Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
a cada dia que passa,meu coração vai apertando,não aguento mais ficar longe de vocÊ,a saudade está mi sufocando.
E eu sinto saudade, daquela epoca em que eu escutava muito pouco do que você me dizia, porque seu coração batia rapido demais - alto demais- pra mim ouvir qualquer outra coisa.
Estou transparente, o cansaço é aparente, saudades é constante d'aqueles que amo. Mas sim,todavia o que é demais, é essa dor, odeio ver meus amigos a sofrer por perdas tão, mas tão,insuportáveis. Estou, somente hoje, insurrecionário com a vida, apesar da dádiva de viver. Pronto!
Tenho pressa de ser feliz, pois a tua juventude não vai esperar a minha saudade de ser feliz contigo.
Um sonho conquistado e depois perdido, um sonho que jamais será recuperado, uma ausência jamais preenchida
AGORA VEJO A CHUVA QUE CAI NA JANELA DA MINHA SAUDADE, TALVEZ SEJA ELA QUE ME FAÇA LEMBRAR MAIS E MAIS DE VOCÊ, DO SEU SORRISO...... SAIBAS VOCÊ NAO MORREU, SÓ O SEU CORPO MORREU, MAS O TEU SORRISO PAIRA NO TEMPO QUE FICOU.
Mas restou a saudade. Ai, eu encarei de frente. Se eu ficar na saudade e deixar, saudade engole a gente.
Pior que sua presença muda é o silêncio de sua ausência, pois no primeiro caso existe sempre a possibilidade de num ato mágico você aparecer e sorrir.
quando sinto que a saudade esta presente prefiro ficar ausente de mim pra não ver algo persistente que persiste em permanecer em mim , a saudade é algo doente é um choro que não tem fim , é a dor que vive na mente e o coração carrega em si .
Saudade é uma palavra que tem cheiro.
E fica no travesseiro, na curva da sala, naquele ponto da conversa quando minha língua tocou sua voz.
quando te vejo perco o chão,meu coração dispara minha boca seca,de tanta saudade do seu bjo,seu abraço.Dizem por ai q vc ainda ta c/ ela q ja me eskeceu,será verdade?Talvez sim,desde o dia em q terminamos vc ñ me olha nos olhos,ou melhor ñ olha + p/ mim.Msm assim ñ deixo de te amar,meus olhos brilham quando te vejo,acho q meu coração gosta de sofrer pois vc vive ignorando o amor q sinto por vc.Quero q saiba q esse sentimento é verdadeiro e q por + q vc me ignore ele ñ vai akbar,pq ñ da p/ eskecer momentos bons q passei ao seu lado,os ruins minha memoria deleta automatikmente.Acho q vc ñ entende o q é o amor,pois acho q nunk amou de verdade alguem como eu te amo,+ñ tem importancia c/ o tempo vc vai aprender a amar,e vai ver o quanto sofri por te amar d+.O uniko desejo q tenho é ver vc me olhar nos olhos como antes,pq esse sera o dia em q eu poderei descansar em paz e pensr''ele realmente me amou de verdade'',pois palavras são palavras sem importancia,quando a gente ama alguem deve olha-lo nos olhos''
P.S;te amo
. mais uma vez a saudade ta batendo sinto um frio na barriga, minha mão congela nunca senti isso antes é uma dor incontrolável eu tento não pensar em nóis eu tento fingir que está tudo bem mais simplismente não dá, as horas passam, o tempo não pará e as vezes chego a pensar que o sentimento ta mudando que eu estou te esquecendo mais uma vez me iludo, são tantos porquês, tantas dúvidas que asolam o meu coração, oque fazer em uma hora dessas ? eu lembro de tudo que vivemos juntos e a única coisa que eu tento fazer e não chorar, é não deichar cair lágrimas de desispero do meu olhar, aquela sensação de perda toma o meu coração, é ta ficando cada vez mais dificil não te ter aqui, porque tenque ser assim, a vida é tão complicada, leva pessoas que amamos para longe de nóis e torna cada dia o dia mais dificil das nossas vidas, cada dia sem você é um martilho sem fim, horas a foras sem você aqui porque tenque ser asim ? volta eu tento melhorar os meus erros, prometo fazer tudo melhor mais sem a sua ajuda nada dar certo, volta eu posso te dar o meu melhor ! volta eu mudo por você!
Haverá queixa mais justa que a do feliz que si queixa?
Ai,o bem que menos custa custa a saudade que deixa.
Estou com saudade de mim mesmo, pois só meu corpo está aqui, mas meu coração e minha alma ficaram aí com você.
...eu não lamento tanto a existência dos homens maus... Lamento mil vezes mais, a ausência dos bondosos..."
