Poemas de Querer
A teia de uma aranha no orvalho, todos admiram, mas dela tem pavor. Com o sucesso também acontece isso, pois muitos o querem, mas tem medo da escalada.
Cada pessoa tem suas peculiaridades, umas sempre querem o muito, outras não querem nada, e eu quero muito que nada aconteça.
Você diz que não precisa, mas eu desejo a você. Desejo que tenhas noites lindas, que suas músicas toquem sua alma. Desejo que não tenhas febre ao ficar gripado pela poeira da estrada, ou por pouco se cobrir, se agasalhar. Desejo que suas noites sejam de descanso, e quentes, e que seus sonhos sejam comigo. Desejo que você e a pequena tenham sempre saúde, alegrias e muita paz. Desejo tardes com vento na praia, e as folhas dos coqueiros a balançar no pensamento que estou ali contigo. Desejo muitos doces a lambuzar tua cara. Desejo a você, que não sintas deslocado. Desejo muitos amigos. Desejo que não sintas falta das que passaram e se concentre na que chegou. Desejo que você conquiste seu caminho pra me levar contigo por ele. Desejo que sua cabeça fique velha pra me mostrar a ser jovem e feliz com você. Desejo que seu corpo permaneça jovem pra me dar muito prazer. Desejo que seu desejo de saber, de conquistar, de conseguir e permanecer seja eterno, e que no maior dos seus desejos eu seja a peça central. Enfim desejo-te, com todo Desejo do meu querer.
Sonhar é a capacidade humana de experimentar mentalmente sensações do que não temos, por isso não sonhamos porque queremos, e sim queremos porque sonhamos.
Quando se quer algo, alguém, alguma coisa, da-se um jeito, viaja-se, muda-se, trocamos horários, reorganizamos a agenda, as coisas do dia e fazemos acontecer. Não tem barreiras que nos impeçam de fazer aquilo. Agora.... quando não se quer, ah! ai não tem jeito, se diz que esta com horário apertado, ônibus quebrado, greve, dor de dente, dor de cabeça, acabou a net e não pude combinar.....Enfim quando não se quer. da-se uma desculpa.
Não, não adianta ter pressa. Querer tanto correr para alcançar algo que ainda não está na hora certa, é que nem correr numa esteira: não saímos do lugar. Passamos a vida ouvindo ‘para tudo há seu tempo’, sendo esse o clichê que se passa de geração a geração. E que provavelmente passaremos também aos nossos filhos, quando finalmente, lá na frente, descobrirmos que esse clichê é um dos mais sábios que já pudemos ouvir.
Não é preciso muito para se fazer a receita da felicidade: benquerer atenção; ouvir bem cordialidade; bom dia, paz; como vai, amor? Tudo bom, paciência? Bem vinda, obediência!
"Todo o objetivo da sua existência se resume no seu querer. Se não querer, não há o porque de insistir na vida."
Nada mais quero fazer Senhor, se não agir segundo a Tua vontade, o Teu querer, o Teu desejo, fazendo assim uma só vontade, um só querer, um só desejo.
Que me ame da maneira que te amo, que me queira da maneira que te quero, que me faça sorrir da mesma maneira que me toma o sorriso, uma forma única de sempre sorrir amando!!!
Adoro beijo roubado, a barba por fazer, uma química de enlouquecer, aquele sorriso que me faz tanto te querer.
Fui em todos os lugares possíveis da Mente. Do Cosmo ao húmus. No fundo somo todos um só. Você controla o tempo, você faz suas escolhas e para no ser que deseja querer.
Quando eu quero, ela não quer, mas quando ela quer, eu sempre quero. Porque quando ela não quer, eu fico esperando ela querer!
E mesmo distante, sonho teus sonhos, rezo seu sucesso e embora as conversas não sejam as mais românticas, os atos os mais singelos. Esteja certa que o amor é a essência dessa força que nos liga e não são inequívocos, ela existe, permanece e alimenta se em cada emoção que vivemos. O coração dispara e os olhos alargam, a certeza, as juras de amor verdadeiras, o querer tão bem querer dessa conexão de desejos.
Acreditar, querer muito, desejar do fundo do coração resumindo...
Ter FÉ é a visão de conquistar tudo aquilo que não se vê a olho nu.
E todos os dias ela acordava com o objetivo de mudar, mas eu só a via cometer os mesmo erros todos os dias, ela não sabia nem lidar consigo mesma.
