Poemas de quem Deu um Fora
O amor não dá pistas, ele está dentro de cada um. Quem ama, ama e pronto. Ama com defeitos, com diferenças, com o corpo e com a alma. Quem ama não espera troca, dá sem querer receber.
Só é livre quem é disponível : A liberdade é sempre um belo ato de renúncia. Você não consegue ser livre enquanto se sentir amarrada (o) a alguma coisa. Não se pode ser livre quando se está presa a um sentimento de paixão, qualquer que seja. Não é livre quem se apega demasiado a bens materiais. Não é livre quem se julga dono da verdade e não aceita os conselhos, nem a opinião dos outros. Só é livre quem vive em permanente disponibilidade, para a verdade, para o amor, para a justiça e para o bem. Lembro-me de que no menor esforço de renúncia reside uma imensa força de libertação.
A dor é anestésica e bloqueia nossos sentimentos a ponto de abraçar quem a um tempo fazia nosso coração disparar e não sentir absolutamente nada, que muitas vezes é pior do que o ódio.
Quem sabe um dia isso tudo passe, que tudo mude, ou talvez nunca passará. O que era simples agora é complicado. Pessoas mentem, insultam, ferem. E isso machuca, isso dói. Mais quem sabe um dia tudo irá mudar, talvez se eu mudasse, meu estilo de vida, minhas ideias, meus pensamentos, seria mais fácil de tudo isso acabar. Me sinto só, e isso é horrivel. Mais quem sabe nunca mudará, ou talvez não seja eu que tenha que mudar, talvez eu só tenha que esperar... Pois isso tudo um dia passará.
O único motivo de você desistir de quem ama é por ser um medroso que não consegue entender que a vida é um campo de batalha onde vale a pena lutar por seus valores.
As vezes é bom SONHAR um pouco, acreditar que nossos sonhos se tornaram REALIDADE, e quem sabe o que tanto esperamos não venha logo.
Os olhos dela penetravam os meus e ela abria um sorriso pra mim de um jeito com cara de quem me quer de imediato, eu não podia negar, aquilo tudo me envolvia de maneiras inimagináveis, ela me tira do chão, a voz dela vem perfurando meus ouvidos com tanta delicadeza; Eu sigo todo o seu corpo com os olhos, e me pergunto: quanto tempo ela vai demorar pra tirar toda essa roupa? A espera pelo toque enlouquece devagar, e vai ficando cada vez mais insuportável, sem hesitar eu sigo seu corpo outra vez, mas dessa vez com as mãos, e o seu olhar vem me atingindo até me perder completamente entre os ruídos que ecoam dentro do quarto inteiro.
Quem tem coragem pra amar deveria ter coragem também pra sofrer pois nen sempre o amor e um mar de rosas as veses
gostamos de gente que não gosta da gente, gente que nos despresa,gente que nunca vai nos ver como alguen que ta tentando comquista seu espaço no coração dos outros, mais so somos alguen querendo o amor de outro, alquen que só quer um pouco de amor de carinho, alguen que só quer ser feliz
Nem homem e nem mulher pode ser um mais inteligente que outro, quem pensa o contrário não é nem um dos dois.
E quem vê ,acha que eu faço do amor um dicionário, viste bem. É dessa maneira que consigo me expressar, com palavras de amor jogadas no ar.
Nesse tempo frio às vezes bate um vazio, uma vontade de abraçar quem já partiu, de sentir alguém que por pouco tempo sentiu, de sentir arrepio, de fazer uma gambiarra em nossos fios.
Briguei com quem mais amo. Fiz as pazes. Provei parte daquilo que chamam de vida. Guardei um bocado pra mais tarde.
Viver sonhando qualquer um pode viver; morrer sonhando apenas quem crê que existem sonhos melhores do que já foram realizados neste mundo por vir.
Existem pessoas que namoram com quem nem gostam pelo simples medo de um dia terminarem sozinhos. Sabe o conceito de patético? Então.
Eu esqueço Sim, quem não esquece é meu Coração!!
(Filosofia de um amor não correspondido. / conversa entre três amigas quase iludidas)
Querer reviver a 'glória' de um passado pode se tornar a ruína do futuro. Talvez quem hoje você se tornou não se adapte àquilo que um dia você viveu.
Bem não prometo que irei ti amar, Um lance quem sabe pode rolar, Se comigo quer ficar? Então, vamos tentar. Não ti prometo fidelidade por que não gosto de compromisso Ti prometo apenas um lance proibido, por que sei como fazer... Amor gostoso pode deixar é comigo!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
