Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
Saudade não é só a falta de alguém que está ausente, mas também, a falta da pessoa que somos quando este alguém está presente.
Bom saber que tem alguém preocupado com você, perguntando onde tá , sentindo saudade e dizendo que quer ti ver . Sentir teu cheiro , te abraçar. Te amar como nunca ninguém amou
Tenho uma saudade incrível daquilo tudo que passei, um arrependimento enorme do que deixe de fazer, mas uma vontade enorme de fazer tudo diferente e realizar todos aqueles meus sonhos que estão aqui e ainda vão chegar!
Bateu saudade, a cama que você dormi lembra tudo que você adora na outra pessoa, principalmente o cheiro, e é isso que te mata, que tira teu sono todas as noites. E para fugir disso você abandona teu quarto e a tua vida, mas não adianta, pois ela está em todo lugar.
Sinto uma saudade que me destrói e uma impotência que me desanima. Viver é cair em queda livre e eu estou no meio do precipício
Antes nos jogávamos, hoje me vejo andando sozinha. Você faz falta, mas um dia essa ausência passa. Ainda te amo.
Entre tantas faces que o sorriso esconde se esconde a tristeza, a dor da saudade, os sonhos roubados, o amor não vivido, não correspondido...o não !
Tem algo que machuca mais do que dizer adeus: a vontade de não dizer adeus. A saudade. O amor. A alegria. A felicidade. E todas as outras coisas que aquela pessoa trouxe ou deixou.
Quem sabe, o tempo passa e trás bons ventos para ser como era antes. Ou, quem, sabe, a saudade dá um tempo e fica guardada na estante.
Amar é viver intensamente um grande amor...É sentir-se sufocado com a ausência e respirar aliviado com a presença.
Sente saudade ? Corra atrás .
Está amando e não é correspondido ? Não desista , pois um dia pode ser a sua vez !
Tristeza me desculpe, saudade me perdoe, mas a minha ansiedade não resiste á beleza da vida. E eu quero amar, quero sair, quero viajar, não suporto a angústia, e para mim, a solidão tem cheiro de naftalina. Não adianta, eu e a tristeza não combinamos, ela prefere o isolamento, eu adoro os amigos, ela quer o choro, eu prefiro rir, em tudo ela vê tragédia, eu, oportunidades, ela quer a prisão, e eu a liberdade, ela ouve músicas que trazem lembranças, eu canto a esperança, EU SOU FELIZ INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA.
Ultimamente, sinto saudades de momentos que nem aconteceram, sinto falta de palavras que não foram ditas, sinto remorso de atitudes que não foram tomadas, sinto uma dor que ainda não se manifestou, ultimamente tenho visto que não valeram a pena as lutas constantes com o meu coração, que mesmo ganhando as disputas, eu continuei andando de cabeça baixa, não sei se esse é o meu ponto fraco ou meu ponto forte, certamente não entendo o que eu mesmo escrevo por não me localizar no meu caminho. Só espero que um dia possa afirmar no que eu realmente acredito.
Só sei que hoje bateu uma saudade de alguns anos atrás, de quando eu era criança e não sofria como eu sofro hoje.
