Poemas de Realidade
Se você Olha para dentro dos meus Olhos você Vera Pessoas Fugindo da Cruel Realidade pois todos e todas Não adimitem!
que nem um ser Humano é Perfeito nesse Planeta chamado Terra!
"Amar é experienciar uma realidade existencial objetiva - pessoas ou coisas - a qual aliena nossas escolhas".
"realidade se retratar quando se vem de dentro ,mas muitos prioriza a verdade que os olhos enxergam e que a boca fala"
Foi sozinho que cheguei ate aqui, meus pensamentos me levou a ver a realidade mas hoje não estou só, alem de dividir grandes ideias e penamentos, dividimos soluções não só para uns mas para todos. As melhorias tem que ser não somente para a raça humana, mas para os animais plantas, e o próprio planeta.
Cuidando do planeta estaremos cuidando do bem estar e da felicidade de nossos descendentes, e da permanecia da especie humana animal e vegetal nesse planeta.
O jazer da moral no Brasil é uma realidade. Os fatos estão aí, basta acompanhar o dia a dia do País.
A vida sem sonhos, é a realidade sem fé, se deixares de sonhar, perceberás que o mundo, é o verdadeiro inferno.
Evite fugir da realidade, mantenha os pés nos chão o tempo todo, pois uma queda das alturas causa dores, cicatrizes.. Cicatrizes nunca serão esquecidas, e dores sempre lembradas.
As vezes é bom SONHAR um pouco, acreditar que nossos sonhos se tornaram REALIDADE, e quem sabe o que tanto esperamos não venha logo.
Minha maior meta é transformar a realidade em que vivo na realidade com a qual sonho em viver. Se peco, é na insegurança...
Eu,sonhei,pois eid realiza-lo.Eu sonhei e o meu sonho é trazer voce para a minha realidade para toda eternidade.
Eu construí uma realidade com alguém, e depois simplesmente se perdeu com o tempo. E eu achava que nós erramos fortes como dizemos ser. Apenas me enganei
Quero te encontrar não apenas nos meus sonhos, mas na minha realidade que anseia por uma presença que nunca sentiu.
Sei que um dia, a realidade, será mais importante do que a tal verdade, espero que eu ainda esteja vivo para poder ver, e olhar aqueles que hoje me criticá, por acharem que são donos da verdade absoluta.
Quando abro os olhos pela manha eu volto à realidade de uns sonhos que tenho todas as noites dês do dia que me perdi no sonho de te ama. Mas mesmo acordando, ainda estou preso a realidade da minha cabeça que mesmo sem por os olhos em você, a tua imagem se faz presente dentro de mim, te ama nos meus sonhos e na minha realidade, me faz um prisioneiro do amor.
A realidade fere, mas prefiro essa dor consciente que uma ilusão boba e feliz, que me mate aos poucos.
Tenho sonhado com ocê assim pertin... Mas a realidade que vivo agora tem se tornado profundamente afável perto de um sonho onde você me abraça e eu juro, que posso sentir seu calor com cheiro de melancia.
O faz de conta pode ser muito melhor do que a realidade. Mas se você se prender muito a isso, pode acabar perdendo tempo demais da sua vida.
Todo novo dia que se estabelece é composto por uma nostalgia do passado, pela realidade do presente e pelos sonhos do futuro. Às vezes ficamos mais presos ao aprendizado com o que se passou; em outros momentos apenas vivemos o dia como se fosse o último; mas também há aquela hora que só vislumbramos o que está por vir: vamos sempre flutuando nesse prisma do tempo em busca de um dia feliz.
