Poemas de Querer
Meu coração deseja que você propague ao Maximo o seu querer e leve-o onde possa fazê-lo feliz;
Dando as devidas chances de tirá-lo da solidão e mesmo que não seja eterno, mas pelo menos uma noite tão lúcida para que minha alma transborde de alegria;
Você da sinais de que ama a pessoa, e ela simplismente não entende, querer palavras nessas horas, pra mim é pedir de mais.
Muito chata essa tal de inveja né, falar mal, querer destruir a pessoa, só enxergar vermelho na sua frente, querida olha para a sua vida, me esquece, deixe a minha estrela brilhar, porque o Sol nasceu para todos!
Insano é querer que alguém, nesse mundo incerto, acredite que a gente ta tentando, acredite que a gente quer mudança. Até porque, nem sempre nossos gestos são reflexos do que queremos, ás vezes são apenas reflexos do que um dia nos tornaram. E quer saber, é incrível como as pessoas têm o poder de tocar na nossa essência, incrível os processos que temos que cruzar até reconhecer a beleza da sobrevivência. E por falar de sobrevivência, até me vem a alegria de ter derramado algumas lágrimas, de ter me sentido só, de ser (embora não a única) a privilegiada de experimentar essas sensações, de descobrir que isso é vida, e que ela é incrível.
Minha taça transborda angústia e me embriago em minha impotência de ainda te querer. Me esfacelo em revolta, não aceito essa fraqueza.
Você não precisa querer entender a natureza...ela fala poe si só...você não precisa me entender...minhas atitudes lhe mostram.
Mais uma noite passei em claro...certas coisas da vida...procuro não querer entender...acho que o segredo é deixar rolar...só que eu não sei...o que é mais cruel...desistir sem ter tentado...ou tentar e desistir...por não ter tentado...sempre guardei as sete chaves a minha liberdade...por saber que o desejo aprisiona de uma tal forma...que nos faz de escravos...mas quando isso se torna difícil de suportar...perdemos a chave da liberdade...bom não tem jeito mesmo...não existe amor sem a paixão...ela há de sempre passar primeiro...ela é administradora do coração...mas o amor...sempre será seu próprio dono...seu destino...sua luta constante...seu tudo... que nada precisa...posso sofrer de amor ...morrer de amor...mas ainda sim...viverei por ele...porque eu vim do amor...nasci do amor...vivo para o amor...e vou morrer pelo amor.
Querer estar ao teu lado todo o momento, a toda hora, sua presença me fascina, me alucina, me deixa sem jeito, me traz o que preciso, me revele os motivos de sempre sonhar contigo, de sempre querer estar contigo. Seu jeito de amar, seu coração de se abrir, minha vida definitivamente pertence a ti.
Nunca pensei que ia me apaixonar, mais o que adianta isso acontecer ele nem vai querer saber , por que , por que , que vida mais louca quando vejo ele fico até tonta , da vontade de pular no colo dele e jamais o largar, pena que a vida não é fácil tem um monte de obstáculos , tenho que correr muito até chegar lá , vou sempre cansar mais vou conquistar !
Que mistério é a loucura, abandono sutil da razão, querer-se desvendar o real e os sonhos..
Quão insana é a vaidade!!
Vou querer mergulhar até as profundezas de seu ser, sim eu prefiro quem me deixa adentrar no seu universo. Porém, muitas vezes eu vou querer uma bóia, uma água de coco e um beijo quente e demorado, só isso.
As vezes é preciso deixar quem você ama, não por querer, mas sim porque é o certo a fazer.As vezes as pessoas que você ama são bem melhores sem você..
Enquanto eu viver carregarei esse sentimento que me impulsiona a cada dia querer viver mais e mais so pra ter o prazer de aprecia de longe ou de perto o teu encanto
"Muitos de nós temos a mania de querer que as coisas sejam feitas, mas poucos de nós temos a coragem de faze-las"
Pro nosso bem querer , os nossos sorrisos são fundamental para mostra a certos que eles tem o dom de incomodar..
O maior desejo e necessidade do ser humano é querer ser feliz,mas muitas vêzes sem medir a consequencia dos seus atos e atitudes em relação as pessoas com quem convivem direta e indiretamente. Autoria ( Félix Magalhães Limoeiro)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp