Poemas de Responsabilidade
Curvas perigosas são as principais responsáveis pelos acidentes. Pesquisas comprovam que os homens se envolvem em mais acidentes que as mulheres, e o pior é que muitas vezes esquecem-se de usar o cinto de segurança e acabam perdendo o controle, o que torna o acidente ainda com mais chances de gravidez.
Mas finjo de adulto, digo coisas falsamente sábias, faço caras sérias, responsáveis. Engano, mistifico. Disfarço esta sede de ti, meu amor que nunca veio (…)
Se fossemos responsáveis pelos nossos sentimentos de amor, com certeza amarímos apenas os fortes, os felizes e livres. Mas não escolhemos a quem amar! E por fim, vivemos o desencanto de um solitário.
Aprendemos pelo Amor Ou Pela Dor ..... A Escolha Do Livre-Arbítrio é nossa ...,Sejamos Responsáveis o Suficiente De Reconhecer Nossos Erros ...,Pois na Vida Não Existe Erros .....Nós Somos Os Próprios Erros A partir Do momento Que Escolhemos O Caminho A ser Seguido Errado !!!!
Somos nós os responsáveis pela qualidade da energia que existe em nossa volta, seja lá onde estivermos.
Somos responsáveis em fazer lixo, mais não em reciclar, essa é nossa sociedade individualista no qual estamos caminhando.
Deus nos deu o livre arbítrio, para que possamos ser, responsáveis por nossos atos. Somos livres pra escolher, mas prisioneiros das consequências.
Nos tornamos tão responsáveis pelos atos cometidos quanto um pedreiro por cada tijolo empilhado na construção de uma casa. Todo cuidado é pouco, sua imagem vale muito para você mesmo, por mais que sua casa interior esteja bagunçada, nunca deixe expor os tijolos que ao longo da vida você demorou para empilhar, não permita jamais que sua porta esteja ou seja fechada, lembre-se que valeu a pena cada experiência que por ela entrou, mas que por algum motivo teve que ir.
Devemos entender de um vez por todas, somos responsáveis apenas por nós mesmos.
Não temos e jamais teremos controle dos atos alheios, portanto, deixe que cada um dê o nó em sua própria forca, enquanto você estará livre com sua consciêcia.
Os inimigos internos são os que mais nos causam males. Eles são os maiores responsáveis por tirar a nossa paz. É preciso aprender a domar os dragões interiores. Isso exige disciplina e um esforço constante.
São as adversidades da vida as responsáveis para avaliar a conduta e dar a medida exata ao caráter do homem.
Somos nós os responsáveis por crianças perversas e sem respeitos em todos os lugares, pois se as educássemos, seriam suportáveis.
A benção vem de Deus, é uma vontade d’Ele, mas, nós mesmos somos responsáveis pelas ações em direção a conquista.
Coisa ruim é esperar. E cada dia fica mais difícil encontrar pessoas responsáveis, cumpridoras do compromisso assumido, pontuais, atenciosas. Parece que tudo isso é coisa do passado. Só para citar um exemplo: dificilmente o médico vai te atender na hora combinada. Você precisa estar no consultório na hora marcada, mas ele não. Muitas vezes o atraso chega a mais de hora. Ninguém respeita ninguém.
As diferenças aceitas, são responsáveis pela durabilidade do amor, não importa se é, animal, paterno, materno, irmandade, amizade, ou raça.
