Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
Sempre bate aquela saudade, porém temos que ser fortes até termos a capacidade de separar prazer de amor.
E quando a saudade te incomodar bem mais e quando as lembranças abraçarem teus dias há de lembrar meus sonhos, há de ouvir meu canto.
A saudade das partidas entreguei para o saudoso tempo que guarda a sabedoria dos deuses à quem pertence o grau dos momentos dos 3d.
Quanta saudade sinto daquele tempo. Um tempo que surgiu pra mim, pra você. Um tempo que se foi, mas ao mesmo tempo ficou...Eu ainda amo você!
Saudades do tempo...Tempo aquele que existia só você e eu. Saudades do teu Abraço, dos teus lábios, do teu corpo no meu. Saudades do seu jeito amor e amigo de ser. Esse tempo que se foi, deixando comigo lembranças de nós dois. Lembranças de um amor que fez de mim alguém melhor e muito feliz. Guardo comigo a esperança de um dia reencontrá- lo, olhar em seus olhos e dizer que todo esse tempo o esperei, e que o mesmo amor ainda existe dentro de mim. Esperança de que você também sinta o mesmo dentro de ti. E então matar essa saudade que teima e queima...Saudades de nós dois!
Um sem o outro e a distancia faz doer demais. Sentimento machuca e ausência dói, Cada dia viver sem sua presença é complicado. Mas o tempo reconhece que um sem o outro tá difícil viver.
Percorri vagarosamente o mar de morros das Gerais
já sentindo saudades deste tempo que não volta mais.
Às vezes, reencontrar pessoas que há muito tempo não vimos não é apenas matar a saudade, e sim relembrar momentos que fizeram parte da nossa história!
porque és saudade...ergues-te contra o tempo numa harmonia longa, acreditando que a morte é teu único destino...
Saudade são ondas de frequências baixas transmitidas entre duas pessoas, ou uma pessoa e um objeto que é apenas sentida com certa distância. O tempo é uma medida de distância não física.
Na ausência, faça se presente pois nos privamos da felicidade ! Olhares e sorrisos que transbordam e inundam nossos corações .
Quanto mais fugimos da saudade mais ela nos persegue, para mais que torturar, para fazer lembrar do que fazemos questão de esquecer..
é como se sua alma necessitasse de quimioterapia pra não ser aniquilada pela saudade. Pois esse sentimento quando te penetra, se assemelha com acido sulfúrico corroendo ferro. Aniquila.
Quando deixamos saudades, percebemos o quanto somos queridos e quando sentimos saudades, notamos o quão somos vividos.
Tenho saudades de um espelho que possuí há 30 anos. Nele, está marcada a minha juventude.
Azenraldo, (Memórias de um outro tempo).
