Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 422733 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

⁠"A verdade se deu
Ao raiar da lua :
O amor era meu
A obsessão era tua."

Inserida por LoriDamm

⁠Ela roubou meu coração e fugiu
Mas nem se deu conta
Que eu furtei seus sentimentos.

Inserida por LayonSoares

⁠Mas ja deu pra ver o quão lindo livro você é,
Sua capa é linda, me atraiu,
Sua introdução foi horrível, me afastou. Tive curiosidade de ver o porque a capa era diferente da introdução, como poderia alguem fazer uma capa linda
e me atrair e logo na introdução eu sentir vontade de deixar de ler, não fazia sentido, ai fui ler você. Suas linhas, Cada frase
Letras e escrita antiga um tanto arcaica, mas, de uma beleza tão afetiva, que me fez viciar no livro
querer ler cada parágrafo, me saciar de cada versos. E o livro tem tantas paginas, que não sei se irei conseguir ver o final
E ainda esta sendo escrito. Isto não é um poema, não tenho a intenção de encantar
falo de um livro com paginas rasgadas
falo de uma garota, que me deu motivos novamente de escrever, se isso é bom ou ruim, no momento que escrevo, não sei se ela deve ler. Ela me faz rir quando me pego a lembrar, suas linhas são tão fortes, impossivel da mente apagar, tem todo um enredo, hoje cheguei em uma nova pagina, as linhas se tornaram curtas, as folhas perfumadas
Sinto que quanto mais leio, mas fico sem entender, é estranho por que o contrario deveria acontecer, mas com esse livro nada é normal, não posso sair com ele nas mãos, para que todos vejam o quanto sou intelectual, ele é unico, não houve copias


Hoje a noite a Deus fiz uma oração, de coração uma súplica,
Na mesma noite sonhei com você
Não sei o que quer dizer
Não sei o que esse sentimento se tornou
Outro dia li que poderia ser amor!

Inserida por dukflamy

⁠Eu te entendo que você passou por fases difíceis. Você se entregou. Você deu o seu melhor. E no fim, frustrou-se pelas expectativas que depositou no outro. Entenda: você não teve culpa. Infelizmente, algumas pessoas não sabem valorizar o que é bom.
No entanto, siga a sua vida e não deixe de ter fé, amor e esperança em dias melhores. Fé, para que Deus te mostre sempre o melhor caminho e que nele você encontre as melhores pessoas. Amor, para que nesses caminhos você encontre reciprocidade, respeito e consideração. Esperança, para que a luz que te conduz por esses caminhos do bem, nunca se apague e sempre te conduza para a gratidão.
Por mais que você tenha se decepcionado, não deixe de ser a sua melhor versão para você e para os outros. E entenda que existem sim, pessoas de boa índole e que te amarão, por mais que você desacredite. Existem sim, pessoas que despertarão o melhor em você. Existem sim, pessoas que chegarão para te transbordar de amor e gratidão.
Por fim, deixe cada um ter uma percepção sua, mas, jamais, se molde para caber no espaço de alguém. Agradeça por quem chegou, e também, por quem escolheu partir. Você é grande. Você é forte. E encontrará alguém que despertará os melhores sentimentos em você.

Inserida por filipepimentel

⁠Viver é uma dádiva permitida por Deus.
Ele em sua sabedoria extrema nos deu livre árbitrio para construir a nossa própria história. Mas, como tudo que fazemos tem um retorno, cada ação, atitude, decisão, tem suas consequências. Se você faz o bem, o receberá de volta cedo ou mais tarde, assim será quando fazeres mal.
Seja você quem for, a posição social que tenha ou esteja, faça tudo com muita verdade, faça o que gosta, com dedicação e amor. Deus nos permite viver, construir, reconstruir quando necessário e evoluir em um mundo desleal e cheio de desafios.

Inserida por luciano_lopes_macedo

A sociedade me massacrou com suas ideias prontas.
Não me deu chance pra eu me defender.

- Fui condenada à revelia.


@raq.moura

Inserida por RaquelMoura123

Agora que Você me salvou
Eu canto porque Você me deu
Uma canção de renascimento
Eu coloquei em vinil
Levante-se (levante-se)

Inserida por leticia_fernandes_3

Não vá de carona
pela vida,
dirija você mesmo; para isso,
Deus lhe deu o livre arbítrio!

Inserida por JorgeTolim

Eu compartilhei meus planos com tanta gente e deu tudo certo... Também já guardei meus planos só para mim e deram errado!
Pare de achar que as pessoas têm esse poder todo.
O que tiver que ser será!

Inserida por lullyagda

Tempo passou voando,
nem me deu a chance de dizer adeus...
Saudade não acaba
mas o mundo gira e a gente esbarra outra vez

Só você pode me procurar...
Eu deixei o nosso rumo num papel na tua mão
Quem sabe alguma coisa aconteceu no coração

Inserida por pensador

Que gelo você me deu
Música Que gelo você me deu
Compositor poeta Adailton
Nossa! ...
Que gelo foi esse que você me deu
Ainda bem que o gelo derreteu
A saudade doeu
O amor te convenceu:é hora de ligar
Nossa! ...
Que gelo foi esse que você me deu
Ainda bem que o gelo desmancha!
Ao ligar meu celular
Nossa!... que surpresa boa
Estou sorrindo á toa
A felicidade me faz deslanchar
Nossa! ...
Que gelo foi esse que você me deu
Ainda bem que o gelo derreteu!
Todo esse tempo sem a gente se falar
Que saudade de você!
Faz uma live
Eu quero te ver
poeta Adailton
poeta Adailton
Enviado por poeta Adailton em 19/12/2019
Código do texto: T6822409
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Inserida por adailton_ferreira_1

Ela deu a ele a coroa, mas no dia seguinte a tirou
Não por capricho, mas coisas de bicho
O medo de ser quem sonhou

Inserida por pensador

Sim, somos humanos com vários problemas que o homem não pode resolver; por isso que os levamos a Deus e não às pessoas.

E se não levamos problemas, dá a impressão de que está tudo bem.
Isso não significa que estamos vivendo de aparências. Apenas tendo bom senso de saber que as pessoas não podem fazer nada por nós e por isso nós as poupamos.

“Por que estou tão triste? Por que estou tão aflito? Eu porei a minha esperança em Deus e ainda o louvarei. Ele é o meu Salvador e o meu Deus.”
‭‭Salmos‬ ‭42:11

Inserida por MonicaCampelloAutora

Algo para dizer

O Senhor Deus me deu a língua dos eruditos, para que eu soubesse dizer uma palavra oportuna àquele que está cansado. -
Isaías 50: 4

Escritura de hoje : Isaías 50: 4-10

Li que Albert Einstein foi o orador em um jantar dado no Swarthmore College. Quando chegou a hora de falar, ele surpreendeu a todos, levantando-se e anunciando: "Não tenho nada a dizer". Depois, sentou-se.

Alguns momentos depois, ele se levantou e acrescentou: “Caso eu tenha algo a dizer, voltarei a dizer.” Seis meses depois, ele enviou uma mensagem ao presidente da faculdade: “Agora tenho algo a dizer. Outro jantar foi realizado e ele fez seu discurso.

Talvez você tenha tido a oportunidade de “falar uma palavra na época” para aqueles que estão cansados ​​( Isaías 50: 4 ), mas não sentiu como se tivesse algo a dizer. Nesse caso, siga o exemplo do Servo do Senhor, o Messias prometido, sobre o qual lemos em Isaías 50: 4-10 . Porque ele ouviu e obedeceu ao que ouviu, ele tinha uma mensagem para dar aos outros.

Abra a Palavra de Deus com vontade de aprender e fazer o que Ele lhe disser. Pense no Senhor como presente e falando com você, revelando Sua mente, emoções e vontade. Medite em Suas palavras até você saber o que Ele está dizendo.

Então, como o Servo descobriu, com o tempo Deus lhe dará “a língua dos eruditos” (v.4). Se você ouvir o Senhor, terá algo que vale a pena dizer.

Refletir e orar
Instale dentro do meu coração, querido Senhor,
um profundo desejo de conhecer Sua Palavra,
quero aprender a ouvir Sua voz
E sempre faça de Sua vontade minha escolha. -D. De Haan

Abra seus ouvidos para Deus antes de abrir sua boca para os outros. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

2019 passou feito uma estrela cadente rasgando o céu,nem deu tempo de piscar e já se foi,levando com ele nossas dores,saudades,perdas de pessoas amadas,promessas não cumpridas,sonhos desfeitos,e amizades que eram pra sempre,só uma coisa resistiu e ficou,a nossa fé e a nossa esperança em dias melhores.
Que o novo ano que está pra chegar nos encontre de coração mais aberto,com mais empatia para com nosso irmão que sofre,exercitando nossa paciência em ouvir mais do que falar,e que saibamos ser gratos a Deus em tudo,nas pequenas coisas ,nos momentos bons e ruins,pois só ele sabe o que é melhor pra nós,e ele é o único amigo que não solta nossa mão em hora nenhuma,mesmo quando somos imperfeitos.Que 2020 realize aquele sonho acalentado por anos em seu coração,traga paz,saúde,felicidade e principalmente muito AMOR,pois andamos todos precisados.
Feliz Ano Novo!
Vem 2020!
Deus os abençoe!

Inserida por srtawrobel

⁠O sopro de Deus
que deu vida ao homem
é o vento
que percorre a avenida
e some.

Inserida por PoetaKlaraRakal

⁠Não perca tempo buscando alternativas para o que não deu certo!
Olhe em volta e sinta que o que procura está aí guardado precisando desabrochar!

Inserida por ValMoni

⁠A roseira perde toda sua beleza,
mas te deu a rosa.
Tudo é metamorfose
mesmo na simbiose.
Você carrega similaridades,
mas tua essência é particular.
Sofres imposição para crescer,
não caber no mesmo espaço,
no mesmo sapato e
nem no mesmo jeans.
Mas tudo vai puir
e continuarás a existir.
Com outro amor
em outro lugar.

Inserida por TatianaGraneti

⁠Lá vem você com esse sorriso
Tirando o ar que eu respiro.
Chegou no peito fez morada,
Me deu o amor que me faltava.
Me deixou leve feito vento,
Me trouxe paz, eu agradeço.

Inserida por LayonSoares

⁠A pandemia me deu tempo para fazer, em casa, tudo que eu sempre desejei realizar intelectualmente.

Por que a Netflix e Amazon Prime roubaram meu tempo?

Você não está sozinho...

Inserida por flavio_borges_zatorre