Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
O importante é saber que é com saudade que aprendemos a valorizar as coisas mais iporantande desse mundo, pois estamos do lado delas, tambem aprendi que é perdendo que se aprende a ganhar, valorize e você sera valorizado.
Eu preciso avistar o sol, a lua e/ou as estrelas, para que assim tente afastar a saudade que estou de você.
Hoje como todos os dia senti aquela saudade de casa, ao suspirar senti o vento tocar meu rosto, que viajei no tempo das minha lembranças e revi o filme da minha vida.
das coisas mais simples a chaleira do café no fogão a lenha,dos gritos de minha mãe acorda pra vida e ao abrir os olhos estava eu em uma metrópole turbulenta e competitiva, assustada com o que me tinha acontecido em breve espaço de um piscar de olhos as palavras de mãe nunca me saiam da cabeça " Acorda pra vida, porque nada é fácil, haverá obstáculos e dificuldades mas lute sempre e desistir nunca, para ser alguém na vida você tem que estar sempre a busca"
Hoje eu pensei em você, com uma saudade imensa penso em querer-te mais ainda, até que venha a mim a satisfação de você estar comigo pra sempre.
Só pra te avisar, eu já cansei. Eu cansei do seu desprezo. E tudo se perdeu, perdeu a fé, a saudade, o carinho e eu vou perdendo cada vez mais a esperança de ver que você mudou. Palavras não vão fazer mudar, eu sei. Mas é o meu jeito de tentar, de talvez, no futuro, conseguir tudo. As minhas lembranças são vivas e você ainda fica preso nelas.
Ah se tu soubesses o quanto tua ausência me faz falta, gostaria que vc sentisse só por um minuto o q sinto por ti, quem sabe assim conseguirias entender o quanto de amo...ahhh esse tal de amor, mesmo fraternal doi pra caramba!!!!
Saudade é um sentimento de algo bom que passou! Presente, é tornar esse sentimento um acontecimento constante!Torne sua vida um eterno presente, para que a saudade fique no passado!
Talvez não te amaria se você morasse ao meu lado, a distância me trouxe saudades e a saudade me lembra amor.
"Saudade há saudades... esta palavra é tão profunda que sinto até os segundos se passarem, te espero ansiosamente..."
Saudade. Mas uma saudade que pode se saciar nos teus lábios. Talvez um dia. Talvez em mais um sonho.
Saudade é como chuva de verão, vai e vem, mas lembre-se ela sempre volta com toda força quando menos se espera
Quando sinto saudade é falta do que fazer. Quando penso muito acabo não agindo. Se ajo muito não penso e se tenho o que fazer, me esqueço do mundo e de você.
Acúmulos de Saudade, Vida vazia, Amar sem saber se é Amado,Dias são anos, Distância pra te esquecer, Mas há ainda o medo de te perder. O que mais falta?! Você.
a Saudade podia ser como dor de cabeça, e existir um remédio para cura - lá . talvez se a Saudade fosse mais explicada ficasse fácil encontrar a fórmula para a sua cura .
No momento em que a saudade aperta ,lembranças começam a se dessenterrar . percebemos o quanto aqueles momentos foram importantes e o quanto não demos valor!... aos tais momentos e as tais pessoas que deles participaram...
