Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 407756 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

As mãos do tempo nunca param de se mover e os relógios de quem se detém, continuam a roubar as horas mortas. O tempo vai embora e continuamos a esperar a chuva chegar, continuamos a rezar pela sorte, continuamos a construir muros que nos prendem dentro de nós mesmos. Quando os relógios levam o tempo, permitimos que sol durma em silêncio, permitimos que a lua se esconda, permitimos que a vida simplesmente passe. E é preciso agarrá-la pelo braço, grudar em seu pescoço com vontade e intensamente vivê-la. Vida que não se vive, voa, ecoa, freia. Quando se der por conta, o espelho mostrará outra pessoa que nem conheces mais. O tempo nunca para de se mover, suas horas são implacáveis. São elas que trazem as verdades, expõem as mentiras, desnudam as faces, expõem as almas. As mãos do tempo não acariciam, nunca afagam, não te amam, te amarram. Elas estão sempre a te levar para cada canto que decida ir, transformando alguns poucos segundos em eternidades, transformando finais em oportunidades, transformando derrotas em novas lutas, até que não haja mais tempo a passar, até que não haja mais nada a dizer. O tempo sempre trás, o tempo sempre leva. O que é seu chega, o que não é vai embora, é certeza. Faça acontecer, nunca espere. As mãos do tempo nunca param, nunca esperam, nunca erram.
Aproveite seu tempo. Ao máximo!

Inserida por CleonioDourado

Medo, mal da alma que só sabe o que é quem o abriga em seu íntimo. Corrente de aço que te prende sem dar brechas para fuga. Onde o medo habita, com certeza, a coragem ficou em segundo plano.

Inserida por PensativoNoturno

Liberaram o trabalho escravo no Brasil. Na política, resta saber quem manda em quem.

Inserida por swamipaatrashankara

Sorria mesmo com a alma triste,o sol sempre volta a brilhar para quem sabe sorrir diante das adversidades da vida.

disseram que eu sou fraco,e que eu não alcançarei meus objetivos,agora eu digo,quem são eles para dizer que eu não alcançarei meus objetivos se eles ainda estão a 7 palmos do meu.

Inserida por ivanarchanjo

Quem disse que ia ser fácil, mentiu.
Mas quem disse que é impossível, mentiu muito mais.

Inserida por Semeandoamor

Quanto mais lúcido eu for na minha loucura, mais coerente eu serei. Saber quem sou é uma benção.

Inserida por swamipaatrashankara

Deixa pra sofrer depois de amanhã. Quem sabe os motivos de hoje não valham a pena nem para amanhã.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu perdi tudo na minha vida,estou derrotado,mais quem disse que eu desisti,quem disse que eu caí,eu só perdi a guerra não a batalha.

Inserida por ivanarchanjo

" Nunca se arrependa pelo o que você fez no passado, pois eles definem quem você é."

Reflexão diária 22/10
Às vezes nossa mente nos confunde, fazendo-nos acreditar em quem não somos e no que fazemos.

Inserida por Alevillela

Quem eu sou? Eu sou a infância que tive, a fé que carrego e o destino que reinventei.

Inserida por MariaZenith

Você que decide quem fica e quem vai embora da sua vida! Muitos já foram e você ainda insiste.Não lhe faça isto.

Inserida por martha_silveira

Quem tem tudo, tem muito.
quem tem muito, não Sabe como é não ter nada, quem não tem nada deseja ter ao menos um pouco , e quem tem pouco quer ter muito ,mas só quem sabe da valor ao que tem consegue viver bem.!

Inserida por SandroLucioAlves

Desconfie de quem acha que grosseria é uma qualidade, que "sou grosso (a) mesmo" é lema de vida e que maltratar alguém a troco de nada é personalidade forte.

Inserida por quintellas

A derrota e apenas o começo de uma vitória, pois se Deus é meu chão na há quem possa me derrubar!

Inserida por igor_cavalcanti

Só comete erro quem corre atrás. É só faz alguma coisa quem não tem medo de errar.

Inserida por douglas_bucalem

A morte só nos faz depois encontrar, do outro lado, pessoas maravilhosas ou não. Só depende quem fomos.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando você tenta salvar a vida de quem não quer, acaba perdendo a sua também.

Inserida por roberto_martins_1

"Quem acha que vai esconder o passado enterrando-o, esquece que tudo que é podre fede, e pelo cheiro insuportável, alguém vai desenterrar estes podres do passado."

Inserida por roberto_martins_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp