Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 413578 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

Quando Deus colocou você em meus caminhos, ele me deu o maior e o melhor presente. Não existe nada melhor que amar você... Você é tudo e muito mais do que sempre sonhei pra mim. Você é a minha vida, o meu amor
Amo você mais que tudo, mais do que eu mesma posso imaginar!

         VOCÊ é a TRADUÇÃO do que é o AMOR!

Inserida por Aliane1

agarrar não é a mesma coisa que pegar.

Pegar com sede de desejo, pegar porque deu vontade é diferente de simplismente agarrar.

Agarrar eu agarro qualquer um, mas pegar, sei lá pra mim tem que ser alguém em especial.

Pode ser você se quiser.

Inserida por maygoncallves

Fiz tudo que me deu vontade!
Fiz apenas o suficiente,
Me vi entre você,
Mas você não me enxergou.
Me culpo me disprezo,
Mas ficou em mim uma coisa!
Só restaram as lembranças...

Adeus quem me vera infeliz.
Valeu quem me fez sorrir.
Perdoi-me, a quem eu fiz sofrer.
Me lamento por desistir,
Mas sei que não é o fim
É apenas o começo.

Inserida por mariihferreira

...e o livro de contos com finais felizes que você me deu não fazia mais tanto sentido. Eu me lembrei de como você provocava o meu riso e quase que instantaneamente, meu choro. De quando você me mandava mensagens no celular, quando eu imagina que você seria incapaz de se comunicar comigo. De suas mudanças de humor repentinas, do seu sorriso fora de hora, da sua expressão de confuso e chateado. Eu me lembrei dos meus sonhos contigo, que agora não deveriam fazer no minimo sentido. Eu me lembrei do sia feliz que eu idealizei te vendo. Eu me lembrei dos meus choros de raiva de você; lembrei da sua frieza, do meu desconforto por isso e do seu jeito calculista. Eu me lembrei de como faz tempo que eu te conheci, e de como você parece não se importar com isso. Eu me lembrei que eu deveria jogar todas essas lembranças num canto qualquer ou simplesmente guardar esse papel num lugar fora da minha visão.
Mas, eu me habituei a lembrar de tudo isso a cada dia. De tentar compreender o rumo que a minha vida anda tomando, me habituei a tentar me cicatrizar. Me habituei, a não me habituar a você mais uma vez.

...e já parece que faz tanto tempo que você não fala.

Inserida por laurapedrosa

Deus é maravilhoso & agradeço a ele hoje, pois ele fez sua parte, nos deu nosso presente, o qe falta é sabermos ver o quanto esse presente é grandioso... !
Olho pra esse paraíso qe ele fez e me pergunto como alguém é capaz de destruir e maltratar tudo de mais belo qe nos rodeia, as plantas, os animais, esse mar, essa terra , essa natureza. É tão bom esta aqui hoje, podendo ainda contemplar este grande circulo de riquezas qe ele criou, fico feliz por ainda poder ver isso. Pq não tenho tanta certeza, se daqui alguns anos isso ainda será realidade.
Tenho um grande medo qe meu filho não possa chegar a ver o quanto é belo esse paraíso, e o pior ele não vai ter culpa alguma. Não vai ter culpa qe as pessoas hoje, não respeitam nada, não respeitam a si mesma, não respeita o presente qe foi lhe dado, como podem as pessoas odiar a si mesmas, a ponto de destruir seu próprio presente, sua própria alegria.
É uma pena, qe nem todos pensam como eu penso.
Mas acredito qe isso ainda possa mudar, qe o ser humano a aprenda a ser HUMANO.

Inserida por mykaellehonorato

Ainda Sou...

Me deu saudade...
Do meu sorriso arteiro,
De tudo que já fui de bom...

Inserida por FrancismarPLeal

Vivo assim como dar pra viver
Vivi assim foi por você
Vivo a vida que Deus me deu
Num mundo novo que apareceu

Inserida por otavio7macedo

Seu Descaso

Tudo que faço se baseia no descaso
Que você me deu de presente de aniversario
Coisas torpes da sua boca saíram
Machucando-me profundamente a alma
Ferindo a ferida não curada
Apodrecendo a podre poesia
Que eu fiz pra você
E você a rejeitou
Como se ela fosse um maltrapilho atrapalhado
Que já foi advogado
Mas hoje vive catando latinhas para sobreviver
A única coisa que eu quero é te ter
Nem que seja por uma única noite
Seja ela chuvosa ou iluminada
Quero te ter pra mim
Por segundos afins
Mas sem o descaso que tu me fez
Quando minha poesia leu
E a jogou no jardim

Inserida por pedropadua

Desprezo

Alguém já te deu as costas?
Sim. Isto nos acontece todos os dias.
Porém, quando este alguém que nos despreza,
É aquela pessoa que gostamos tanto,
Ai! Dói muito.
O desprezo nos frustra,
Qualquer expectativa,
E o sofrimento é terrível.
Não sei até quando,
Eu vou amar sozinho.

Inserida por Ricarlos

Eu sei que é do calor que você gosta; e foi por isso que quando eu cheguei o sol deu brilho aos seus olhos e fez sua gargalhada parecer ainda mais gostosa. O rosto corado, as covinhas ressaltadas. Foi exatamente assim, com uma gotinha escorrendo pela sua nuca. E todo o carinho que você se negou a dar para qualquer outra, porque o sol não aparecia. E parecia desperdício se doar no frio. As flores começaram a abrir, as frutas a amadurecer. Era bonito de tão colorido, tinha cheiro de acerola e nós corremos sem saber o porquê; depois descobrimos que era só pra cair no chão fresquinho e ver a noite chegar. Tinha a lua e as estrelas, e o nosso toque elétrico.

http://biapensologonaodurmo.blogspot.com

Inserida por BiaOliveira

Dúvida de uma tarde

Tentou ser, mas não foi. Tentou ir, mas não deu e simplesmente saiu do carro.

- Volta aqui, Mariles! Gritava o outro, enquanto a ele gritava o silêncio. A caminhar por a estrada avermelhada de pó do sertão, pensava sobre o que tinha o seu devido valor. Tinha ouvido palavras tão marcantes, desde o amor, até o ódio, e simplesmente resolvera que não iria continuar. Não mais. Refletia se estava vivendo uma história inventada, quando seus pensamentos foram interrompidos por Matteo, novamente, a berrar: - Mariles! Exagerei ao falar aquilo, me desculpe! Mas ao virar-se o falou: - É claro, depois da invenção da palavra desculpa, pode-se fazer e dizer o que quer, sem precaução alguma! É normal e bom exagerarmos ao amar demais, estar feliz demais, mas ao magoar alguém, palavras assumem papeis de grandes espadas, e acredite, isso é tão anormal para mim. Pedro retruca: - Perdoa, Mariles! Sabe que te gosto tanto... Isso acontece por você me irritar com certos fazeres! Mas entra logo nesse carro, o sol já está nos deixando. Mariles, com receio da escuridão e do que frio que vinha junto dela, entrou. Já tinham vivido tantos prazeres e desprezares juntos que chegou a conclusão que 'eu te odeio' não é tão forte assim, não quando os dois estão de neurose, exaltados e com sistema irritante inflamado.

Tentou ser, mas não foi. Tentou ir, mas não deu e simplesmente entrou no carro.

Um amplexo pra quem entendeu! :)

Inserida por adricyhalany

Fome com Vontade de Comer?

Maçã. Eva.
Serpente. Adão.
E deu no que Deus...

Inserida por FrancismarPLeal

Idealizei e a conquista não se deu, mas se dará, é uma questão de tempo. Ser feliz... Sob quais circunstâncias, Deus me aviará.
Deus dará o sinal.
Bondade, discernimento, reconhecimento da igualdade entre todos os seres.
O meu sonho confunde-se com o sonho de todos e assim, de Deus. Ver os homens vivendo o presente com os olhos de uma criança na véspera do natal, esquecidos do passado, até do que aprenderam, para que a vida se torne uma eterna didática e o futuro a certeza de se aportar sem correr perigos, plenamente, já em estado de presente.
E de onde vem o meu sonho, se sempre estive tão atento a tudo, preocupado e encandeado com o cair de um galho esguio de uma árvore desproporcional ao vão aéreo em que ele se precipitaria?
Ouvia uma cigarra nos finais de tarde como quem ouve Mozart numa cantata de piano e violino, ou um Chico Buarque, extremamente melancólico em suas palavras de saudade explícitas, ou algo dos Beatles lá do tempo de todos de minha idade.
Meu sonho vem das noites em que estive plenamente sonolento, com as mãos pendendo fora do pano da rede no prazer de ver as palhas do teto de minha primeira casa se transformando em uma entrada de mar tomada de ondas brancas. Chama isto, o sonhador, o sonho que não incomoda e nem nos guarda e nem nos revela, não que entendamos. Com um pouco mais de esforço vê-se o menino sentado à frente da TV assistindo a um programa cibernético, ou o simples pousar leve, sereno, esperado, no meio de tantas nuvens, onde se colocam aqueles que ainda não formaram uma idéia ou um estereótipo para Deus nem para os anjos. Confunde céu com nuvens, com luzes de um início de uma quermesse, quando mil foguetes explodem tornando o alto, fulgurante, iluminado por todos os lados.

naeno*comreservas

Inserida por naenorocha

EU E DEUS

Se me lembro alguma coisa pedi a Deus,
Que me deu a boca e antes de abri-la prometeu,
Que quem pedir mais leva, os cofos
Que se teceu.

Se me anina esta proximidade dele,
Muito mais me santifica pisar seus mesmos rastros,
E quando só, penso está sozinho, deste.
Eu me aceno, na pressa de Deus.

E o que me anima é o mesmo acima.
Autoriza o sonho, relaxa com a rima,
Deixa-me à vontade, para ser saudade.

Para ser da terra, o passo que eu escolher
Se quero viver, terei de morrer.
É só valer a vossa vontade.

Inserida por naenorocha

"Deus me deu a grandeza de ser mãe....
A sabedoria de expressar....
Só falta deus me dar, a alegria de amar e ser amada verdadeiramente"

Inserida por cristinaluisa

Aquele beijo...

Sabe aquele beijo que você me deu??
Me tirou a respiração
Deixou minha pele mais sedosa
Acelerou meu coração
Que até me preocupou
Aí fui no médico...
E ele falou
Não se preocupe menino...
Isso é só amor.

Inserida por ClebioCarvalho

Seus beijos são como mel pra mim.
Você é o melhor presente que Deus me deu, para toda a minha vida.
Eu te quero para sempre.

Inserida por jessicarodrigues93

COMO DEVE SER

"Você me deu a sentença final
Pensou que havia me destruído por dentro
Feito com que as minhas esperanças fossem embora
Retirado as forças dos meus joelhos
Mas, eu simplesmente decidi levantar
E mudar o rumo dessa história
A verdade é que eu encontrei uma razão
Aqui mesmo, dentro de mim, do meu próprio coração
Aquele que um dia pulsou no ritmo dos seus desejos
Que atendeu a todos os seus caprichos
A tempestade passou, o dia se abriu
E uma nova luz agora penetra na minha alma
Infiltra-se pelas frestras da minha janela
Trazendo o calor e a energia que eu preciso pra levantar e seguir em frente
Livre da pena dosimetrada pelo seu amargo sorriso mascarado
De olhos e ouvidos bem abertos, encontro-me
À espera do dia em que um novo amor, um amor de verdade
Bata à minha porta e possa, finalmente, me fazer feliz
Como deve ser...".

Mais em http://lavinialins.blogspot.com/

Inserida por lavinialins

Coroa da criação

Nasceu a esperança,
Deus nos deu vida.
Cuidou com perseverança,
mantendo a sua ousadia.


Alguém Tentou destruir,
a coroa da criação.
Como somos tão frágeis,
Ele nos tem em seu coração.

Impede sempre ao inimigo,
de nos tocar com as suas mãos.
Cuida dos detalhes mais simples,
por amor de cada filho e irmão.

Inserida por 81024673

_Foi tipo mágica... ele foi maravilhoso, ele me deu tudo e eu acho que depois acabou enjoando e querendo um pouco de liberdade, eu sei lá!
_E aí veio aquela coisa de que eu era grudenta...
_Cara eu não era grudenta ,eu simplesmente senti falta do que ele me deu, não tinha pedido aquilo, se ele me deu atenção foi porque ele quis... E eu não acho que você pode dar tanta atenção para alguém e depois abandonar assim do nada! Simplesmente querer cortar aquele vínculo...

Inserida por Grazijussiane