Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
Me bateu uma saudade de você. Uma vontade de te encontrar. Um desejo querendo te ter e um querer te abraçar.
No momento a tristeza toca meu coração da saudade do amor tardio que o tempo eternizou no coração.
Shirlei Miriam de Souza
A Saudade:
É ir ao imaginar, ver Todo o tanto gostar, que se Tornou num passar. É a tristeza rejeitar, pelo dela; Tão Bom Reencontrar!
A maior saudade que tenho da infância, são das lágrimas que caiam em abundância, sem que eu precisasse dar desculpas para ninguém
"Não despreze quem te crítica ou desacredita de você, faça deles sua motivação, é a ausência de fé deles em você, que deve te levar a lugares maiores."
A saudade é o entreposto do que foi, um desgosto......não gosto de sentir saudade prefiro você, minha realidade.
Tem abraços que tira a graça de todos os outros. Deixa saudades, preenche vazios e não são esquecidos.
Sinto saudades sua, me lembro do seu jeito e da sua alegria, mais hoje o que tenho é apenas ternura.
as vezes nos bate uma saudade que nem sabemos o por que e nem de onde ela vem, e ela traz com sigo um pouco de solidão, se pudermos as menos saber de onde ela vem e por que ela esta ali.
De tudo que ja passou só nos resta a lembrança de tudo que um dia ja foi só ficou a saudade , da chuva que ja molhou só ficou o caminho que ela passou do amor que ja foi meu só ficou a ferida que não se cicatrizou.
Sempre que tiver saudade, feche os olhos e sinta minha essência com o coração, pois quero sempre estar entre as melhores lembranças do seu lado esquerdo do peito....
Saudades da época em que a gente só tinha que se preocupar se a pessoa era bom caráter ou não. Hoje, na era do Photoshop, a gente nunca sabe como é a pessoa de verdade...
Algumas Saudades a gente finge que esquece mais nem tanto conseguimos esquecer tudo que era saudade...
Raiane oliveira
Entre idas e vindas! A vida é emocionante,enquanto uns chegam,outros partem,a saudade de quem partiu,a alegria de quem chegou. Fato!
Há uma saudade teimosa que insiste em não me deixar, ela não entende que já fui embora e não pretendo voltar.
by/erotildes vittroia
Saudades das noites,Iluminadas e coloridas,Fricção dos corpos,Bagunça na mente,Os beijos repentinos.Hoje a escuridão da noite me domina,Vazio do Vale me amedronta,Mas ! Terei que percorrê-lo,Para vencer um dia,Posso encontrar outras pessoas nesta viagem,Espero ajudá-las,Aguardo ansiosamente o sol para repensar a memórias,E replicar as boas histórias,Prometo não sofrer por elas.O caminho é longo preciso tirar as pedras dos sapatos,Esse passado pesa,Preciso me livrar para continuar.
