Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
Queria poder explicar o que até pra mim é inexplicável, pra te fazer acabar com essa distância, que mesmo te afastando de mim, não te impede de me arrancar sorrisos.
Eu preciso viver esse luto, eu preciso falar, preciso que as pessoas entendam minhas lágrimas, minha dor...
A gente nota que foi verdadeiro, quando o único resquício do ápice de tudo que se sentiu, é o aprendizado.
Eu guardo-te em meus olhos, como uma lágrima presa em meu olhar e no meu coração como uma grande escultura. Na verdade eu choro de vontade quando não te vejo por perto e saudade para que jamais se apague a sua imagem em mim. Pode ter certeza que es muito especial para mim, meu bem.
Apesar da Distancia, os momentos, as palavras, seu jeito. Estaão tão pertos de mim sempre, Sabe onde? no meu pensamento! isso é o que vale, o pensamento, Porque nem a distancia é capaz de apagar.
Na mesma intensidade, na mesma sintonia, os mesmos sintomas, hoje sem monotonia. Apenas o tédio casual que insiste em adormecer o o corpo deixando preguiçoso um dia inteiro. Na mente a sensação de proximidade, embora os corpos não estejam ocupando o mesmo espaço! De certo a vida nos prega peças, mas, também nos trazem sorrisos! Sorrir faz bem, tudo ficará bem! pois nem os temporais duram para sempre, nem a chuva fria de novembro!
Tudo Oque eu mais queria nessa vida era você , sonha em te ter , mas depois que você começou a dar bola eu perdi totalmente o interesse talvez porque você não me dando atenção me sentia a ir mais alem para tentar te conquistar , agora a escolha mais difícil da vida eu paguei caro pra te esquecer já se imaginou largando oque você mais desejava na vida por causa de uma bobeira , mas saiba que oque não fui capaz de demonstrar eu senti de todas as formas , mas a vontade de te ter era tanta que no final eu tive que jogar tudo que conquistei com você fora porque perdi o interesse em você .
O amor é como uma rosa em seu auge, de inicio lindo e belo , porem com o passar do tempo murcha perdendo sua beleza sua cor seu cheiro , deixando somente espinhos e saudade de algo que um dia foi lindo , assim é o amor ....
Quem está, física e/ ou mentalmente, com algumas pessoas, consome a energia e o espaço-tempo que deveriam ser investidos nas verdadeiras companhias.
O tempo vai se perdendo, e com ele as lembranças de um passado distante que, entretanto, se faz presente nos pensamentos.. Ah, se pudêssemos voltar no "tempo" e mudar algumas coisas, talvez, não sentiríamos tanta saudade.
Eu já sabia, porque naquela noite em que nos encontramos, eu tive a sensação de que aquela seria a nossa última vez juntos... Te beijando, a voz do inconsciente disse " Beijar-te como se fosse a última vez, que não seja, mas será" E foi ..
Se não fosse as ondulações frescas, morreria. Por que o vento que te sopra, é o mesmo que te traz de volta.
A "VIDA" sempre me trazendo gratas surpresas...
Em meio a tantos conflitos e mazelas do cotidiano... "ELA" resolve me presentear com algo tão doce... Vc. que veio de dentro da saudade que eu sentia....
Não e apenas o exílio do coração, o incomodo de procurar em seu corpo o que falta e não encontrar, essa angústia de saber que em algum lugar essa parte de ti esta, distante, porém, eternamente integralizada em sua alma.
Essa noite ela não veio me abandonou com aquela minha playlist preferida e aquele velho livro que a tempos tento ler, nem vi a hora passar o dia clarear, estava ali jogado na solidão do meu quarto, paginas e paginas eu revirei sem prestar muita atenção o livro já estava chegando ao fim e eu virei a noite sentindo falta do mais simples carinho que ela já me fez em mim...
