Poemas de Saudade de Poetas Portugueses
Quando ver tais coisas que podem te abalar, lembre se dos ensinos de Jesus Cristo!
Tenha um olhar com consciência limpa!
Às vezes músicas são palavras que substituem a própria declaração de amor, um amor cantado por palavras de amor.
Quando te vi eu me apaixonei, eu te amo e nunca te esquecerei, em ti sempre confiarei, nas nossas lembranças pensarei, você é linda e isto sempre falarei, estarei sempre consigo e por ti nunca desistirei, contigo sempre falarei, em ti sempre olharei, por ti sempre viverei, na sua boca eu sempre beijarei, a sua pele sempre tocarei, em seu corpo eu dormirei, em você eu caminharei, em sua face eu pararei e em seus... eu ficarei.
Contigo eu tenho bondade pork o teu amor me tras felicidade e o que sinto por vc é tudo verdade, foi bom te conhecer, pork vc me transformou em um novo ser, gostei muito e consegui a sua amizade, hoje sou eu e com uma nova indentidade, obrigada por tudo, aléas voce é o meu tudo, Voce é tudo para mim, e o meu amor por ti nunca tera fim...
A esperança não é a última que morre, a verdade é que ela nunca pode morrer, sem esperança não se vive.
"O importante é tentar e não desistir, mesmo que seja impossível, você tentou e não deixou de sonhar. A batalha continuará e a fé em Deus te fará vencer.
Tenha fé, DEUS prepara o momento certo para tudo em nossas vidas e esse tudo são realizações que tem o tempo certo para acontecer, basta acreditar nos seus sonhos e nos planos de DEUS
"Vejo o mundo nos simples momentos, onde a humildade é a riqueza que ainda está em falta no coração de muitas pessoas
'Positividade é ter fé, é apreciar as obras de Deus, é acreditar nos sonhos, é sorrir sem motivo, sempre com humildade e amor no coração.
É impossível não ser clichê ao dizer, que a primeira vez que eu te vi, fiquei perdidamente apaixonado por você.
Algumas pessoas bloqueiam e acumulam seus problemas, porque elas sempre olham eles da mesma forma que olham para as suas vaidades ou fulga.
A Educação Religiosa no Ocidente ou Oriente na História da Humanidade precede a Educação Laica. Você goste ou não do professor, é sua obrigação civilizatória respeitar.
Os senhores da guerra não gostam de crianças. As crianças de ambos os lados deveriam ser poupadas. A guerra é sempre contra o futuro das crianças.
