Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 408126 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

O patrão de quem quer dinheiro é Sílvio Santos; mas, se alguém quer o Patrão que dá trabalho, prosperidade, paz e vida, sirva o Santo.

Inserida por HelgirGirodo

Eu não vou gastar minhas falas, porquê você está me tirando, olha quem está entrando, é a gangue do mussoumano

Inserida por gazeos

Iludir é pra quem não tem a capacidade de amar, e foi vivendo de aparências, que morreu de ilusão.

Inserida por VilmarBecker

Mano querendo ou não a vida mostra quem é quem, Mas as vezes fechamos os nossos olhos e não queremos enxergar quem verdadeiramente estar do nosso lado.

Inserida por LobinDa12

Se o voto fosse aberto seria mais fácil cobrar o desempenho do político em quem se votou. Com o voto registrado nas urnas o eleitor poderia responder a um recall, cerca de um ano depois da eleição, confirmando ou rejeitando seu voto no candidato e este permanecendo ou não no cargo, conforme o resultado. Em eleições majoritárias, este processo deveria ser rotina, dele participando todos os eleitores, partidários ou não do eleito, governador ou presidente da república, pois depois de um ano de sua posse toda sua eficiência e desempenho, bem como todo tipo de corrupção envolvida no jogo da eleição já teria sido apurada e o eleitor poderia dar o seu "pare" ou "continua". Teríamos um sistema eleitoral presidencialismo - parlamentarismo. Observação: o voto já é aberto por muitos artistas e personalidades de renome que em época de campanha eleitoral, no ensejo de influenciar os eleitores em geral, declinam seu voto em favor desse ou daquele candidato. Que o povo faça o mesmo. O voto aberto implica em maior responsabilidade. Muitos que votam no candidato x quando percebem que seu desempenho não é o esperado, questionados, dizem que não votou no candidato x.

Inserida por OswaldoWendell

NÃO SOU EU QUEM ME NAVEGA!!...QUEM ME NAVEGA É O MEU CRIADOR !
SENHOR DO MAR NA TEMPESTADE E NA CALMARIA !

Inserida por islands

Se eles pensam igual & fazem igual, vou pelo caminho diferente!! Quem é criativo não gosta de cópias!!

Inserida por netomontana

Voe, voe alto e não deixe que cortem suas asas, deixe para trás quem não faz nada por você, aquelas pessoas que quando você tem um pouco de alegria não se alegram com você, seja namorado (a) amigo (a) ou um familiar. A vida é feita de mudanças e as vezes mudar dói eu sei, toda mudança nos tira da nossa zona de conforto, nos faz dar o passo que a gente tinha medo dar, mas quando nos permitimos dar esse passo parece que um novo mundo se abre para nós e um horizonte infinito de oportunidades se abre, e o vento começa soprar ao nosso favor.
Se lliberte, se reinvente, se transforme, permita se mudar, e você vai se surpreender com quem realmente você é, uma pessoa única, exclusiva e especial.

Inserida por Carlosknust10

Quem é você pra me oprimir, me ditar regras, dizer em que caminho deve seguir?

Inserida por NandoMedeiros

Quem não sai das dívidas dá 3 oportunidades ao diabo para fazer uma partida com seu talão de cheque: check-roubo, check-mate e check-destruição, tudo no mesmo tabuleiro.

Inserida por HelgirGirodo

"Nós Somos Gente Com Celebro De Arame Farpado Tentando Espetar Quem Está Em Cima E Machucar Quem Está Em Baixo."

Inserida por PedroZanesc0

Amo o reflexo da vida, pois mostra quem realmente somos... Ao refletir tudo aquilo que fazemos para com ela;

Inserida por JULIOAUKAY

"NESTE UNIVERSO PERVERSO, SOMOS O QUE TEMOS. ELE TRATA MELHOR QUEM MELHOR SE VESTE"

Inserida por NICOLAVITAL

Algumas pessoas são como o mar: há quem te arrasta pro fundo e há quem te traz à tona.

Inserida por ElianeNochieri

Inverno é não conseguir estar com quem deseja, inferno é ter ódio de alguém a ponto de esquecer quem voce é, inverno é não conseguir amar as pessoas que merecem ser amadas, inverno é viver e não conseguir apreciar o quanto vida é bela.

Inserida por RosanEE

Quem busca o conhecimento de Cristo e a sabedoria de Deus, não usa a sua inteligência para abrir brechas para o inimigo faze o jogo de dama com sua família.

Inserida por HelgirGirodo

"No final de tudo,eu vou ser quem devo ser,eu nunca vou me esquecer das coisas ruins,pois estão marcadas como brasa e fogo em mim,eu tenho cicatrizes que só eu posso ver,e no final ninguém realmente vai conseguir meu coração por inteiro,ninguém realmente vai me fazer feliz,infelizmente estou presa ao passado,e pro passado retornarei,realmente meu caro foi um erro te amar,agora já era,no final de contas ainda sou eu mesma."

Inserida por AmandaVic1006

"Naturalmente,eu sou quem eu deveria ser,não se pode mudar a natureza de alguém."

Inserida por AmandaVic1006

Quem não move as suas peças na mesma direção pra cima do adversário, perde a visão e as forças para ganhar a partida com persistência.

Inserida por HelgirGirodo

É que normalmente nossas dores, sejam físicas ou emocionais, somos nós quem causamos
Resumindo, somos meio burrinhos.

Inserida por Gfersan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp