vê-la morrer, no tempo, no vento. À míngua'. Guardou o rabisco, jurou que era poesia. Pediu mais uma dose de martini, caminhou até o balcão e caiu...em prantos."
Aos poucos a saudade, o amor superficial e tudo que não tem importância desaparecem, e o coração pode bater livremente.
A saudade aumenta com o tempo. o mesmo tempo que faz a saudade se tornar um sentimento normal e suportável.
Sentir Saudade de você a cada dia a cada ano que passa,sentir saudade do seu olhar.. da sua voz..
Parece normal para as pessoas, mas só eu sei o que passei!!! e sei que não devia sentir nada disso por você.
Saudade: ¹O sentimento de falta de presença de algo memorável cujo acontecera no passado. ²Sentimento causado por não estar perto de quem ama.
Eu tenho sim, saudade; E vontade de voar, mero humano que sou, pesado de corpo e de consciência, sem asas a meu favor. Vulgar e insanamente criativo, é dessas asas que vivo, que vivo a pensar no pouso pequeno e suave, que me aconchegue a seu lado e alivie a saudade que tenho, tenho sim, eu.
A saudade não foi criada para fazer as pessoas sofrerem, mas para mostrar o quanto alguém é especial assim como vc !!
Às vezes, a saudade é tanta, que até o latido dos cachorros me faz pensar que é você quem está voltando.
Não pense que na vida tudo é flor tudo é saudade,
á flores que tem espinhos e saudades que não voltam...
Correr, gritar, olhar nos olhos, sentir cheiros, saudades, chorar e sorrir todos os dias, pra quê serve tudo isso mesmo? *-*
Sabe aquela saudade boa , aquela saudade que só de lembrar da pessoa te faz sorrir , pois é. Essa é a saudade que eu tenho de vc e que eu vou levar comigo pra sempre.. :D
”Sofre quem tem saudade, com a esperança do retorno de quem partiu ou de quem ficou, com uma solitude que machuca aumentando a intencionalidade de ver novamente...”
“Se percebe a importância de uma pessoa quando você acorda na manha seguinte e sente saudades daquele olhar cruzado no silencio de uma canção”
