Poemas de Raul Seixas
"Sou o que sou por que vivo da minha maneira e sinto que fui sempre assim a minha vida inteira"
Raul Seixas
De picos e pedras É feito os caminhos da vida só resta cavar a vida toda pra remover sem sofrer a dor da vida.
Gente é tão louca e no entanto tem sempre razão. Quando consegue um dedo, já não serve mais, quer a mão. E o problema é tão fácil de perceber, é que gente nasceu pra querer.
Olha o céu, ja não é o mesmo céu que voce conheceu...não é mais...vê oi que céu é um céu carregado e rajado suspenso no ar, vê é o sinal é o sinal das trombetas dos anjos e dos guardiões, oi la vem Deus, deslizando nos céus entre plumas de mil megatons oi, olha o mal, vem de braços e abraços com o bem num romance astral...amém.
Já não há mais culpado, nem inocente. Cada pessoa ou coisa é diferente
Já que assim, baseado em que, você pune quem não é você?
Fico triste em saber que todos os nossos planos se foram por água abaixo....
agora só resta momentos em nossa memoria
Quando a pandemia passar, se der tudo certo vou ao show do Zeca pagodinho. Se der tudo errado vou ao show do Raul Seixas.
Era uma vez, um dia em que as pessoas pararam, o mundo parou, todos se uniram, muitos se doaram, aqueles que mais lhe eram negados foram enfim recompensados, a aparente humanidade foi surpreendida por aquilo que seria estratégico, pois lhe foi um dia negado por amor. Foi um tempo, em que a tal paridade parecia por fim existir. Em que a paz de espírito salvou muita gente. Era tudo muito diferente, parecia bom. A natureza se recuperava, os pássaros e borboletas voltavam a brilhar, o céu era a única e mais bela estrela, e todos olhavam enfim para ele.
Do sonho à realidade está um caminho longo. Só se realiza aquele que este caminho percorrer. O percurso depende de uma única atitude, mas só é traçado plenamente se por mais de um sonhador deste mesmo sonho.
Referências: Prelúdio - Raul Seixas
Em cinco minutos o jornal dizia o que Raul já anunciava que a gente já era. Que a estrada é comprida e tem sempre um chato querendo mudar minha via. Depois num trem a beleza partia e eu na estação a ver fumaça enquanto sumia.
O que importa a verdade, meu amigo? A gente tem é que criar nossa própria lenda.
(Paulo Coelho)
A gente tem que deixar nossa impressão digital no mundo. Tem gente que morre e tem gente que não morre. Os mitos não morrem. As estrelas não morrem.
(Raul Seixas)
Se você quiser construir a cidade das estrelas, uma nova sociedade, você precisa ser guiado pela intuição.
(Raul Seixas)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp