Poemas de Realidade
Dizem que vivo em um mundo de fantasias, que a minha realidade não existe...
Ah, se fosse mesmo real! Viver em um mundo de sonhos, ser o personagem principal, ser feliz neste mundo de ilusão que por mim foi criado,sobreviver em outra dimensão,ser o herói que vence a batalha derrotando o gigante dragão, que legal seria, viver tudo isto aqui, sendo o protagonista de uma história que escrevi , a mesma que se transformou em livro, é apenas mais uma de minhas poesias!
E quando minha loucura acabar. Que eu volte à realidade. Assim como uma criança perdida, voltando aos braços de um pai...
Que eu não seja apenas um sonho na sua vida...Tire-me dos teus sonhos e traz-me para sua realidade onde serás a minha menina do olho.
Separados no tempo, mas a realidade virtual permite-nos que estejamos juntos com realismo visual e auditivo completo e tudo com mais uma telepatia madura podemos viver como dois amantes normais. tudo na virtual até podermos nos tocar. Enquanto isso, estaremos seguramente seguros com as sensações frutuosas intensas da virtualidade. Porque nos amamos como humanos na espiritualidade.
Às vezes as decepções me tira do meu mundo por segundos
Um “flash” volto realidade vejo que já amei, mas não encontrei quem me ama-te de verdade.
O espelho da vida, reflete a tosca realidade dos dias aos olhos de um adulto agreste.
Em contrapartida, aos olhos cândido de uma criança, o espelho da vida reflete o portal lúdico que sacia. O pilar da existência.
Para um grande sonho que deixe de ser e passe a ser... Para a realidade, que seja liberdade para novos sonhos.
A realidade é para poucos. A tolice é para muitos, e o bruto é a realidade. Os iludidos são sonhadores, mas terminam onde o ceticismo começou.
Para o mental existem grandes verdades que funcionam unicamente no plano mental. A realidade não é mental, pois vem antes do que se pode imaginar.
Existem inúmeras visões, algumas nunca serão realidade, outras já foram, estão sendo ou ainda serão.
Às vezes, as pessoas sentem falta da ideia de alguém — não necessariamente da realidade de estar com essa pessoa.
talvez a distância tenha nos distanciado tanto que a volta não seja mas uma realidade. Apenas um contentamento em poucas mensagem e um silêncio vazio de tantos dias separados.....
Os sonhos são estranhos, uma hora se tornam realidade e em outros momentos morrem no silêncio da alma...
Subtraia o real da realidade e ainda seremos Humanos. O real está acima do limite da nossa inteligência racional, uma realidade existencial.
