Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 407758 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

Quem quer ir, vai! Você não tem que ficar avisando que está se aproximando da porta disposto a fechá-la.

Inserida por alinegurupi

O que a gente gosta, a gente guarda. Quem ama a gente, a gente cuida. E pro resto a gente mostra a língua.

Inserida por leofonsecaf6

Às vezes temos razão sobre quem são as pessoas. Uma perceção que se baseia na não manipulação das suas opiniões.

Inserida por MariaAlmeida

Fase ruim todos passam. Mas quem permanece é vc. Não deixe suas crises te "levarem".

Inserida por NettoJM

Hoje estou deitado ao seu lado ,quem nos vê assim acredita que nos conhecemos a anos ou que estamos juntos por muito tempo.,mas quem nos conhece sabe que os anos pra nós se tornaram meses e os meses que pareciam longos aos nossos olhos,se formaram dias que nos uniu em uma repleta história de Amor.

Inserida por Jhommarco

A beleza está nos olhos de quem vê. Não dependa da opinião dos outros para sentir-se linda, pois algumas pessoas têm problemas de visão. Ame-se e aceite-se, esteja bem com você.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Talvez eu passe o dia inteiro escrevendo os meus versos, ou quem sabe então, o restante de meus anos compondo canções de um quebra-cabeças, e que quando o mesmo fosse montado, ele mostraria a face daquela por quem sou um admirador anônimo.

Inserida por EternoRomantico

Os demônios estão em crise, brigando entre si para ver quem consegue arrastar para o mundo o maior número de almas perturbadas do rebanho.

Inserida por HelgirGirodo

Em dias tão difíceis onde não sabemos em quem confiar, pois todos no governo que deveriam fazer o bem para nós..se tornaram corruptos, mentirosos, amantes de si mesmos, e a cada dia só nos trazem decepções e tristezas,..então só nos resta orar e orar, e nunca perder a fé e esperança no nosso Deus que é o único que pode nos ajudar..mudando a nossa sorte..suprindo nossas carências e nos dando paz ao coração. Vamos em frente...cada vez mais unidos, fortalecidos na graça, força e justiça de um Deus que está sempre presente cuidando da gente com muito amor!

Inserida por junegrao

Não seja aquela que chorou por quem não te mereceu,seja aquela que sorriu e só agradeceu!!

Inserida por gabrielacirqueira

Quem se gloria na aparência da sua carne perde a paciência, quando ela for insultada.

Inserida por HelgirGirodo

A vida sempre foi vida e sempre tudo foi do jeito que sempre é.A quem diga``no meu tempo´´ Não vivemos se não em nosso tempo.
O passado não pode ser revivido!

Inserida por dalainilton

É no silêncio que o amor se revela, explode e invade os corpos dos amantes. Quem ama busca o silêncio, a simplicidade e cumplicidade com a felicidade.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

Quem decide o que se ensina é o professor, mas quem escolhe o que aprende é o aluno.

Inserida por muriloamati

Podemos ser quem quisermos, para isso existe a transformação, e o meio disso ocorrer, é só a nossa própria mente e força de vontade

Inserida por AdrianBertoleti

Nas asas do amor
Se eu pude-se voar voaria para o infinito para poder te abraçar quem mim dera não chorar pois o sofrimento mim faria refletir que amar não é sofrer mais sofrer é viver longe de ti.

Inserida por richard_junior

Na vida os erros são como as fumaças
dos cigarros, Sempre perseguem quem não fuma.

Inserida por Willians-Francisco

Lembre-se de esquecer quem te fez sofrer, quem te fez chorar e lembre-se de guardar no coração aqueles que trazem risos à sua vida, que te ensinaram a amar.

Inserida por J_gabriel_r_angelo

Costumava transformar suas lágrimas em radiantes sorrisos com a facilidade de quem ama.

Inserida por CarlosBarbosa

Quem quer ganhar apenas na voz,no grito, torna-se insignificante,menor que uma minhoca inocente!

Inserida por SamuelRanner

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp