Poemas de Realidade
A engrenagem que fazia minha realidade funcionar cessou.
No entanto, posso me mover e assistir, mas não posso consertar.
Vem viver a realidade, apaga as luzes , fecha a cortina e desce do palco . O mundo real, espera por você. Vem aprender a amar, a sorrir, e a viver. Vem!!!
A lei é uma verdadeira imagem espiritual de todos os atos de Jesus Cristo. A realidade dessa imagem é Jesus Cristo.
A realidade é uma constante construção pela percepção das experiencias e acções na vida do ser inserido na sociedade.
Apenas falar o que eu sinto não é o bastante para mudar a realidade do meu país. Mas eu poderia dar a minha existência, se encontrasse a oportunidade.
Você pode virar as costas pra realidade, mas ela vai te cobrar com juros cada vez que você fingir que ela não existe.
A realidade requer coragem. A verdade é que somos mais adaptáveis do que imaginamos. Às vezes sentir-se perdido e sem chão é parte de um processo para que nos tornemos mais fortes.
Há uma triste realidade onde antes do tempo algumas crianças viram adultos e depois de um tempo alguns adultos viram crianças.
O maior desafio do amor é ensinar para quem o procura, sua verdadeira realidade perante a dor... Amor é a conjunção do mais perfeito imperfeito escondido entre a lagrima derramada e o riso de felicidade que domina o coração de quem entende seu verdadeiro sentido, por mais doloroso que seja senti-lo na sua imensa plenitude.
É lamentável a escandalosa realidade dos nossos dias: ajuntamento de gente otimista (que cresce numericamente), mas dissociados da Bíblia.
A consciência humana plena só será uma realidade quando ninguém mais conseguir se isolar do sentimento de solidariedade e empatia e isso nada tem a ver com política, mas com a exteriorização do HUMANISMO.
