Poemas de quem Deu um Fora
O que é a força de um olhar?
Ele vai muito além!
Quem sabe interpretar é capaz de ler os segredos mais escondidos de um ser...
A sensibilidade faz tudo entender! A alma é revelada, sem que haja uma palavra!
Olhar a quem te faz mal com compaixão e desejar que encontre um caminho de luz é o melhor que podemos fazer.
Além de não prejudicar nossa energia com sentimentos de baixa vibração, nos condiciona à prática de liberar perdão.
Aos olhos humanos isso pode parecer considerado fraqueza ou tolice, pois fere o EGO.
Mas, para nós que buscamos um verdadeiro despertar espiritual faz todo sentido!
Luz e Paz a todos!
Se tudo que ama um dia vai embora. Se preserve e deixe esse lance de amor para quem tem saude pra isso.
Vamos sobreviver pois amar w pra quem tem sorte
Não diminuam Deus.
Ele não é um menino frágil que se ofende à toa e precise de quem o defenda.
Representem- no no Amor.
Quem está indo para o céu?
Concluímos que um homem é justificado pela fé sem os atos da lei. - Romanos 3:28
Escritura de hoje : Romanos 3: 21-28
Uma pesquisa do US News & World Report perguntou a 1.000 adultos sua opinião sobre quem provavelmente chegaria ao céu. No topo da lista, para surpresa de ninguém, havia uma figura religiosa bem conhecida. Várias celebridades também foram listadas. Mas foi surpreendente para mim que das pessoas pesquisadas, 87% achavam que elas próprias poderiam entrar no céu.
Não posso deixar de me perguntar quais as qualificações para admissão no céu que eles tinham em mente. As pessoas têm muitas idéias errôneas sobre o que Deus exige.
É caráter virtuoso? Dando contribuições generosas para instituições de caridade merecedoras? Após um credo ortodoxo? Frequentar a igreja e estar envolvido em atividades religiosas? Por mais louváveis que sejam essas qualidades, elas perdem por uma eternidade a única coisa que Deus exige para entrar no céu - um compromisso pessoal com Jesus Cristo como Salvador e Senhor ( João 1:12 ; 1 Timóteo 2: 5 ). Embora a fé em Jesus seja, sem dúvida, vista nas ações de uma pessoa ( Tiago 2: 14-20 ), a vida de caridade ou a atividade religiosa não substitui a confiança na morte sacrificial de Jesus por nossos pecados.
Você está confiante de que está indo para o céu? Você pode ser - mas somente se estiver confiando em Jesus.
Refletir e orar
Não há muitos caminhos para o céu;
A Bíblia diz que há apenas um:
confessar Cristo Jesus como Salvador,
crer no único filho de Deus. —Sper
Jesus tomou o nosso lugar na cruz para nos dar um lugar no céu. Vernon Grounds
Quem nunca se sentiu desprezada pela mãe?
Sinto que apenas eu, passo por isso, talvez um pouco egoísta, mas parece que todo mundo sobe aquelas fotos bonitas com a mãe e eu não tenho nem uma na galeria, é complicado, quando te vendem a mentira que a relação maternal é puro amor, proteção e carinho. Isso é mentira, há mães que desprezam, que rebaixam e que deprimem os filhos. Dói imenso, as palavras que te saem da boca "Mãe", dói quando dizes que não sou ninguém, que sou desprezível e que nunca conheceste alguém tão relés como eu, dói tanto quando sussurras, "Oxalá nunca te tivesse tido". Eu não escolhi vir à tua vida, não quis estragar esses sonhos dos que nunca falas, não quis "obrigar-te" a casar com o pai, tu escolheste, vocês escolheram, e por má sorte nasci eu. Mas uma vez que já não havia volta atrás, por que não fazer bem as coisas?, por que não me dar o amor e a empatia que tanto preciso, por que não ser boa mãe, por que me desprezar e me chamares nomes feios.
Oxalá alguma mãe leia isto e reflita, cuidem dos filhos.
Oxalá a minha mãe veja isto e sem saber que sou eu, reflexione e mude.
Enoja-me dizer isto mas acho que lá no fundo Mãe, eu amo-te.
Antes eu
Não era essa
Que agora
É. Sou. Tornei.
Antes eu
Era eu
Não um nós
Nem um quem.
Sou do mundo
Sou leve
Sou meu lar
Meu templo.
Não me defino
Por um homem,
Por um emprego,
Por uma nota.
Eu estou,
Não sou
Não pertenço à;
Sou do ar.
Se gosto
Tenho carinho
Se quero
Chego.
Amor não é
Só pele
Amor é cuidar
Alimentar.
Aprendi que
Se importar
É tão importante
Quanto beijar.
linda e transparente
Forte e impetuosa
Um mar de emoções
Porto seguro para quem à ama...
Morte certa para quem quer se aventurar.
De tão linda brilha noite, de tão pura morre o luar.
No mar dorme ela e todo o amor que nela achar.
Sonho
Se um sonho é impossível?!
Ora!
Não é motivo para desistir; que triste a vida de quem não sonha.
Acha triste ver a lua e não poder tocá-la ?! Mas só o fato de ver a lua tocando o mar; já é tão perto do sonho; que podemos acreditar que sonhos nos empurram pra conquista.
Sonhar é apenas; um passo do realizar!
Quem não sonha, não vive!
Viver é sonhar e vice-versa
As vezes demora, mas ora a gente entende o verdadeiro sentido dos sonhos.
Pois bem, sonhar é ser forte.
Sonhar tem tanta força quanto uma prece!
Porque a vontade de realizar nos impulsiona a seguir em frente.
Ah, se a gente pudesse realizar todos os sonhos, mas se realizarmos um ou dois, já vale uma vida!
Sonho
"A viagem nem sempre é sair pelo mundo a procura de novas paisagens, mas sim viajar dentro do nosso universo interior, num mundinho só nosso."
Onde tudo acontece, onde o tempo passa devagar, onde vamos embalando sonhos; a espera da realização.
E quem corre atrás, ora alcança!
#Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 04/10/2018 às 10:15
E quem disse que seria fácil?
Cada caminho, um destino.
Cada escolha, uma renúncia.
Saber o que se quer e onde se quer chegar é mais importante do que o tempo que levará a caminhada.
E a felicidade é se divertir pelo caminho, já que cada passo vivido, nos mostra milhões de novas possibilidades...
Já se perguntou hoje quem será você no futuro ?
Já olhou no espelho hoje e fez um elogio a si mesmo ?
Já se perguntou hoje se você esta fazendo a coisa certa para ter o que almeja no futuro ?
Não está ? O que está esperando para mudar ?
Apenas quem já se cansou conhece o valor do descanso, só quem passou pela dor conhece o valor de um ganho.
LsPastor
Pássaro Louco
Somos um fracasso
Nesse caminho, sozinho
Injuriado, Largado
Quem dera ter um aliado
Mas todos se vão
Te deixam na escuridão
E preciso sair do chão
Levanta e seguir o coração
Chega, chega agora
Não nos iluda com a “vitória”
Que chegue logo a hora
Cada um vá embora
Lagrimas ??
Não senhora
Choros, Sopro
Nosso próprio voou
Igual a um pássaro solto
Viajando como um louco
Mas feliz sem precisa dos outros.
CARTA PARA QUEM EU TANTO AMEI
Sabe, quando eu olho um casal de namorados que estão no seu primeiro namoro ou não necessariamente precisam ser namorados e os vejo muito apaixonados, eu fico pensando: "que pena eles terem se conhecido agora, poderia ter se conhecido um pouco mais na frente e maduros, todo esse amor, vai ser esmagado pela inexperiência, imaturidade e vontade de viver coisas novas". Isso talvez tenha acontecido com a gente.
E eu penso porque eu te amei tanto que eu chegava a não gostar do que eu sentia. Eu sei que pode parecer bobo, mas eu fiz planos, alguns tão absurdos que eu nem te contava, guardava comigo, para dizer em um momento exato.
No começo, quando você chegava, eu ia embora, não meu corpo, mas o meu eu normal, meu corpo estava ali, mas o que eu fazia, o que eu falava, era tudo diferente de quando você não estava.
Então chegamos ao ponto em que você sabia quando eu estava com raiva até pela resposta que eu dava ao seu "bom dia" no whatsapp.
E eu não sou aquela pessoa dos meus quinze anos que acredita em tudo que dizem. Às vezes eu não acredito nem em tudo que demonstram, que fazem e que eu vejo. Tem gente que faz tanta coisa e não sabe nem porque está fazendo e nos magoa, você sabe.
No entanto, eu acreditei, eu me doei, fui de peito aberto, me deixei vulnerável, baixei a guarda, permiti você entrar, você me fez não sentir medo de estar ali, pela primeira vez, eu senti que era diferente. Mas que nada, mais tarde, o encanto mais uma vez quebrado, o quadro com nossa foto virou estilhaço, meu coração também. Eu sangrei pela alma, escorreu por toda a sala, hoje eu nem sei bem o que fomos. Mas eu te amei tanto que me pergunto como foi possível, e às vezes, quando não estou me policiando e penso em nós, ainda acho que amo. Só que finjo pra mim mesma que não. É uma possível verdade que escondo até de mim.
(Lua Teles Pacheco)
Você é a média das cinco pessoas com quem andas!
Todos nós temos um potencial inexplorado, o conhecimento nos leva a ter insights na trajetória, dando o direcionamento para a realização de nossos objetivos,o que faz a diferença entre o sucesso ou fracasso é a programação que está na sua mente.
Você é o comandante do seu barco que se chama VIDA.
UM DIA A GENTE APRENDE
A gente aprende a não cobrar mais atenção. Aprende que quem quer estar junto arruma tempo e não desculpas. Chega uma hora que a ficha cai e nos damos conta que o nosso lugar não é mais ali, que é hora de arrumar as malas e partir. Mesmo sabendo que vai doer, que a saudade apertará, o melhor a fazer é ir embora, sair de um lugar que não tem mais espaço. O tempo vai passando e nos conscientizamos que não somos mais tão importantes como éramos antes, que a nossa presença já não vale mais a pena. Um dia a gente aprende que o melhor a fazer é procurar outro destino e esperar que a sorte nos sorria novamente.
"Sei lá! Ou nunca soube!
Quem sou eu? Uma miragem
Um reflexo,apenas um cenário,
Sou um verme que um dia quis ser astro,sou vilão que um dia quis ser super herói,sou choro que um dia quis ser sorriso,sou morte que um dia quis ser vida... Sou qualquer coisa ou nada"
Infância
Eu já não sei quem és tu que me refletes no espelho?
Um dia bela, e alegre a vi, agora não mais..
O amargor da maturidade a destruístes.
O poeta é sempre um sonhador,
Com muito carinho e Amor!
Só sabe sua poesia interpretar,
Quem sentimentos com o coração sabe expressar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp