Poemas de quem Deu um Fora
Gostaria de puder ter escutado a quem tanto pretendia justificar-se, apesar de suas desculpas pouco convincentes.
Na verdade, quem menos tem, mais compartilha, por isso nunca teve muito,(talvez nem queira ter) e quem teve ou tem muito, com certeza não aprendeu ou simplesmente desistiu de compartilhar.
Esse negócio de cair de pé é a mais pura de todas as tolices, bobagem dita por quem sempre se manteve de pé por medo de cair, horas, caiu levanta, sujou limpa, se tiver que chorar chore mas pelo amor de Deus; Não deixe de prosseguir se ainda não chegou onde queria e quando chegar coloque uma boa musica do teu agrado e grite bem alto; Eu cheguei
- e eu percebi que ontem foi a lua quem tentou te plagiar. E ela estava cheia, linda e brilhando entre as nuvens. Inegavelmente majestosa. Estava tao especial que a beleza dela quase conseguiu alcançar a sua. Sorte dela que não, pois seria crime.
É sempre bom lembrarmos que a Essência, o Ser, precede o Fazer. Portanto, somos QUEM somos e não O QUE fazemos.
No mundo profissional que está cada vez mais competitivo, só se estabelece quem tem competência.
Capacite-se sempre.
Engana-se quem pensa que o seu maior inimigo se esconde por trás dos olhos dos estranhos. A maneira como lida com os seus medos, sim é o seu verdadeiro algoz.
De barcos furados, canos quebradas, remos curtos, o mundo esborra... Quem sabe o que é, o que merece ter, navega com os próprios braços. Um dia ou outro, encontrará terra firme.
Não me faz sentido quem me julga e a quem me exalta não entendo pela razão, mas quão és em verdade acalenta o meu coração;
Sem juízo no amor, porém com imensas verdades na alma são os meus trejeitos que insistem em encontrá-la para contemplar em felicidade;
OLHA O PROBLEMA DE DAVI NÃO ERA COM SAUL NEM COM O POVO QUE ESTAVA COMEDO, MAS COM GOLIAS,POIS QUEM SE LEVANTA CONTRA ESCOLHIDO AFRONTA DEUS,PENSE NISSO
A vida é bela pra quem tem o coração sereno e na sua mente existem fantasias. São pessoas que valorizam os sonhos e transforma os pequenos momento em momentos mágicos , tornando a vida linda a qualquer momento.
Me falaram que quem sonha alto demais corre o risco de cair e o tombo é devastador, mas esqueceram de prestarem atenção em mim;
Não tenho medo de alturas e sempre ando preparado para aventuras que testam a minha coragem, ainda mais quando estou pronto para puxar o pára-quedas;
O segredo da vida nao é de ser a pessoa que eles querem que tu sejas e sim quem tu es,e de onde vens e p'ra onde vais
A sabedoria é estimada em qualidades pessoais de quem ler e aprende do cotidiano da vida, aprimorar-se na leitura e no aprendizado pessoal, pois, o Senhor Jesus nos proporciona através da leitura da Palavra Santa, que ao meditar na mesma nos trás conhecimento e pelo Senhor adquirimos sabedoria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp